• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PC-Crew

Será que você é um retrogamer mesmo?..conheçam o ZX-Spectrum!

Galera abaixo um vídeo onde falo um pouco sobre o Sinclair ZX-Spectrum, no Brasil conhecido como TK90X e TK95, eu não tive o prazer de jogar no passado, mas o sistema é sensacional! Aqui um vídeo onde eu demonstro o funcionamento dos jogos, apreciem! ZX-Spectrum 16k ZX-Spectrum 48k...
  2. PC-Crew

Dúvida que veio a cabeça!

Fiquei pensando hoje sobre o Neogeo, que ele foi o console mais poderoso da era 16bits todos nós sabemos, mas uma dúvida que não quer calar!...porque outras softhouses não produziam jogos para ele?...vendo a enorme lista de jogos para mega e snes, porque ele não teve os variados jogos de snes ou...
  3. PC-Crew

Série jogos de Arcade que você deve jogar!

Saudações a todos, pessoal e admiradores me pediram para eu fazer vídeos sobre jogos Arcade que marcaram época, falar um pouco sobre eles e claro jogar e ensinar macetes, fiz um vídeo demonstrativo, por favor vejam como ficou não tem propagandas nenhuma apenas o jogo mesmo e o que sei sobre cada...
  4. PC-Crew

Raspberry Pi...testes emuladores!

Saudações a todos! Já fazia algum tempo que eu queria testar estes aparelhinhos e ver seu real potencial no mundo da emulação e para minha surpresa ele atende muito bem e funciona com alta velocidade nos emuladores mais requisitados, uma imagem vale mais do que mil palavras então assistam ao...
  5. PC-Crew

[VENDO] GTX 570 EVGA + 4x (2gb) Corsair Dominator 1600mhz + processador Core i5 750 Box 1156

Saudações a todos! Estou limpado a estante aqui com algumas peças que estão paradas, todas bem conservadas e funcionando 100%, fila máximo 4 horas!..referências tenho várias. Core i5 750 Box soquete 1156 R$250 Placa de Video GTX 570 EVGA VENDIDA 4 pentes de memoria de 2gb cada Corsair...
  6. PC-Crew

Hyper Pinball!...simulador de pinball.

Apresento-lhes meu novo modelo de pinball virtual, o Hyper Pinball com sistema atualizado, com mais de 250 mesas diferentes e com alta qualidade de imagem, jogabilidade e som, pedidos e preços por favor enviar MP.
  7. PC-Crew

Mortal Kombat 2...Mini Arcade Machine!

Saudações a todos! Trago a vocês a pronta entrega mais uma novidade, a mini réplica da máquina do Mortal Kombat 2, interessados enviar MP...Obrigado Arcade Solutions!
  8. PC-Crew

Jogo hack para Master System!

Nunca imaginei que existia um hack deste para o Master System!
  9. PC-Crew

Remake de um jogo da Sega lançado em 2008?

Sem querer achei um remake do Fantasy Zone 2 e foi feito para Arcade e lançado em 2008, o mame que testei foi o mame 57 e funcionou 100% , vejam o vídeo abaixo para ver o tanto que ficou bem feito!
  10. PC-Crew

Olhem este vídeo!

Para os fãs de Top Gear! link vídeo:
  11. PC-Crew

Duas pérolas da Taito do Brasil!

Saudações a todos! Eu estava separando alguns jogos de nave para meu sistema de jogos na vertical e deparei com dois jogos que tive o prazer de ver e jogar ao vivo, "Fantastic e Galactica - Batalha Espacial", ambos são dois hacks feito pela Taito do Brasil, assistam ao vídeo e...
  12. PC-Crew

Mini Réplicas!

Saudações a todos! Demorou um tempo mas esta saindo do papel minhas minis réplicas de máquinas Arcade Originais, são duas clássicas: Moon Patrol e Xevious, o bezel da Moon Patrol se partiu mas em breve vou consertar, as maquininhas estão funcionam mas ainda faltam alguns ajustes, é apenas um...
  13. PC-Crew

Mini Réplicas!

Saudações a todos, estou trabalhando em algo que sempre sonhei em ter, que seria máquina de fliperamas com gabinetes originais, mas no Brasil isso é algo raro resolvi então fazer mini réplicas dos gabinetes originais de época, e para comçear ja construi a do moon patrol que foi meu primeiro jogo...
  14. PC-Crew

Sengoku Densyo!

Deparei com este jogo para o megacd e para minha surpresa o jogo é muito bem feito e muito fiel a versão do neogeo, só não joga de 2 players simultâneos. Nem sabia que existia uma versão para o megacd, abaixo fotos comparativas: Megacd Neogeo
  15. PC-Crew

Uma dúvida que não quer calar!

Galera seria possível o Final Fight CD rodar no megadrive sem o Sega CD, claro que as musicas não rodariam, mas será que seria possível? Porque alguns jogos do segacd também saíram para o mega em cartucho, então Final Fight não saiu, será que ele foi um dos únicos jogos que usaram a força de...
  16. PC-Crew

TV game com 5 jogos de arcade!

Estou vendendo este aparelho, que contém 5 jogos classicos dos arcades, são eles: pole position, xevious, galaga, mappy, ms pac-man. Emulação muito boa sem frame skip, o aparelho funciona com 4 pilhas AA, na sua alavanca girando para esquerda e direita é o controle do jogo pole position...
  17. PC-Crew

Outras paixões!

Estou abrindo este tópico para saber do pessoal daqui, qual ou quais outras paixões vocês tem além de videojogos, o meu é motos, fiz um vídeo dando um role na minha cidade com minha motoca, também tenho uma pequena coleção de motos antigas são 3 no total, então é isso postem suas outras paixões!
  18. PC-Crew

Vendo mini pc baseado em android modelo MK 809 II, completo!

Comprei um Ouya e estou vendendo meu mini pc modelo MK 809 II, ele usa processador dual core de 1600mhz e gpu mali 400, possui bluetooth e wi-fi e com memoria interna de 8gb e 1gb memoria DDR3. Preço: R$180 Aqui um review que fiz com este aparelho: Interessados só me enviar MP.
  19. PC-Crew

Review do Ouya!...vários emuladores!

Saudações retromaniacos, trago para vocês um review do Ouya, o console baseado em android, este review foi feito por mim com diversos emuladores e também jogos para android, no video demonstro as funções do Ouya, seu sistema operacional e muito jogos testados, espero que gostem! Elogios e...
  20. PC-Crew

Será que estamos perto de um novo Crash nos games?

Saudações a todos! Eu gostaria de saber as opiniões de vocês sobre acontecer um novo crash nos games como o de 1983, porque ultimamente os jogos estão cada vez mais sem criatividade, repetitivos e mais do mesmo. Eu sou gamer desde o telejogo, aqui no Brasil o crash de 1983 não aconteceu...