• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Doritos com coca cola

PS4 Pro sem tv 4k- tem alguma vantagem?

Eu finalmente vou comprar um PS4 PRO,mas não possuo uma TV 4k. existe algum benefício em ter um ps4 pro além disso? :kpensa
  2. Doritos com coca cola

Site de avaliação de carros.

Senhores, eu estou procurando um site com dados e avaliação de carros feito por usuários desses mesmos, parecido com esse sobre motos: http://comunidade.motonline.com.br/guia-de-motos/custom/3890-dafra-kansas-150.html eu encontrei um sobre carros que mostrava até o tier(qualidade) por...
  3. Doritos com coca cola

Zotac é uma boa marca?

Eu estou pensando em comprar uma gtx 970 da zotac, eu olhei umas fotos dela e achei o acabamento da placa estranho, o que o senhores sabem sobre esta marca?
  4. Doritos com coca cola

Ajuda com compra de modem roteador wireless.

O meu modem antigo deu defeito, e eu já tenho um roteador wireless que conectava nele como ponto de acesso na minha casa. porem eu quero aproveitar e me desfazer de 2 dispositivos e ter tudo em 1 dispositivo só como modem,roteador,WiFi etc. alguém recomenda algum modelo? att.
  5. Doritos com coca cola

Suzuki Intruder 125, vale a pena?..

É o seguinte colegas, meu orçamento não esta muito bom e detesto ônibus e estou pensando em comprar uma moto para o trabalho/faculdade. ouvi falar muito bem da intruder 125 por ser econômica e ter uma boa performance e ótimo preço, alguém pode me dar um insight por gentileza? edit: tenho 1,82...
  6. Doritos com coca cola

fazer uma sopa pa nois.

não sei se ja postaram.
  7. Doritos com coca cola

Os super herois.

Nunca tinha ouvido falar desse grupo Brasileiro, é cada bizarrice.:klol