• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. GCastro

[Rio de Inveja] Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você! [+Bonus]

É aquele pó cancerígeno que sobra no fundo do copo :klolwtf
  2. GCastro

Descubra aqui seu nome de comedor de casadas cedidas pelos "amigos"

:klolwtfKlébão Pica Estelar
  3. GCastro

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI]

Mais um aqui. Fiz a prova e achei mais avançado do que meu nível atual, o que me deixou surpreso ao ver que "passei". Acontece que depois eu pensei o mesmo, sobre a galera se inscrever e não prosseguir no curso. E, igual ao mendigo, não tenho experiência profissional :khuebr O esquema é meter a...
  4. GCastro

Sérgio Cabral assina delação premiada com a PF e implica ministros do STJ

Não precisa ser tanto assim. É desumano, cara Acho que reduzir pela metade muito justo. 134 anos e já está de bom tamanho :coolface
  5. GCastro

Internet de Fibra Óptica

Aqui em casa estou com 10 Megas (é a melhor que chega nessa joça), de uma empresa local. É fibra e a estabilidade é absurda. Pago 10 mas chega na média de 18 Antes tinha banda larga da Oi (Velox) e sempre foi um lixo. Caía sempre e tal Como falaram, depende da empresa que presta serviço aí...
  6. GCastro

PeludOS

Eu uso a Philips Multigroom 3000. Tem 4 pentes e mais 1 específico para cabelos do nariz e orelha, sem contar que é à bateria e consideravelmente mais leve do que uma máquina para corte de cabelo. Paguei uns 80 mitos, incluindo frete.
  7. GCastro

[AmigOS] "Eu lutei tanto para ter essa mulher e você com ela'"

Foi o Fernando Beira-mar/Beiramar Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
  8. GCastro

RelacionamentOS A quanto tempo atrás foi seu último relacionamento sério ? Você já superou?