• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Labuha

Yo-Kai Watch , vamos falar sobre.

Fala galera, estou vendo que essa é uma franquia que vem crescendo mt, e queria saber ..... alguem ja jogou???é bom???eu joguei a demo e curti mt, estava até pensando em comprar, alguem recomenda??
  2. Labuha

(OFICIAL)The Elder Scrolls Online

Bom , estranhei ainda não ter um tópico sobre o jogo , quem esta jogando poste aqui oq achou!!!!!!!!! Estou doido p jogar , quero saber se vale.
  3. Labuha

(Nao manjo nada)Ajuda para montar um pc TOP!!

Bom , primeiro queria falar q se aqui não for o local correto que podem remover meu tópico , e peço desculpas. Vamo la , quero montar um pc p mim , que sustente a geraçao q vai esta chegando , ate 6 mil.Tava olhando a placa gtx 780ti e a radeon r290x.Quero colocar memora ram unica de 16gb(n sei...
  4. Labuha

Essa é uma das melhores e3 q ja vi...

sem aquele lenga lenga de mostrar quase 50% das conferencias que os VGs rodam filmes entre outras coisas que n interessam mt . Mt jogos bons , isso pq a Nintendo n falou Nd ainda (msm q n mostre mt coisa).O que estão achando da feira?
  5. Labuha

Estou a fim de começar Bioshock , o que vcs acham????

O jogo é bom??prefiro ler as opinios das pessoas do que criticas de sites.