• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SneakBR

PS4 NÃO entra no modo de segurança...

Olá galera. Meu PS4 estava com problema na placa do HDMI, como estava sem grana ele ficou uns 4 meses parado. Quando o técnico fez o serviço ele disse que o aparelho pediu para atualizar, mas ele não estava conseguindo e levou para outra pessoa fazer. Quando eu paguei o aparelho ele travou...
  2. SneakBR

Troca da CI PS4 RJ

Meu PS4 deu problema na CI. Conhecem alguém que faça essa troca, no Rio de janeiro? Obrigado
  3. SneakBR

Mr. Cage 34. Homem perde "pela primeira vez"...

"Lutadora transexual derrota homem em luta de MMA no Amazonas" O que era improvável aconteceu! A transexual Anne Viriato subiu na área de lutas do Mr. Cage 34 para enfrentar um homem nas regras do MMA. E após 15 minutos de luta na madrugada deste domingo (11), em Manaus, ela derrotou Raílson...
  4. SneakBR

(Privilégio aos Decepticons?)Megafeira de armas realizada na Flórida 4 dias após massacre em escola

'Todo mundo quer um AR-15': a megafeira de armas realizada na Flórida 4 dias após massacre em escola." Apenas quatro dias após um ex-aluno matar 17 pessoas a tiros em uma escola na Flórida, o Estado americano foi palco de uma megafeira de armas com modelos de todos os tipos acessíveis e...
  5. SneakBR

Dr. Rey - Não é Star Wars mas "Sou a última esperança"

Dr. Rey e sua candidatura à presidência: “Sou a última esperança” Dono de clínicas de estética no Brasil e nos Estados Unidos, Rey quer ser candidato à Presidência para “levantar a nação da miséria” Por Bruno Meier access_time 10 nov 2017, 21h46 - Publicado em 10 nov 2017, 15h21...
  6. SneakBR

Persona 5 Pré-Venda BR

Para ps3 e ps4. Alguém recomenda, o pré venda da zillion? Persona 5 Pré-Venda (20/11/2015) PS3 por R$ 179,00 à vista no depósito/boleto ou R$ 189,00 em até 12x no cartão pelo PagSeguro Consulte o valor do frete em seu endereço Digite seu CEP: - Frete Pac/CR: Grátis Frete Sedex: R$...
  7. SneakBR

Video Nintendista

Não tinha visto no forum, então: Mario Win???:coolface
  8. SneakBR

PES 2013 Demo nova

Pra quem não possui Live: http://www.xbox360demos.tk Obs. Necessário cadastro No mais continuo de Fifa....
  9. SneakBR

VENDO - Fonte 203W e Cabo Composto RJ

Olá pessoal. Eu tenho um 360 com 3rls, e como comprei outro não vou precisar destes acessórios. - Fonte 203W -Vendido - Cabo Composto R$25,00 (Ou troco por jogos Jack) Tenho um Cabo Componente mas não está bem conservado. Qualquer dúvida é só perguntar:kongpositivo: Obrigado
  10. SneakBR

Emulador NullDC - Dúvida - GrandiaII

No jogo GrandiaII, os golpes estão sem sons, os passos na tela do jogo tb. Alguém tem alguma dica? :kongpositivo:
  11. SneakBR

Vendo xbox360 rj

Olá pessoal, Estou com um X360 para vender modelo Arcade, placa Jasper. Este é o último da leva de três que eu tinha para vender. Estou pedindo R$900,00. Entrego em mãos no RJ. Qualquer dúvida favor enviar MP ou postar no tópico. Obs. Por enquanto continua o melhor preço do Forum...
  12. SneakBR

Venda Nintendo DSi - RJ

Olá pessoal. Estou vendendo 02 aparelhos DSi, Black, na caixa, lacrados. R$600,00 cada. Qualquer dúvida pode mandar MP ou postar:kongpositivo:. Abs. Vendidos,pode fechar o tópico
  13. SneakBR

Próximos jogos em português

Fala ae pessoal, Vocês sabem se há alguma notícia ou algum site onde informe quais são os próximos jogos em pt para o x360?:smile
  14. SneakBR

VENDO XBox360 (RJ)

Olá pessoal, Reservei dois aparelhos com o pessoal aqui do forum (um para o raffaelbritto e outro para o chang.snk) o terceiro estou dando prioridade a um contato de outro forum (se este não fechar já tenho outro comprador). Obrigado pela atenção e a confiança.