• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Fareday_

Pai veste fantasias para dar tchau e constranger o filho no ônibus escolar

O americano Dale Price, residente de American Forks, no estado de Utah, inventou uma maneira criativa de constranger o filho de 16 anos em frente aos amigos da escola. Ele veste uma fantasia diferente a cada dia e espera em frente de casa para dar tchau enquanto o ônibus escolar leva o filho ao...
  2. Fareday_

sayCet [+Electronica]

Saycet is the project of Pierre Lefeuvre, a french music composer hailing from Paris who cut his teeth listening to Boards of Canada and Múm. Joined by vocalist Phoene Somsavath who brought her delicate signature, Saycet embraces vivid arrangements and crafts a brand of experimental pop. With...
  3. Fareday_

Indiquem fontes de 450-500w

De preferência com PFC ativo ;D Estava interessado nessa, vale a pena? (apesar da marca ser meio meh) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202591290-fonte-500w-real-c3-tech-real-video-edition-500r-ve-pfc-ativo-_JM Indiquem mais ;D
  4. Fareday_

Perfil dos Gamers da OS [+Pesquisa] [+Mamilos]

Bom, acho que nunca rolou algo do tipo aqui no fórum antes. É uma pesquisa sobre o perfil gamístico da nossa população forumeira. Preencham a ficha abaixo com suas respostas: PS: Só utilizem respostas para jogos de CONSOLE. Ou seja, nada de envolver títulos como Diablo ou Warcraft nas...
  5. Fareday_

Deus da música brasileira faz cover de Sandy e Júnior [+Manjericão] [+Dente de Zorru]

qbkg7jX4XsU Dissertem.
  6. Fareday_

Música foda só entre se você for foda

46XU6PGvIP4
  7. Fareday_

Por que os browsers de internet

Não nos dão opção de navegar pelas abas usando o teclado? Não to falando de abrir nova aba derp, mas de mudar de uma aba pra outra. Se isso existe, me iluminem.
  8. Fareday_

Mudança de nome [+AdvogadOS]

Meu irmão tava querendo alterar o nome dele. ;D Ficaria grato se alguém pudesse me explicar o processo... É complicado? Muito burocratico? Onde e como prosseguir? E para alterar o sobrenome? Faz tudo junto, ou é um processo mais complicado? Sim, ele tem mais de 18. Vlw ;D Para os curiosos...
  9. Fareday_

Avalio usuários de acordo com seu álbum favorito

Postem seu álbum favorito e sejam avaliados [coolface] Não levem as avaliações à sério :lul EDIT: Bom, com medo de ser travado por bobagem, vou logo avisando que essas avaliações não são sérias e não refletem de verdade a pessoa avaliada (pode ver que eu postei que o shift era hétero e que...
  10. Fareday_

Avalio usuários com Pokemons

Postem explicitamente que querem ser avaliados. Poderão haver pokemons repetidos. Bjs /'-' Ranking: Level 50 Fatofi (Articuno), Raddy (Blastoise), Lucas_Tyrael (Alakazam), Jeovas (Charizard), Akaaka (Entei), Boechat (Ninetails), shiftypoa (Wigglytuf), Flavinho (Sealeo), andre46...
  11. Fareday_

Toga toga toga toga toga

yZwoBjZ0pNw :lul
  12. Fareday_

Atraque no term. Do antõnio bezerra.3gp

aMebnVzH8Rc Dissertem.
  13. Fareday_

Starcraft 2 Customs demos [+RPG, TPS, FPS, ETC]

Alguns demos bem impressionantes de customs feitos no editor do Starcraft 2. Não são perfeitos, mas dá pra ver que a Engine do jogo é bem expansível e explorável. Dá pra entender o porquê da Blizzard querer investir em um "mercado de mapas" para o jogo. Desde RPG estilo Final Fantasy e World...
  14. Fareday_

Que álbum, que álbum!

Porra, QUE ÁLBUM! :success: Taí uma banda que não para de me surpreender. GOTY 2011 CERTEZA. CHORO É LIVRE.
  15. Fareday_

Os 10 Conselhos do He-Man

Épicão. :success: hoIuZ-mwjGk
  16. Fareday_

Estou entrando em desespero. [MBML(?)]

Estou morrendo, MORRENDO (não literalmente) de fome (não jantei ontem) desde que acordei. E a fome tá aumentando. O problema... É que eu não sei o que eu quero comer :lul E nada do que tem aqui dá vontade de comer :lul Esse é o dilema da minha vida, me ajudem tetas. PS: Tenho dinheiro para...
  17. Fareday_

A ironia

-Você, seu homossexual bolsista, é uma vergonha pra nação brasileira. Eu, como um bom cristão, branco e da classe alta, me envergonho de entrar no fórum e ver posts seus. Pare de usar avatares envolvendo homens, isso atinge diretamente à mim e é um desrespeito à todos os frequentadores do fórum...
  18. Fareday_

Hitler para presidente, você votaria?

Basicamente, só pra ver o nível de hipocrisia atual da OS.
  19. Fareday_

Perdido no esquecimento

۩