• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eduardo2011

Qual a melhor internet fibra otica de SP capital?

Boa noite pessoal, Qual internet fibra ótica vcs recomendariam em SP capital?
  2. eduardo2011

Controle de Dreamcast em perfeito estado - 120 reais

Olá pessoal, tenho um controle de Dreamcast em perfeito estado para venda. 120 reais mais frete. Tenho 16 recomendações aqui no forum (https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lista-de-membros-recomendados-e-n%C3%A3o-recomendados.265598/ )
  3. eduardo2011

Qual ocmelhor pragrama pra recuperar arquivos apagados?

Bom dia pessoal, Ontem por engano apaguei arquivos muito importantes que não tenho backup. Alguém pode me indicar um programa eficiente para recuperar arquivos apagados? Pouco tempo depois de apagar eu percebi a m...que fiz e a única coisa nova q coloquei no hd foi o download do RECUVA, mas...
  4. eduardo2011

Divida de banco. Alguem me ajuda? Dica pra renegociar?

Boa tarde pessoal. Infelizmente meu velho tá com uma dívida com 2 bancos. Parece que algumas contas ficaram entrando no débito automático, o velho não viu que a conta tava sem saldo, e aí o juros comeu solto. O velho é difícil e não fala abertamente sobre isso comigo mas eu quero tentar ajudar...
  5. eduardo2011

Alguem ja encomendou placa de video do aliexpress?

Vi várias pessoas no aliexpress do Brasil q compraram de lá. Algumas reclamaram q a placa esquentava MT. Outras diziam q tava tudo certo. Parece q poucas são taxadas. Mas outro dia vi q a Receita agora ta taxando mais. Alguém aqui encomendou recentemente? É de boa?
  6. eduardo2011

Cidadania italiana em BH - alguem ja fez?

Fala pessoal, Tô querendo reconhecer cidadania italiana. No consulado de bh e mt dificil agendar. Alguem aqui ja fez esse processo em BH? Alguma dica pra conseguir agendar?
  7. eduardo2011

Polícia Civil combate pirataria digital em doze estados

Uma operação para combater crimes praticados contra a propriedade intelectual foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º), em 12 estados: Amazonas, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e São Paulo...
  8. eduardo2011

Comprei CPU usada. Quais programas recomendam pra testar o PC?

Fala pessoal, Comprei uma cpu usada, lenovo thinkcentre, I7 1a geração. Quais programas vocês recomendam pra eu testar a máquina?
  9. eduardo2011

Estou vendendo todos meus jogos PS3 e PS4

PS3: Anarchy Reigns (lacrado) - R$30,00 Ben 10 Ultimate Alien Cosmic Destruction (lacrado) Devil May Cry HD Collection (lacrado) Final Fantasy XIII 2 (lacrado) Gran Turismo 5 (lacrado) Hitman (lacrado) Killzone 3 (lacrado) Marvel vs Capcom 3 Fate of the Worlds - R$75,00 Red Dead Undead...
  10. eduardo2011

[Android/ios] Looney Tunes Mundo Insano - Alguém jogando?

"Junte-se ao Pernalonga, Patolino, Marvin o Marciano e todos os personagens clássicos do desenho para criar a maior "Equipe Toon" do Looney Tunes™ Mundo Insano! Colecione personagens de desenho animado como o Piu-Piu, Taz, Papa-Léguas e muito mais para participar de batalhas malucas em um...
  11. eduardo2011

Me recomendem banco pra abrir conta corrente com melhor custo-beneficio

Fala pessoal, to querendo abrir uma conta corrente. Que banco vocês me indicam? Queria um que a taxa mensal de manutenção fosse baixa. Não movimento muito a conta no mês. É mais para deixar uma grana lá pra usar home banking pra pagar contas e receber dinheiro
  12. eduardo2011

Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado

Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins (Foto: Divulgação/PM) O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins...
  13. eduardo2011

Estou vendendo todos meus jogos (SNES, N64, NGC, Wii, Wii U)

Snes: Mortal Kombat I Championship Edition Mortal Kombat II Ultimate Mortal Kombat N64: Cruisin Usa Cruisin World Donkey Kong 64 Mario Kart Mario Party 3 Mario Tennis Perfect Dark Pokemon Stadium 1 Pokemon Stadium 2 Ready 2 Rumble Boxing Yoshi´s Story Zelda Ocarina of Time Wii: 007 Quantum...
  14. eduardo2011

Ajudem - Tablet pro meu pai

Fala pessoal. meu pai quer um tablet pra assistir videos de uns cursos e tb filmes. Me deem sugestoes de tablet que seriam suficientes pra isso. de preferencia modelos mais baratos Vi alguns porem a resolucáo de tela era baixa (800x480) e os videos do cursp tao em 720p.
  15. eduardo2011

Minhateca acabou?!

Acabei de tentar acessar e vi que o minhateca está fora do ar. Eu tinha uma conta pessoal com 250 gb de dados, incluindo livros, cursos, jogos. Alguém mais está sabendo do fechamento do site? Encontrei pouca informação online. Parece que um juiz mandou fechar o site devido a pirataria...
  16. eduardo2011

Qual a melhor internet de BH?

Pessoal me ajudem a escolher a internet em BH. Quem tiver internet rapida em BH, deixe sua recomendaçao. Quero de preferencia uma q n caia e q o upload n seja capado
  17. eduardo2011

Geddel pede para ser solto com base em decisão do STF sobre Lula

BRASÍLIA — A defesa do ex-ministro Geddel Vieira Lima pediu para o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogar a prisão do político, com base na decisão do próprio STF de conceder um salvo-conduto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva até que o habeas corpus dele seja...
  18. eduardo2011

"Pagpag", a comida 'reciclada' do lixo que é vendida aos pobres nas Filipinas

Todos os dias de madrugada, assim que centenas de sacos de lixo vindos restaurantes fast-food são despejadas em aterros sanitários em Manila, capital das Filipinas, dezenas de coletores se esforçam para buscar possíveis restos de alimentos. Essas sobras são, então, cozidas e vendidas em...
  19. eduardo2011

To desconfiado que a caixa do PS4 que comprei é falsificada

Fala pessoal, comprei o bundle do Uncharted 4 no ML e a caixa que veio me parece que é falsificada. Não achei nenhuma igual na internet, e além disso, ainda tem uma língua diferente. Por favor, deem sua opinião. @gelsoncroft @cowboype @Thimaster @IcE_WiNd
  20. eduardo2011

Vendo PS4 Slim 500 gb com Uncharted 4 1400,00 - Santos - SP

Vendo PS4 Slim 500 gb com Uncharted 4 1400,00 - Santos - SP Produto novo, na caixa com manual, 1 controle, 1 fone Aberto só para teste Versão firmware 4.06