• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dinodino

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI]

Somei todos os valores da enquete desse tópico deu 129,2% :klolwtf
  2. dinodino

Tópico oficial [JB 6.72] Jailbreak PS4 [7.02 s00n?]

Bom, agora só falta FF e the last of us 2 que ainda não rodam nessa fw, como tenho PC, tirando esses 2 o resto jogo no Pc.
  3. dinodino

O PS3 FAT é muito problemático?

Sim, se for apenas esse o problema e a pessoa estiver disposta a fazer esse procedimento, OK. Não podemos esquecer que 1º e 2º geração esquenta mais o que gera mais barulho e consome 36% mais energia do que os de 3º geração, a pessoa deve ponderar os pontos e decidir por si mesma.
  4. dinodino

O PS3 FAT é muito problemático?

Eu tive o último modelo dos FATs CECHL80, lançado no final de 2008, tive ele por 10 anos sem apresentar nenhum tipo de problema, vendi em pleno funcionamento! Eu diria para não comprar os de 1º e 2º geração, mas, os de 3º geração (que era o meu) em diante não deve enfretar problemas. 3º geração...
  5. dinodino

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Com os novos Ryzen a AMD está rendendo igual a intel nos emuladores?
  6. dinodino

Tópico oficial XBOX SERIES X | 2020 + XGS: 23/07 a 1PM!

Só eu achei ruim ter apenas 16GB de ram? pode ser que no inicio isso seja o suficiente, mas acredito que seria prudente ter 24GB de Ram, visto que os consoles que foram lançados a 7anos tinham 8GB, lembrado que essa memória é a RAM e VRAM, podemos ter prejuízos na qualidade das texturas.
  7. dinodino

Decepcionado com os notebooks gamers do Brasil

Até tenho vontade de trocar meu PC por um mini PC, como não faço overclock não vou ter problemas de temperaturas, a maior vantagem no meu caso seria poder colocar o monitor em cima do gabinete e poupar um bom espaço e o principal seria transportar ele para a TV da sala e jogar, porém tem muito...
  8. dinodino

Qual roteador até seus 300 reais?

Comprei um tenda AC 11 que está indo para a Anatel, alguém sabe se da problema? Comprei para aproveitar a BF chinesa em Novembro.
  9. dinodino

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Alguém sabe se é possível jogar fifa 20 no emulador de switch?
  10. dinodino

VENDIDO

up do dia!
  11. dinodino

VENDIDO

up do dia!
  12. dinodino

VENDIDO

up do dia! novo preço
  13. dinodino

[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Peguei red dead redemption 2 com esquema de VPN. Segundo o colega @Jefrei: Vai na Epic games 1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia 2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA 3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo...
  14. dinodino

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Segundo o colega @Jefrei: Vai na Epic games 1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia 2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA 3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo! Ele usou o ExpressVPN pelo celular...
  15. dinodino

VENDIDO

up do dia!
  16. dinodino

VENDIDO

up do dia!
  17. dinodino

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

comprei um redmi 8 do ali e está desde o dia 28/11 parado em "recebido Brasil"
  18. dinodino

VENDIDO

faço frete grátis por carta registrada