• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SquallxD

[Serviço Público] Como pedir reembolso do Sea of Thieves

Pessoal, Caminhando pela internet, achei esse tutorial no reddit de como pedir reembolso desse incrível jogo, mesmo para cópias digitais: https://www.reddit.com/r/pcgaming/comments/8biskr/how_to_refund_sea_of_thieves_only_1_week_left/ Traduzindo Livremente: Entre no site Microsoft Support...
  2. SquallxD

[T.O]Battlerite

O que é Batttlerite? O jogo é um team brawler, continuação espiritual do Bloodline Champions que está em early acess no Steam, que no lançamento será free 2 play. Qual a vantagem de comprar agora se o jogo vai ser grátis? Comprando agora você ganha acesso a todos heróis atuais e também os...
  3. SquallxD

Overwatch ultrapassa a marca de 10 milhões de cópias vendidas[+VIROU F2P, PAG 2]

Segundo informações oficiais o jogo já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Marketing agressivo e bundas dando resultado.
  4. SquallxD

deixa cair

deixa cair
  5. SquallxD

[Vendo] Diversos Jogos 3DS - Mercado Livre - Negociável

Galera, estou vendendo alguns jogos pelo ML. Mas caso queiram, posso fechar direto pelo fórum também. Preço negociável, todos jogos estão em perfeito estado e completos, com todos manuais e etc. Fotos nos anúncios do ML. Mario & Luigi - Dream Team - R$ 80,00...
  6. SquallxD

[AJUDA]Estante nova

Pessoal, Quero me desfazer da minha estante e comprar uma nova, até agora gostei dessa: http://www.lojaskd.com.br/estante-biblioteca-livreiro-branco-politorno-112157.html?ec_p_list=4 O que acham? Eu prefiro estante com porta, mas uma desse tamanho com portas de vidro seria um absurdo de caro...
  7. SquallxD

[Vendo][ABAIXOU] PS Vita TELA OLED [FW 3.52]+ Cartão de 16GBs + Starter Kit + Killzone + Case extra

Vita novo, versão com tela OLED, pouco uso, sempre usado com película. Acompanha starter kit oficial da Sony, um case licenciado oficial da Sony, cartão de 16GBs e o jogo Killzone físico. Está com película original da Sony tanto na frente como atrás. FW 3.52. R$ 550,00. PS: Gato não incluso.
  8. SquallxD

[VENDO] Bravely Default - 3DS - E MAIS

Preços: Bayonetta 2, com luva nacional, acompanha Bayonetta 1 - R$ 250,00 - VENDIDO Bravely Default - 200,00 Donkey Kong 3DS - R$ 130,00 Etrian Odyssey IV 3DS, edição limitada com OST - R$ 150,00 Luigi's Mansion 3DS - R$ 130,00 SMT IV 3DS - R$ 150,00 Caso alguém tenha interesse posso mandar...
  9. SquallxD

[PC] Vergonha Alheia.

HURR DURR MASTER RACEEE FODA PRA CARALHOOO HURR DURR GABEN QUERO TE POSSUIR HURRR Pronto.
  10. SquallxD

Memórias RAM gourmet, fazem diferença?

Tava vendo um review aqui em um site que o cara fez um teste com memórias de 1333 até 2133 MHz e a diferença de desempenho são mínimas. Aí pergunto, será que vale mesmo à pena comprar essa memórias gourmet de 500 reais o pente de 4GBs...
  11. SquallxD

[IT'S FREE]Fat Princess - PS3 - Grátis

Bom, como o título diz, como forma de promover o Fat Princess de Android a Sony está dando o jogo de PS3 de brinde pra quem chegar na fase 15 do jogo mobile. Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.playstation.fatprincesspoc&hl=pt-BR Já consegui o código do...
  12. SquallxD

[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

Devido ao pedido do pessoal, estou aqui criando o tópico. Sintam-se livres pra postar fotos das suas coleções.
  13. SquallxD

Cachorrão mil grau!

Não sei porque, quase capotei de rir com isso.
  14. SquallxD

[3DS]Legend of Legacy - Novo JRPG da equipe do SaGa

Um novo JRPG para 3DS criado pelo pessoal que trabalhou na série SaGa? Sim, por favor! É bom que esse jogo saia do Japão e chegue ao Ocidente. Conheça Legend of Legacy (não confundir com Beyond the Beyond ou Divine Divinity), um novo JRPG criado pela companhia por trás de Unchained Blades que...
  15. SquallxD

[UTILIDADE PÚBLICA]Anuidade Cartão de Crédito

Gente, quero passar uma dica pra vocês que funcionou comigo. Tenho um cartão de crédito do Itaú que raramente usava, já que uso sempre o cartão de crédito atrelado a minha conta. Aí liguei pro Itaú e disse que queria cancelar esse cartão, só que a atendente disse o seguinte: -Senhor, vamos...
  16. SquallxD

Planetary - Vale a pena?

Então pessoal, to querendo aproveitar a promoção de frete grátis da Comix, aí vi que tem os 4 volumes de Planetary lá, como é uma série que sempre ouvi muito à respeito, acho que tem grande chance de ser coisa boa. Alguém já leu? Vale a pena? A outra opção seria pegar uns encadernados de...
  17. SquallxD

Troco Edição Definitiva Sandman Vol 1 (Lacrada) pelo Vol 2.

É isso pessoal, quando a edição definitiva do Sandman saiu por aqui, por alguns motivos eu acabei pegando dois exemplares do Vol 1, sendo que um ainda está lacrado aqui comigo. Se alguém tiver o Vol 2 em boas condições e quiser trocar pelo meu Vol 1, por favor me procurem.
  18. SquallxD

Tenho um admirador secreto na OS.

O fato é que nego cria fake de madrugada e me manda uma mensagem às 5:30 da matina: Queria agradecer a proposta e dizer que recuso educadamente porque todos sabem que user da OS não faz sexo.
  19. SquallxD

[VENDO]XFX Radeon 6870 - BARATO

Pessoal, Fiz um upgrade no meu PC e estou vendendo minha Radeon 6870 da XFX, ela tem menos de um ano de uso, se quiserem posso postar fotos. Estou aberto a negociações, façam suas propostas sem medo, não quero vender caro.
  20. SquallxD

Magic The Gathering - Alguém joga?

Então pessoal, depois de uns 10 anos resolvi voltar a jogar isso, descobri que tem uma loja aqui na cidade que promove campeonatos, FNM, TNM, SAM e tal. Alguém aqui ainda joga? Se sim, seria legal deixar o tópico pra discussão. Sábado e domingo agora vai ter pré release do novo set de cartas...