• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. LVX

Highly Suspect

Melhor banda de rock dos últimos tempos?
  2. LVX

PINK SEASON

OH SHIT
  3. LVX

[Vendo] GTX760 2GB DDR5 256-Bit Windforce 3X PCI-Express 3.0

Modelo GV-N760OC-2GD Rev 2.0 Overclockada de fábrica. Motivo da venda: Upgrade, peguei uma GTX970. Localização: Limeira - SP. Preço: R$700,00 (negociável) Interessados mandem MP ou postem aqui.
  4. LVX

Dream Theater - The Astonishing

5. LVX

[+Pátria Educadora] A pós-graduação faliu no Brasil

Fonte: https://marcoarmello.wordpress.com/2015/07/10/morteppg/ AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA LACRA, LACRA GOSTOSO Quem diria, o partido que todos confiavam por ser o dito 'porto seguro do ensino superior do país' hoje seguindo os mesmos passos de outros partidos que sucateiam a educação. Vergonha...
  6. LVX

TOOL TOOL TOOL TOOL TOOL TOOL

Banda foda? ✓ Musicas excelentes? ✓ Ocultismo? ✓ Apreciem:
  7. LVX

Olavo de Carvalho e o Boson de Higgs

Eu tento entender como um cara desse se prostra a falar sobre um assunto que tem conhecimento nulo. Poxa, será que é tão difícil assim ficar quieto? Leiam o resto aqui, não tenho coragem de postá-lo inteiro na cara dura...
  8. LVX

WC BR HUE - Resident Evil Remaster

Fala mulecada, venho trazer um grande feito do meu irmão, hoje a tarde ele conseguiu ser reconhecido como o detentor de um dos recordes mundiais para o Resident Evil Remaster: http://www.speedrun.com/remaster Resident Evil HD Remaster Speedrun - Chris Normal 100% - PC (Door Skip) - 1:14:35...
  9. LVX

Resident Evil Remaster - Speedrun

Fala mulecada, venho trazer um grande feito do meu irmão, hoje a tarde ele conseguiu ser reconhecido como o detentor do recorde mundial para o Resident Evil Remaster: http://www.speedrun.com/remaster Resident Evil HD Remaster Speedrun - Chris Normal 100% - PC (Door Skip) - 1:14:35 Deth 88...
  10. LVX

Eleitor Torcedor

Carapuças servirão.
  11. LVX

Metal em 2013 - Guia dos melhores releases do ano

Ouço muito do estilo e o ano de 2013 foi soberbo, muitos releases bons e que agradam a todos. Segue uma breve lista sobre os álbums que merecem a atenção dos apreciadores do estilo, se sintam livres para contribuir também! Os mais conhecidos (Black Sabbath, DEP, Ghost...
  12. LVX

Carro até R$ 30k [novo ou usado]

Tetas, minha irmã me pediu ajuda e não manjo nada de carro. Tá com uma carta no valor de mais ou menos R$30.000,00. Que carros nessa faixa de valores são bons? Pode ser novo ou usado, de preferência não sedan. Valeuzes.
  13. LVX

Top 10/20/30 - Listas de melhores álbums do ano de 2013

Tópico oficial das Top Lists de álbums de 2013. O tópico que era de recomendações de álbums agora se tornou de top lists do ano, portanto os users que já tiverem criado suas listas que quiserem reformatar ou incluir uma top list fiquem a vontade. Os links continuarão os mesmos, editem as...
  14. LVX

Facismo e ditadura, há espaço para esse tipo de movimento hoje?

Vi o crescente medo de um golpe militar no Brasil surgir, tanto aqui na OS quanto nas mídias sociais, porém fica aqui minha dúvida, há espaço para isso hoje em dia? Digo isso pois ditadura, pelo que temos conhecimento, visa restringir o consumo e a liberdade de expressão. Após tanto tempo...
  15. LVX

[Utilidade pública] Sugar: The Bitter Truth

Palestra um pouco longa sobre os efeitos do consumo excessivo de açúcar na nossa dieta atual, faz um prospecto da correlação entre obesidade e o aumento de seu consumo, além de explicar seu metabolismo no fígado. Infelizmente o vídeo não tem legendas, mas aos que ao menos arranharem o inglês...
  16. LVX

Indiegogo - Protest the Hero (Album novo)

Tetas, o Protest the Hero chutou o balde e resolveu arriscar um 'kickstarter' pra financiar o novo album deles. A quem interessar: http://www.indiegogo.com/protestthehero/x/2134603 Já foi 4/5 do necessário, isso em menos de 1 dia! Mas, caso alguem aqui se interesse, é só fazer o login via...
  17. LVX

TOOL, Lateralus

Spiral out, keep going "Algum deles deve manjar um pouco das putarias" Sobre o álbum Lateralus Artigo interessante sobre a banda: http://www.dailygrail.com/Essays/2009/12/Occult-Rock Depois de ler tudo fiquei de cara, não é todo dia que se redescobre uma banda por nuances tão...
  18. LVX

Alguém oferecendo estágio?

To precisando. Me candidatei a incríveis 7 vagas, fui chamado pra dinâmica de grupo em uma delas e o resto NADA. Alguém passando por algo parecido? Pior que eu não queria pegar estágio em SP mas to vendo que vai ser o jeito, já que aqui no ABC tá difícil. Antes que perguntem, faço Eng. de...
  19. LVX

[Vendo] Invites DOTA 2

Tenho 2 invites para o DOTA 2 por R$30,00 cada (50% do preço hoje), interessados me mandem PM ou postem aqui. Flws
  20. LVX

Desgraça e Futebol

Caras, saí da correria pra fazer a janta do dia e sentei na frente da TV pra comer assistindo alguma coisa. Canal vai, canal vem e no mínimo uns 4 telejornais falando SÓ de desgraça. Sequestro, hospital negligente, roubo, chacina e o c***lho. Daí parei em um deles pra ver se além de desgraça...