• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rafael.mosterio

Upgrade - Compensa fazer agora? Oque posso melhorar no meu PC?

Pessoas, montei meu PC fazem 5 anos e tô querendo fazer um upgrade nele já tem um tempo. Atualmente as peças pra PC estão custando os olhos da cara e, pelo que eu entendo (que não é muito), no meu PC só tenho como aumentar a RAM (DDR3 por sinal) e trocar a placa de video. Se eu quiser trocar o...
  2. rafael.mosterio

Ajuda pra comprar pasta térmica!

Senhores, vou aproveitar que estarei uns dias em casa por conta do revezamento que a empresa onde eu trabalho está fazendo e quero trocar a pasta térmica da CPU do meu PC, um Core i5 4690k com overclock pra 4300MHz. Ultimamente ele tá passando de 70° se for muito exigido. Uso um water cooler da...
  3. rafael.mosterio

Player de vídeo 4K HDR Windows 10 - Qual usar? Edit: resolvido

Pessoas, desde sempre eu uso o Media Player Classic, pra mim é o melhor player de video pra Windows. Leve, simples e roda tudo. Mas o MPC foi descontinuado e não recebe mais atualizações. Então eu gostaria de saber de vocês qual player de vídeo pra rodar mkv 4K HDR, ja que o MPC até roda 4K mas...
  4. rafael.mosterio

Existe algum aplicativo que substitua o Tapatalk?

O Tapatalk até que funciona bem, mas com as recentes atualizações, estão retirando funções básicas pra nos forçar a assinar o aplicativo. Fora a quantidade de propagandas... Temos opção?
  5. rafael.mosterio

Problemas com alguns jogos de PS1 no Vita

Senhores, tô com problema pra rodar alguns jogos de PS1 pelo Adrenaline no Vita. Mortal Kombat Trilogy: trava antes de aparecer a tela de luta, mas se eu deixar o jogo iniciar uma demonstração chega a entrar na tela de luta e trava. Bust a Groove 1 e 2: a música e o jogo ficam fora de...
  6. rafael.mosterio

Assistência técnica pra PS3 fat 60gb com YLOD. Alguém conhece? Edit: desfecho

Senhores, já faz muito tempo que meu PS3 fat 60gb sofreu com o temido Led amarelo da morte. Na época eu levei numa assistência técnica, o técnico fez o rebaling, mas o console continuou com o problema. Decidi comprar outro PS3 e deixei o fat encostado. Agora gostaria de consertar ele, por isso...
  7. rafael.mosterio

XBox Game Pass - 1 mês grátis aqui! Edit: já acabou

Senhores, ganhei esse código mas, como não tenho XBox, vou postar aqui. Não farei sorteio, quem chegar primeiro leva.
  8. rafael.mosterio

Problemas de conexão NET

De uns dias pra cá a conexão aqui no meu apartamento ficou bem ruim. Quando eu faço o teste no Speed Test a velocidade está normal, 60mb, mas vários serviços demoram pra carregar, como o Instagram, o Tapatalk, a Google Play store... Os downloads estão normais também, só demoram pra iniciar, mas...
  9. rafael.mosterio

Comprar carro semi novo: Quais dicas/precauções/procedimentos devemos seguir?

Seguinte pessoas, não frequento muito essa pasta do fórum e pretendo comprar um carro seminovo em breve. Quero um carro automático (nada de automatizado), com motor de pelo menos uns 100CV, ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica, até 50k de kilometragem e de ano 2013 pra frente. Oque...
  10. rafael.mosterio

NET - Problemas de conexão

Seguinte, contratei um combo da Net com tv, telefone e Internet de 60mb. A conexão é excelente no computador, faz downloads a quase 8MB por segundo, muito rápido. Mas nos celulares a conexão, apesar de rápida, não carrega algumas coisas como imagens no Tapatalk, às vezes demora demais pra...
  11. rafael.mosterio

Perdi os Saves do Steam! (Windows 10)(Reparo Automático)

