• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Devon_

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Que nada, agora é apertar os caras pra trazerem o 3, 4, 5 e 6 :klol Por falar nisso, tenho que voltar e terminar o 3. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  2. Devon_

Tópico de Tirinhas Gamisticas

Lembrei na hora de Batman: Arkham Knight, não sei porquê :klol Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  3. Devon_

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Cara, eu comprei o kit da Sony com dois pares AA + carregador, mas já perdi um dos pares, parou de recarregar do nada. Comecei a comprar uns pares de Rayovac Recarregável e não tenho do que reclamar, já tenho 3 pares e não me deixaram na mão até agora. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  4. Devon_

Ninja Gaiden Lives!!! The Messenger [Ninja Gaiden 8bit + Metroidvania]

Cara, exatamente minha impressão. Quando vira metroidvania começa a ficar chatinho, o jogo tem muito backtracking. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  5. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mais uma vez a patroa inventa de sair na metade da corrida... de tarde vejo no SporTV. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  6. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Começaram as trapalhadas da Ferrari :klol Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  7. Devon_

Melhores aberturas de games

Uma inesquecível pra mim, Fallout (PC): Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  8. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Bandeira vermelha :kclassic Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  9. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Ia ser interessante essa chuva amanhã na corrida, pena que vai ter tempo seco. Bom, pelo menos deu uma misturada no grid. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  10. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Até que fim, vai começar 10:46. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  11. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Voltou a chover :kclassic Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  12. Devon_

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Shantae: Risky's Revenge Director's Cut (Wii U) Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  13. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Pronto, acabaram de cancelar o FP3. Agora é esperar o Qualify. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  14. Devon_

"Saudade já tem nome de MUIÉ só pra fazer do HOMI o que BEMQUÉ": Do que você se arrepende de ter se desfeito?

Hoje em dia eu não vendo mais console, deixo todos na coleção mas antigamente tinha que vender um pra comprar o próximo. Tenho dois arrependimentos: GameCube DOL-001 + cabo componente original + coleção de jogos (não lembro de todos, mas tinha Ikaruga, MGS, Baten Kaitos, F-Zero... eram uns 20...
  15. Devon_

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

27/07 a 03/08, peguei na Amazon. :ksnif Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  16. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mas como nenhuma boa ação fica impune, confirmaram Sochi também... Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  17. Devon_

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Cara, eu lembro de corridas épicas debaixo de chuvas pesadas, hoje em dia acontece esse tipo de coisa. :kclassic Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  18. Devon_

[tópico oficial] Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Aqui mais um empate PQP Edit: Finalmente consegui... agora faltam Minecraft e Streets of Rage 4. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  19. Devon_

[tópico oficial] Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

Fala não, tou jogando a sétima partida agora. Empatei a primeira, ganhei a segunda e a terceira, empatei a quarta, perdi a quinta e a sexta. O sistema só contabilizou uma vitória :kclassic Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk