• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RockMarciano

Note Gamer FX505GT - i5 9ª Gen. - GTX 1650 4gb - 16GB de Ram - 512gb NvME + 1TB

Eu acho muito difícil soldar GPU em notebook... :klol
  2. RockMarciano

Lista de membros recomendados e não recomendados

Passando para relatar a minha negociação com o usuário @ACN3 comprei uma rtx 2070 super com ele e tudo ocorreu super bem, envio no mesmo dia e me mostrou a placa por vídeo conferencia antes de despachar, mostrando que estava tudo ok, alias a placa está zerada! Recomendo o user...
  3. RockMarciano

Passando para relatar a minha negociação com o usuário @fireshild comprei uma gtx 680 com ele e tudo ocorreu super bem, envio rápido e muito bem embalado para proteger no transporte. Recomendo o user...
  4. RockMarciano

[VENDIDO] GTX 680 ZOTAC AMP!

kkkkk quem me dera @ACN3 , coitado de mim... Igual conversamos ontem vou usar para entregar uns trabalhos que preciso renderizar, essa que comprei do @fireshild seria para entregar uns mais básicos com os prazos mais curtos, não gosto de furar meus prazos e compromissos, agora eh ver qual chega...
  5. RockMarciano

[VENDIDO] Placa de video EVGA RTX 2070 Super

Rapaz @Shinobi4OS tmb estava na procura árdua tmb, espero que voce consiga a sua logo logo! :kjoinha
  6. RockMarciano

Tenho interesse @ACN3, vc tem referencias? Consegue fazer o valor já com o frete para o CEP 37800-000? Grato desde já...
  7. RockMarciano

Me manda o anuncio do ml por mp, tenho interesse...
  8. RockMarciano

Olá @fireshild peço fila, me manda as fotos depois...
  9. RockMarciano

(Vendido) Memória Ram Notebook 16GB DDR4 2666mhz

Vendido pelo mercado livre...
  10. RockMarciano

Imagina, fico feliz em ajudar... :kjoinha
  11. RockMarciano

Olá @elrodrigues , bom dia! Sem dúvida neste exemplo que vc usou fica melhor a compra de um de 16gb juntamente com o seu de 4gb mesmo sem dual channel, só iria compensar se tiver um numero igual ou maior de gigabyte em dual channel... Exemplo vc ficaria com 20gb, neste caso compensaria se fosse...
  12. RockMarciano

Olá pessoal, estou vendendo este modulo de memoria ram da marca Smart que veio junto com o meu acer predator, o motivo da venda é que comprei um par de memorias de outra marca e estou usando em dual channel... Vendido no mercado livre Desde já, obrigado pela atenção!
  13. RockMarciano

Desculpa estar entrando no meio da conversa, mas quanto pede na Red Devil? Grato!
  14. RockMarciano

[VENDIDO] 2 HDs 2TB Externo WD My Passport Ultra USB 3.0

Tenho interesse tmb, se chegar até mim peço fila e já pode calcular o frete para o CEP 37800-000! Grato...
  15. RockMarciano

[VENDIDO] RX 5700 RED DEVIL

Também o recomendaria, nossa negociação estava encaminhada mas apareceu um usuário que não pediu fila nem nada na frente, complicado, ainda sou do tempo que MP não é fila... Realmente estava interessado na vga e precisando de uma...
  16. RockMarciano

Te mandei MP...
  17. RockMarciano

Fila, tenho real interesse.... Você tem referencias? Faz mercado livre para usuário antigo tmb com referencias?
  18. RockMarciano

Passando para recomendar o usuário @Danrod negociação nota 10! Comprei 3 hd's de 2TB com ele e todos chegaram muito bem embalados... Recomendo para todos aqui do fórum!
  19. RockMarciano

[VENDIDOS] HD 2 TB SEAGE 3.5

Comprei, fico no aguardo do envio... Obrigado!