• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  2. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  3. dinodino

.....

Informações importantes ao comprador 1º - Não tenho interesse em trocas, todos os itens estão anunciados para venda. 2º - O frete é pago pelo comprador. Use o link em cada produto para cálculo do frete. 3º - Assumo o compromisso em informar o número para rastreio e enviar o produto...
  4. dinodino

...

VENDIDO
  5. dinodino

Logitech G633 Artemis Spectrum

Vale a pena pegar o headset Logitech G633 Artemis Spectrum por $ 70,00? Pelo que eu vi é um bom fone em termos de qualidade e preço, consigo usar no PC via USB e no PS4/Celular por cabo P2, o que acham está valendo ou tem algum outro modelo melhor nessa faixa de preço?
  6. dinodino

Qual fonte escolher?

Para essa configuração qual seria uma boa fonte Full Modular para se comprar nos Estados Unidos? I5 9400F 16GB DDR4 1 HDD 7200rpm 1 SSD RTX 2060 7 fans Estava pensando em uma seasonic gold da mais barata que achar, o que acham?
  7. dinodino

Dúvida entre SSDs

A diferença de desempenho vale o valor a mais nesses 3 SSDs M.2 NVME de 1TB ? https://www.newegg.com/intel-660p-series-1tb/p/N82E16820167462 https://www.newegg.com/samsung-970-evo-1tb/p/N82E16820147691?Item=N82E16820147691&Description=NVMe&cm_re=NVMe-_-20-147-691-_-Product...
  8. dinodino

...........

.................
  9. dinodino

Filmes HD Externo na TV

Tenho uma Smart TV LED 43" UHD 4K Samsung 43MU6100 e conecto o meu HD Externo de 4TB com os meus filmes no formato MKV já com a legenda com o mesmo nome, então tenho essa estrutura D:/Filmes/Nome_do_Filme e dentro o arquivo .mkv com a legenda. Pela minha TV acesso o filme e tudo funciona...
  10. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  11. dinodino

-

-
  12. dinodino

-

-
  13. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  14. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  15. dinodino

Memórias 3200 rodando em 2132

Pessoal montei PC agora com um I5 9400F + Asus Z370 P e reparei que as memórias estão como 2132: Porém nessa outra tela ela aparece como 3100: Preciso fazer alguma mudança na BIOS para ela chegar aos 3200? Obrigado
  16. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  17. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  18. dinodino

VENDIDO

VENDIDO
  19. dinodino

-----------------

------------------------