• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GCastro

[Rio de Inveja] Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você! [+Bonus]

É aquele pó cancerígeno que sobra no fundo do copo :klolwtf
  2. GCastro

Descubra aqui seu nome de comedor de casadas cedidas pelos "amigos"

:klolwtfKlébão Pica Estelar
  3. GCastro

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI]

Mais um aqui. Fiz a prova e achei mais avançado do que meu nível atual, o que me deixou surpreso ao ver que "passei". Acontece que depois eu pensei o mesmo, sobre a galera se inscrever e não prosseguir no curso. E, igual ao mendigo, não tenho experiência profissional :khuebr O esquema é meter a...
  4. GCastro

Sérgio Cabral assina delação premiada com a PF e implica ministros do STJ

Não precisa ser tanto assim. É desumano, cara Acho que reduzir pela metade muito justo. 134 anos e já está de bom tamanho :coolface
  5. GCastro

Internet de Fibra Óptica

Aqui em casa estou com 10 Megas (é a melhor que chega nessa joça), de uma empresa local. É fibra e a estabilidade é absurda. Pago 10 mas chega na média de 18 Antes tinha banda larga da Oi (Velox) e sempre foi um lixo. Caía sempre e tal Como falaram, depende da empresa que presta serviço aí...
  6. GCastro

PeludOS

Eu uso a Philips Multigroom 3000. Tem 4 pentes e mais 1 específico para cabelos do nariz e orelha, sem contar que é à bateria e consideravelmente mais leve do que uma máquina para corte de cabelo. Paguei uns 80 mitos, incluindo frete.
  7. GCastro

[AmigOS] "Eu lutei tanto para ter essa mulher e você com ela'"

Foi o Fernando Beira-mar/Beiramar Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
  8. GCastro

RelacionamentOS A quanto tempo atrás foi seu último relacionamento sério ? Você já superou?

Tem 6 meses que meu último relacionamento acabou. Ficamos juntos por aproximadamente 7 anos e terminou devido aos ciúmes dela, basicamente. Tiveram outras coisas, obviamente, mas os ciúmes pesaram demais, pois ela chegou num nível que não tinha mais como suportar. Me estressei tanto que...
  9. GCastro

zzzzz

Eu acho que se as duas pessoas tem gostos diferentes, mas compartilham dos mesmos objetivos de vida (casar, ter filhos, etc..) pode dar certo, sim. Por mais que sejam diferentes, suas ações serão voltadas para o mesmo objetivo.. Mas até certo ponto, também.. Uma coisa é o parceiro gostar de...
  10. GCastro

Alguém aqui já se deu bem no Tinder?

Entrei no Tinder há uma semana Caras... Consegui marcar de sair hoje (domingo), terça, quarta e sexta Só a de terça que não devo transar, só sair mesmo. As outras eu já combinei de ir praticamente direto pro motel Não sei o que está acontecendo :klol
  11. GCastro

Pegar ex de amigo. Talaricagem?

Cara, creio que dependa de duas coisas: O tempo e o que o cara sente pela ex. O tempo diz, como o pessoal já mencionou acima, que se for um relacionamento recente, fica difícil. O cara pode pensar, e com razão, que você sempre teve interesse na ex enquanto namoravam. E sobre o seu amigo, é saber...
  12. GCastro

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

c***lho QUE DELICIA CHORA ESTOU DURO
  13. GCastro

Marcando presença na página marcante <3 Edit: 1001 também :kforever
  14. GCastro

Sou de Petrópolis e não assinei nada também. Não havia feito o registro biométrico antes e um pouco antes de votar cadastraram minhas digitais
  15. GCastro

Esta versão é ainda mais engraçada:
  16. GCastro

Horda ou Aliança? Sou do Azralon também :eek:
  17. GCastro

[O HYPE É REAL] EMBARQUE NO TREM DO BOLSA - ÚLTIMA PARADA É BRASÍLIA!

Lembrei deste vídeo aqui, que usaram uma vez para algum console da Nintendo :lolwtf Algum manjão poderia colocar o rosto do Bolsa, hein
  18. GCastro

[O HYPE É REAL] EMBARQUE NO TREM DO BOLSA - ÚLTIMA PARADA É BRASÍLIA!

Solicito minha presença no tem da opressão, por gentileza :kcopa