• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ovelha1790

SCI news - O maior clube do RS

É foda criticar sem o cara nem jogar. Mas é quase 100% de certeza, se na apresentação fala: "venho pra fazer história" é pé de rato.
  2. ovelha1790

Inter anuncia a contratação de Matheus Jussa, do Oeste lol
  3. ovelha1790

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Dark Angel chegando pela galapagos e como sempre a galapagos metendo a faca nos lançamentos. 600 reais :( acima de 500 é o novo padrão pelo jeito, pqp. Meeple BR também metendo a faca, 800 reais pelo terraforming mars big box sem jogo base nem expansão kkkkk. Acho que a única que ainda não ta...
  4. ovelha1790

Nessa quarentena tenho jogado bastante no BGA https://pt.boardgamearena.com/ As vezes a galera se reune pra jogar nas lives do After Match.
  5. ovelha1790

Só no Steam, vale muito a pena. Só lembra que é só pra dois jogadores.
  6. ovelha1790

Avalon, Coup, Sushi Go, Dixit, Codename, Decrypto, Só uma.
  7. ovelha1790

Realmente, o preço encareceu bastante. Hoje qualquer lançamento razoavel não sai por menos de 300. Lembro quando comprei Terrafoming Mars ou Great Western Trail por 199 na pré-venda.
  8. ovelha1790

Windows 10 não atualiza mais [desde Maio de 2019]

Passei por esse mesmo problema. Mas pra mim do nada um dia atualizou normalmente. hahahaha passei uns 2 meses sem conseguir atualizar até que um dia do nada atualizou tudo.
  9. ovelha1790

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + 2º torneio de pesca da O.S.

Estou pensando em adquirir. Nunca joguei nenhum, baixei pro celular pra ter uma ideia de como é e achei legal. Vale a pena? como é o online?
  10. ovelha1790

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Alguém jogando Animal Crossing? Vale a pena adquirir?
  11. ovelha1790

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Coisa pra PC também aumentou o preço pra caramba. Placa de vídeo, memória, monitor. Queria comprar um monitor 29 ultrawide, antes achava por até 1k em promoção, agora o mesmo já ta perto dos 2k
  12. ovelha1790

rapaz, que sofrimento foi esse final de jogo. Sem atacante nenhum. E o edinho o jogo inteiro dando só balão, não lembrava hahaha
  13. ovelha1790

Ajuda - Séries para ver com a patroa tipo Friends, HIMYM etc

Superstore (Amazon Prime) That's 70's Show (Netflix) Fleabag (Amazon Prime) Raising Hope (Netflix)
  14. ovelha1790

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Assisti os dois primeiros episódios de "Upload". Série bem bacana, comédia, história legal e tem um mistériozinho bacana. Até o momento recomendo, assim que acabar a temporada atualizo aqui.
  15. ovelha1790

[Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

Duna por 8 reais na Amazon hoje. Ta valendo hein.
  16. ovelha1790

Garrafas térmicas Stanley são boas?

Eu tenho o copo e uma garrafa de hidratação. Recomendo demais, apesar do preço um pouco salgado acho que vale muito a pena o investimento. Tenho esses modelos: https://www.stanley-pmi.com.br/produto/copo-termico-de-cerveja-matte-black-473ml-78082...
  17. ovelha1790

Manda embora o Natanael, paga o salário de toda galera demitida. pqp. É ridiculo cortarem logo do elo mais baixo.
  18. ovelha1790

Alguém assistiu a série 'Into the Night' na Netflix?

Parece bacana. Ouvi falar bem. Uns amigos falaram que é melhor se assistir tudo um atrás do outro, trás um senso de corrida e desespero melhor que olhar aos poucos. Como são só seis episódios, acho que vou assistir.
  19. ovelha1790

Ontem o Inter teria estreiado contra o Coritiba no Couto Pereira. Podemos todos nos distrair pensando como o Inter teria perdido esse jogo. E lembrando a incrível capacidade da administração do Inter sempre se envolver em polêmica: Presidente do Inter: "Jogador que não quiser jogar pode pedir...