• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cheus

[#surubãodeaço news]Conheça a nova viatura blindada da PM de SP

Talvez tenha sido a primeira notícia em que vejo um valor abaixo do preço de varejo Pra blindar um carro desse acredito que seja no mínimo 30 mil reais. A tabela Fipe tá por 200 uma zero Por 150 um blindado talvez seja aceitável... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  2. Cheus

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Dpvat ja era Quem tem moto sabe que doi mais pagar essa m**** do que o capote Fica difícil não se apaixonar assim Se tirar o ipva eu voto pelo resto da vida nele Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  3. Cheus

Como faz para sentir prazer nas coisas novamente?

Eu tenho a sua idade e to assim também. Tudo no automático sem reação seja de tristeza ou felicidade faça chuva ou faça sol. Como disseram nao procure anti depressivos é um meio de vida e é uma desgraça isso. É realmente pra quem é doente. Cheque sua testosterona. Quando baixa o homem fica...
  4. Cheus

Lula foi solto. E agora?

Data folha indica que lula tem 89% dos votos no primeiro turno Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  5. Cheus

Por 6 votos a 5, STF muda de posição e decide contra prisão após condenação em 2ª instância

Poe fogonessa disgraça Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  6. Cheus

[Kirchnerismo news] Oposição surpreende e vence primária na Argentina com ampla diferença

Porra cada fabrica que transfere é um gol pra gente Por mim dava a taça da libertadores para os hermanos de cortesia [emoji23] Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  7. Cheus

Janot: 'Ia ser assassinato mesmo. Ia matar ele (Gilmar) e depois me suicidar’

Aprenda com o sargento Fahur No peito ou na cabeça Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  8. Cheus

Essa "semana do Brasil" tem algo diferente ou é apenas publicidade pra vender? Podia ser "semana sem imposto" assim o povo entenderia na prática o significado de independência do estado Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  9. Cheus

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Hue Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  10. Cheus

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

O benja tem razão o var vai acabar com o futebol Essa campeonato tá uma bosta por causa disso 50% dos gols são de pênalti. De mão não bola Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  11. Cheus

E outra, da mesma forma que todo mundo é valente até seu cu ser escolhido. Vale pro bolso e vale para os esquerdista também. Como será que vão ser as declarações agora desse aras? Ele tá ligado que ninguém sobrevive na política sem panos quentes Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  12. Cheus

This Essa esquerda é totalmente psicológia reversa Manda soltar o Lula que é capaz dos esquerdistas pedirem prisão perpetua Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  13. Cheus

Pior que nem câncer mata essas desgraça pqp Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  14. Cheus

Para aqueles que acompanharam dia dia da campanha e até antes dela, quando o presida da uma declaração dessa é igual a um abraço nos eleitores Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  15. Cheus

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

depois de pesquisar sobre o stilo dizem que a sentença de morte dele foi o câmbio dualogic e todos recomendam pegar o manual motor f1. Não sei se aplica ao bravo... Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  16. Cheus

[Tópico Oficial] Boas opções de compras de carros, ou "vale a pena comprar"?

Fiat stilo (motor GM claro) ? [emoji848] Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  17. Cheus

[Chaminé] Algum ex fumante de tabaco aqui?

Obrigado pessoal vou dar uma pesquisada nos produtos citados com acompanhamento médico No caso é pra minha mãe, fumou a vida inteira e agora está com problema no coração e o cigarro impacta diretamente. Problema é que meu pai também fuma mas tá cagando pra saúde e é muito mais difícil parar com...
  18. Cheus

[Chaminé] Algum ex fumante de tabaco aqui?

Se sim gostaria de informações de tratamentos e medicamentos que usaram e recomendam para ajudar na dependência da nicotina Sprays? Adesivos? Chiclete? Comprimidos? Preciso de um norte pra saber como começar a tratar uma pessoa Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  19. Cheus

Até hoje não sei se o Ricardo salles é flor que se cheire mas em todas as sabatinadas ele me parece porém serio e focado nas respostas sem patinar. Hoje no pânico foi mais uma Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
  20. Cheus

Enquanto o macron da seus xiliques... BOEING 747 que combate incêndios está voando para a Bolívia https://www.aeroflap.com.br/boeing-747-que-combate-incendios-esta-voando-para-a-bolivia/ Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk