• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Toguro Games

Far Cry 6 vem aí!

VEM, SÓ VEM!!! :kluv
  2. Toguro Games

[Efeito epic games?] PlayStation 5 é mais desejado pelos americanos do que o Xbox Series X, diz pesquisa

São dois públicos diferentes. PS é pra quem gosta de jogos, o XBOX é mais como uma extensão do PC, pra você jogar vez ou outra quando está usando o PC pra outra coisa, tipo renderizar um vídeo. O gamer de PC no geral costuma jogar muito jogos tipo Fazenda Feliz, o XBOX leva esse público a se...
  3. Toguro Games

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

E mais uma vez, com os gamers finalizando e avaliando TLOU2 no MC, a nota despencou! De 5.3 que estava ontem, hoje ela caiu pra 5.4!!! Lembrando que quando o jogo foi lançado nas primeiras horas com o review bomb de trolls a nota estava em 3, agora com os gamers analisando a nota só cai...
  4. Toguro Games

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Muito feliz de ver que Ele analisa as coisas como eu, hehe 58k rreviews positivos!!! recorde absoluto!!!
  5. Toguro Games

($70)Diretor de God of War é a favor do aumento do preço dos jogos Next Gen

Mas 70 dólares seria barato até. O justo, na minha opinião, seria 100 dólares.
  6. Toguro Games

Sony investe $250 milhões (R$ 1.3 Bi) na EPIC Games

Sem comparação, amigo! Comparar a divisão de games da Sony com a Nintendo seria o mesmo que comparar uma moto superesportiva com uma mobilete. Abraço
  7. Toguro Games

Amigo, maioria da turminha dos memes jogou só pelo YouTube ou nem jogou. Se sair um meme falando que o Joel tinha uma plaquinha presa nas costas escrito "Joel" eles botam fé que era assim no jogo. Alguns não jogaram NEM pelo YouTube.
  8. Toguro Games

Sony investe $250 milhões (R$ 1.3 Bi) na EPIC Games

Parabéns a Sony pelo investimento! E fico imaginando a alegria sincera estampada no rosto dos funcionários da Epic. Deve ser uma honra tremenda ter um investimento tão grande vindo a maior empresa de jogos da história! (não estou falando de valor financeiro e sim de qualidade absoluta)
  9. Toguro Games

Mídia física morrendo rápido: 80% das vendas da Capcom são em formato digital

Excelente notícia, mídia digital é bem mais interessante, é o futuro! Mesmo que eu compre 99% físico, entendo e apoio quem prefira o digital.
  10. Toguro Games

Revelada arte da capa dos jogos de PS5

Meu Neil do CÉU!!! Seria esse o padrão de capas mais LINDO de toda a história da raça humana?!
  11. Toguro Games

[Notas importam?] Quantos jogos 90+ lançados no período dessa geração você zerou? [+lista completa]

Pouquíssimos, infelizmente. Queria voltar a jogar com mais foco como a algumas décadas atrás... Red Dead Redemption 2 ★★★☆☆ The Wicther 3: Wild Hunt ★★☆☆☆ Resident Evil 2 ★☆☆☆☆ God of War ★★★★★ The Last of Us 2 ★★★★★ Uncharted 4 ★★★★★ Shadow of the Colossus ★★★★★ Super Mario Odyssey ★★☆☆☆ Super...
  12. Toguro Games

Nova patente da Sony indica jogos de PS1/PS2/PS3 compativeis com PS5.

Custos, amigo. Pra desenvolver isso tem custo, foca isso em jogos, esqueça retrocompatibilidade!
  13. Toguro Games

Eu já comentei aqui no fórum, esse pessoal que chorou e esperneou por conta de enredo não aguentaria 1 semana nos anos 80. Provavelmente iriam morrer de tanto chorar se as coisas não rolassem como queriam!
  14. Toguro Games

[- E3 + SEGA DIRECT] Cronograma de Lives Sertanejas em 2020 [Próximos (08/07): World of Warcraft: Shadowlands às 13h e Limited Run Games #LRG3 às 16h]

Tudo que foi anunciado pela LRG: A Boy and His Blob (PS4) — September 2020 Bloodstained: Curse of the Moon 2 (Switch, PS4) — TBD Bug Fables: The Everlasting Sapling (Switch, PS4) — TBD Carrion (Switch) — TBD* Castlevania Anniversary Collection (Switch, PS4) — Q3 2020 Demon Turf (Switch) — TBD...
  15. Toguro Games

Sentido figurado! As organizações de pessoas que citei nem organizações registradas devem ser, só um conglomerado de pessoas com um mesmo objetivo. Passou pelo aquário com a Abby e não jogou a bolinha pra Alice? Isso é um crime! Ela precisa de carinho!!! Fez review bomb pra um jogo que foi...
  16. Toguro Games

Eu costumo postar as novas movimentações da nota aqui pq quando o MC abriu as notas dos usuários a turma aqui no tópico postava loucamente a respeito disso. Então acho que todos amam acompanhar as movimentações do MC! É só esse o motivo. Não entendi o questionamento a respeito dos rumos que...
  17. Toguro Games

Nova patente da Sony indica jogos de PS1/PS2/PS3 compativeis com PS5.

Que tristeza, perder tempo com abobrinha de retrocompatibilidade. Foca em jogos de PS5, Sony! Esquece retrocompatibilidade! Isso é irrelevante, os seus consumidores não ligam pra isso (basta ver o PS4 vendendo o triplo do "concorrente" que tem retro com todos os consoles da família)!!!
  18. Toguro Games

Amigo, se você não faz parte das organizações que fizeram a campanha antes do lançamento, é óbvio que não é criminoso por votar negativo! Se ler meu post com mais atenção vai ver que eu citei os "gatos pingados" que foram no efeito manada. Aqui na minha região esse termo é usado pra um ou outro...