• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ovelha1790

[HBO] His Dark Materials

------------------------------------- Estreou esse domingo (03/11/2019). A primeira temporada vai ter oito episódios. Primeiro episódio muito bem produzido, muito bom. Tem potencial de ser uma boa série, os livros são muito bons.
  2. ovelha1790

Steam Link disponível para Raspberry Pi.

A Valve liberou a versão BETA do Steam Link para o Raspberry Pi. https://steamcommunity.com/app/353380/discussions/0/1743353164093954254/ Interessante, já que o Steam Link parou de produzir e o Raspberry pi tu consegue comprar facilmente por 30 dolares ou menos. Vou testar de noite no meu e...
  3. ovelha1790

Origin Acess disponível no Brasil

Finalmente liberaram o Origin Acess no Brasil: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/origin-access R$ 47,90 por 3 meses ou R$ 109,90 por ano Lista dos jogos disponíveis: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/origin-access/vault-games Entre eles BF1, BF Hardline, FIFA 17, The Sims 4, Titanfall...
  4. ovelha1790

[Foo Fighters] Nova música e clipe: Run

Foo Fighters revelou hoje nova música já com um clipe. Achei boa! Novo álbum vindo ai? Que vocês acharam?
  5. ovelha1790

[+trailer] Battlestar Galactica Deadlock

Baita série, merece um jogo a altura. PS4, PC e Xone.
  6. ovelha1790

[Netflix] 13 Reasons Why - 1ª Temporada

Sinopse: Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah fora acabou de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os...
  7. ovelha1790

[Netflix] The OA - Série nova

A Netflix divulgou o trailer de sua nova série original, The OA, que estreará na próxima sexta-feira, 16 de dezembro, criada por Brit Marling e Zal Batmanglij (Sound of My Voice, The East), que escreveram juntos esta alucinante odisseia em oito capítulos. A série começa com uma jovem cega, em...
  8. ovelha1790

[ajuda] upgrade no pc

Olá. Minha placa mãe queimou e por causa disso sou obrigado a fazer um upgrade no pc que não estava esperando. Vou comprar novo processador, placa mãe e memória. Já que to mudando to pensando em ir pra ddr4 já. To pensando em pegar um Core i5 6500 3.2 skylake e 16gb de memória ddr4. Porém...
  9. ovelha1790

[vendo] psp 2003

PSP 2003 em perfeito estado. Funcionando tudo direitinho. Roda todos os jogos. Só baixar e instalar. Acompanha: + 1 Console PSP + 1 Fonte bivolt para recarregar a bateria + 1 Case Leadership para guardar o console + 1 Cartão de memória 8GB FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL Jogos que...
  10. ovelha1790

[VENDO] Nintendo Wii Completão

Amigo meu comprou um Xbox e por isso ta querendo vender o Wii dele. É desbloqueado, com chip D2CKey. Acompanha: + 1 Videogame Wii + 1 Jogo Wii Sports + 1 Fonte bivolt + 1 Cabo de vídeo + 2 Controles Wii Remote (Com capa de silicone) + 2 Controles Nunchuck + 1 Wii Motion Plus + 1 Volante Wii...
  11. ovelha1790

Vendo DK Bongo (estudo troca)

Tenho aqui um bongo do Donkey Konga, para gamecube que pode ser utilizado no wii praticamente novo, nunca usei muito, vai na caixa!! Vendo ou troco em jogo de PS3 Façam suas ofertas! :D
  12. ovelha1790

Nintendo Wii Completão

Por motivos financeiros to vendendo meu Wii :( É desbloqueado, com chip D2CKey. Acompanha: - Dois Wiimote + dois Nunchuck - Nyko Charger com duas baterias (Melhor carregador pra wiimote) - Uns 60 jogos gravados - Wii Zapper com o jogo do Zelda Acompanha cabo de vídeo original da nintendo e...
  13. ovelha1790

Vendo PSP

Estou vendendo o meu PSP é o PSP 1000, FAT. Está em perfeitas condições, muito bem cuidado. Já está desbloqueado, na firmware 5.50 GEN-D3 Acompanha: -Pelicula HORI já aplicada -Memory Stick 4GB -Case Logitech Playgear Pocket -Case mais simples com espaço pra guardar memory stick e UMD...