• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Caius Ballad

Como é o cheiro da decomposição humana?

Coloca uma carne em um balde e deixa um mês, tu vai sentir um cheiro parecido
  2. Caius Ballad

Como faz para sentir prazer nas coisas novamente?

psiquiatra com agenda cheia, devo ir só na semana que vem pra aguentar até lá comprei meio litro de cachaça e vou tomar meio copo por dia qdo chegar do trabalho trabalho estressa d+ e o medo de ser demitido faz qualquer um perder a vontade de fazer as coisas
  3. Caius Ballad

Microsoft Japão testou semana de trabalho de quatro dias e produtividade aumentou 40%!

para trabalho intelectual pode até dar certo msm, pois o cara pensa na coisa 24h e tendo um tempo livre acaba descobrindo várias soluções mas infelizmente trabalho braçal quanto mais o chicote estala mais rende, e tem gente q quer acabar totalmente com CLT...
  4. Caius Ballad

vlw a todos ai, teve uns posts bacanas um dos motivos de eu estar assim é que passo muito tempo preocupado com algumas coisas sobre as quais eu não tenho nenhum poder de mudança já caiu a ficha q tem várias coisas q n posso fazer nada a respeito mas mesmo assim subconscientemente eu não...
  5. Caius Ballad

China anunciou que já está desenvolvendo a tecnologia 6G

essa china n para coitadinho do bostil, deveria virar colônia logo
  6. Caius Ballad

Desde o fim do ano passado eu não sinto mais nada ao jogar games, assistir filmes/séries, praticar atividade física, sair com colegas, comer lanches, conhecer novos lugares e pessoas Tipo não libera nada de dopamina ou serotonina ou sei lá oq, eu não sinto nada mais. Antes sempre tinha um...
  7. Caius Ballad

Tô assistindo FMA (o clássico), quando começa a ficar bom os filler?

nunca fica bom brotherhood superior
  8. Caius Ballad

A geração Microsoft já acabou ?

nem começou já q o auge do console foi rodar os jogos de xbox 360
  9. Caius Ballad

Mario Kart Tour (Mobile)

Diz no app q vai ter multiplayer.... ai vai ficar bacaninha gostei da jogabilidade mas a progressão vai ficando cansativa
  10. Caius Ballad

Brawl Stars (Mobile)

eu até fui longe mas dei uma enjoada 10300 troféus e peguei todos os brawlers menos eugenio, spike e crow agora tem o sandy tb q n tenho mas tá fazendo muita falta um modo de guerra de clubes pra deixar o jogo mais dinâmico se quiser jogar umas partidas de vez em qdo me add lá, n estou em...
  11. Caius Ballad

Watermelon: Project Y torna-se Paprium

Puts, então foi um calote brabo. Esse negócio de crowdfunding é complicado.
  12. Caius Ballad

Emulação de nintendo ds no Lenovo Ideapad 330 com a mx150

Nunca consegui emular Nintendo DS satisfatoriamente. Até o 3DS já rodou de boa aqui. O emulador deve ser lixo demais
  13. Caius Ballad

Watermelon: Project Y torna-se Paprium

Afinal de contas, o jogo chegou a ser lançado ou não?
  14. Caius Ballad

[vapt vupt] Me indiquem um jogo do Batman pra jogar no PC.

O melhor é o Origins. Tem bosses sensacionais Os bosses do City são meh
  15. Caius Ballad

Now Playing - 2019

Ontem assisti o primeiro episódio desse novo anime: Parece ter potencial
  16. Caius Ballad

Lista de recomendações de animes

O anime Berserk (estamos falando do antigo né?) cobre só uma fração ínfima do mangá. Ele é realmente muito bom. Tem vários animes de 12-24 episódios que seguem o mesmo princípio e portanto não recomendo como Gantz e Claymore (ambos eu li o mangá). Não vejo sentido recomendar obras incompletas...