• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Diegoafv

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + 2º torneio de pesca da O.S.

PS: de quebra o Chop está dando a receita da Golden Armor, necessária pro robô.
  2. Diegoafv

Tópico oficial [♒︎ O lugar dos Sem-Vidas ♒︎] Tópico Oficial: Animal Crossing New Horizons + 2º torneio de pesca da O.S.

Não é um preço ótimo, mas aqui está 160, caso alguém esteja no desespero só pra não perder o investimento... Esse preço vai ficar só até as 16h.
  3. Diegoafv

Poder pode, mas você pode guardar eles no storage da casa, só pra organizar melhor. As frutas não estragam, o que estraga é o nabo, caso você não venda antes de domingo. Não precisa regar pras flores crescerem, mas sim se você quer fazer breeding e conseguir flores de outras cores. Cogumelos...
  4. Diegoafv

Hoje de noite tem estrela cadente, de acordo com a Isabelle. Se alguém quiser vir pegar umas estrelas (e uma receita, caso a Celeste apareça), posso abrir a ilha e mandar o código. [emoji106]
  5. Diegoafv

Árvores normais você acha 2 itens por dia, além de serem as únicas a mudarem as folhas de cor durante alguns períodos do ano.
  6. Diegoafv

9 pontes? Tinha lido que o limite era 8 pontes e 8 rampas, não procede então?
  7. Diegoafv

Que raiva, quanto mais você edita a ilha e coloca coisas no chão, mais isso tem acontecido... ultimamente tenho perdido 1 em cada 5 balões assim.
  8. Diegoafv

Só posso chamar um morador por dia pra minha ilha? Tenho dois terrenos vazios disponíveis, fui em uma mystery island e convidei um. Na segunda e terceira idas já não tinha ninguém lá. Ou tem a ver com o horário e eles só aparecem durante o dia?
  9. Diegoafv

É uma pena, até porque os slots de custom design parecem ser bem limitados. Seria interessante poder guardar as roupas e liberar espaços pra novos designs...
  10. Diegoafv

Tem como criar roupas com custom design e presentear alguém? Aqui eu só consegui vestir os designs, não achei opção de aplicar eles a roupas...
  11. Diegoafv

Notei uma coisa depois da atualização aqui.. Eu só tenho recebido itens antigos depois que o jogo atualizou pra mim. Seja em balões, árvores ou presentes dos villagers, é como se o jogo tivesse resetado e mandasse os mesmos itens que eu recebi lá no começo, absolutamente nada novo, tudo...
  12. Diegoafv

Dá pra comprar e vender turnips em outras ilhas a qualquer momento. Galera faz time travel e pega preços 600+ todos os dias. Qualquer um sem time travel nem nada pode ir pra essas ilhas (que são 99% das ilhas do turnip exchange e outros grupos) e fazer fácil 10 milhões+ em uma tarde. Dinheiro...