• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. maickmetal

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Um detalhe q vi q parece importante é q a I.A. é escalonada com o nível de dificuldade. O ideal é jogar no hard, abaixo disso os inimigos ficam muito mongols XD... tirando o trocadilho é vdd isso kkk
  2. maickmetal

Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal - Adiado pra: 17/07

Combo infinito ta rasgando elogios pro jogo, e coisas q me animam. Nota é muito relativo, pq as vezes o cara critica algo que não tem incomoda...
  3. maickmetal

84 esperava um pouci mais, vamos ver se sobe mais um pouco esse metacritic
  4. maickmetal

Vendo esse gameplay q vazou oq mais me incomodou foi o cara tomar hit no ar, isso num Tekken da vida até da pra deixar passar, mas num game de ação assim acho muito estranho...
  5. maickmetal

Evento da Ubisoft 12/07 - Watch Dogs Legions, Hyper Scape, AC Valhalla, Far Cry 6!

Ah ta bacana esse AC, devo pegar numa boa promoção...
  6. maickmetal

Evento da Ubisoft 12/07 - Watch Dogs Legions, Hyper Scape, AC Valhalla, Far Cry 6!

Chamaram até o homi pra falar do assassins creed valhala
  7. maickmetal

Bom q ubi mostra o downgrade dos seus jogos no próprio evento... aquele clipe do começo tava absurdo...
  8. maickmetal

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Opa da trabalho fazer isso? tenho um wiiu aqui destravado, mas é aquele esquema por navegador, nem sei mais colocar jogos nele, sorte q enchi um hd externo e tem muita coisa pra jogar ainda...
  9. maickmetal

Melhores aberturas de games

Tbm... to ouvindo muito Low Roar. Graças ao kojima conheci essa banda excelente.
  10. maickmetal

Q triste mano... vontade de chorar por ficar 40 min esperando pra ver isso
  11. maickmetal

Melhores aberturas de games

Death Stranding é animal a intro tbm... aquela musica é perfeita
  12. maickmetal

To vendo pelo canal do coelho, mas ele é muito juvenil.. me lembra o yudi
  13. maickmetal

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Ao menos pra isso o xbox one serve kkkk
  14. maickmetal

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Jogando the witcher 3 no xonão x
  15. maickmetal

Pelo q vi até agora oq mais curti de longe é a ambientação, esse estilo inspirado nos filmes do Akira Kurosawa, ja me ganhou de primeira. Outra coisa q achei foda tbm é o jogo não ter quase nada de informações na tela, hud praticamente inexistente. Tem coisas q parecem legais, mas q ainda não da...
  16. maickmetal

Sim... ne possível q vão atrasar o got tbm... the last of us até dava pra entender, pq vedeu demais.. got duvido q venda tanto
  17. maickmetal

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Q final é esse? Jogo maravilhoso, to até mal aqui, acabei de terminar... preciso respirar, choro ta travado no peito...