Hoje aconteceu o seguinte: liguei o PC normalmente, atualizei o driver da NVidia, joguei um pouco de Dark Souls 3, depois disso o Windows recomendou que eu deletasse arquivos do windows.old pois o drive onde está instalado o Windows está quase cheio. Então eu fiz isso, deletei o windows.old que...
  12. rafael.mosterio

Recomendem Lavadora de Roupas pra apartamento pequeno

Seguinte pessoas, preciso comprar uma lavadora de roupas mas meu apartamento é pequeno, o espaço onde ela vai ficar tem 62cm de largura, tá difícil achar uma de marca boa e que caiba nesse espaço. Algumas até tem 60cm de largura, mas acho que vai ficar muito apertado, e como as lavadoras se...
  13. rafael.mosterio

[RESOLVIDO] Como transferir dados de aplicativos de um Android pra outro?

Seguinte pessoas, comprei um Moto Z Play no fim do ano passado e não sei como transferir dados de alguns aplicativos do meu Xperia ZQ pro meu novo smartphone. Os aplicativos são: Subway Surfers, Sky Force e Dead Trigger. Gostaria de saber se tem uma maneira de fazer isso sem precisar rootear ou...
  14. rafael.mosterio

Problema com bateria do celular

Seguinte, tenho um Xperia ZQ desde abril de 2013. Já a alguns meses ele tava com problema na bateria, chegava em 9% mais ou menos e desligava. Em agosto, enquanto eu jogava pokemon go, o celular esquentou muito e desligou sozinho. Tentei religar, ele iniciou, desligou novamente e não ligou...
  15. rafael.mosterio

PS3 - Problema na saída HDMI

Seguinte pessoas, meu ps3 está com um problema na saída hdmi, parece até mau contato. Já troquei o cabo, já testei em outra tv e nada, funciona quando quer. Em resolução baixa eu ainda consigo fazer aparecer alguma coisa, tipo aquele menu de serviço, mas depois que o console pergunta se quero...
  16. rafael.mosterio

Steam - Como mover um jogo de uma unidade pra outra?

Seguinte, Dark Souls 3 fica dando umas engasgadinhas no meu PC, é bem raro mas me incomoda. O jogo está instalado na unidade D: que é um HD normal de 7200rpm. Tô querendo mover ele pra unidade C: que é um SSD. Como faço isso?
  17. rafael.mosterio

Edit: Resolvido! - Leitor de cartão de memória interno não funciona no Windows 10

Edit: Resolvido! Foi só atribuir uma letra de drive pra cada tipo de cartão e o PC agora mostra o cartão no Windows Explorer! Obrigado aos que tentaram me ajudar! Seguinte pessoas, depois que atualizei meu PC para o Windows 10 o leitor de cartão de memória parou de funcionar, não aparece no...
  18. rafael.mosterio

Master Eletrônicos - Alguém conhece? É confiável?

Seguinte, procurando um celular pra minha noiva achei esse site: https://www.mastereletronicos.com.br/ Gostaria de saber se alguém aqui conhece, se já fez compras com eles, se é confiável.
  19. rafael.mosterio

Dúvida sobre saída de áudio do PC

Seguinte senhores, às vezes ligo meu PC na tv da sala e gostaria de utilizar o home theater pra ter o áudio 5.1. Como faço pra ter uma saída de áudio 5.1 surround no meu PC? Lembrando que aqui em casa eu tenho que ligar um cabo óptico direto do aparelho de saída do áudio para o home theater...
  20. rafael.mosterio

PCSX 2 - Como configurar corretamente?

Meu PC é um Core i5 4690k, 16gb DDR3 1600mhz, GTX 970 e Windows 10. Baixei o PCSX 2 mas não soube configurar direito, a maioria dos jogos tem glitches gráficos e eu não consegui fazer rodar a 60fps os jogos que não rodam nesse fps no PS2. Alguém pode me ajudar a configurar de forma que eu...