• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Luisgui85

Partido Comunista obriga chineses a tirar imagens cristãs de suas casas

Até alguém respondê-lo a altura. Aí você chega a caneta. Sabecomé...
  2. Luisgui85

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Como foi a audiência fora do Rio?
  3. Luisgui85

Sem problemas, aceito a sua resposta. Eu sei que somos todos avatares aqui. Mas vamos ser um pouquinho razoáveis, né? O Paulo Guedes não tem a menor ideia mas o darquinho que segue economistas tem? Dá um google com o mínimo de boa vontade pra encontrar inúmeras medidas de corte de gastos, a...
  4. Luisgui85

Estou surpreso que você tenha achado um vídeo em cores dessa ideia tãaaao antiga. Uma rápida googlada mostra que esse imposto seria apenas um item dentro da reforma tributária.
  5. Luisgui85

Aguardamos ansiosamente as suas sugestões de como organizar e recuperar a desde outrora combalida economia brasileira. Principalmente agora, depois dos bilhões investidos em auxílio emergencial e combate à peste chinesa.
  6. Luisgui85

É só preocupação com nosso amigo, mesmo. Hoje em dia dizer covardão dá warning. Quem dirá o que esse tipo de insinuação acima pode causar? Já falei pra ele se acalmar. Onde já se viu dizer a outro user que se fosse ele pularia da ponte?
  7. Luisgui85

Acho que seria legal o darquinho se explicar pra não parecer que está chamando os apoiadores do governo de nazistas. Isso em alguns casos pode ser crime, entende? Assim como dizer que sabe de "ídolos pedófilos dos governantes" mas não denunciá-los. Isso é muito, muito ruim. Se ele se...
  8. Luisgui85

Explica pra gente, darquinho.
  9. Luisgui85

Só falta ele vir aqui e dar like em post dos esquerdas...
  10. Luisgui85

Verdade, hein! O minto é um hipócrita do caramba. Só porquê é o presidente do Brasil acha que é alguma m****. Eu acho que tinha que fazer tratamento pelo SUS.
  11. Luisgui85

Se você fosse o presidente do Brasil e a maior autoridade da saúde no planeta minimizasse o vírus no começo, você faria o que? Tocaria o terror? O Brasil investe atualmente mais ou menos que a média dos países de primeiro mundo no combate à peste chinesa? Qual seria o benefício de torrar o...
  12. Luisgui85

Desculpe, não entendi sua intervenção. Você espera que eu leia todas essas notícias? Você acha que provou que o Bolsonaro é genocida com essas manchetinhas? Se você tiver a capacidade de resumir ou emitir uma opinião própria e concisa seria ótimo para o fórum.
  13. Luisgui85

Você tem que que justificar melhor a sua tese de que o presidente é genocida pra não parecer que é só mais um aqui tentando capitalizar politicamente em cima de uma tragédia. Por exemplo, cite uma medida que esteja ao alcance do governo que não tenha sido tomada. Explique pra gente como o...
  14. Luisgui85

Tá tendo cada bostagem de gatuno obtuso que vou te falar.
  15. Luisgui85

Só acredito se forem ataques ao centrão do seu [editado pela moderação]
  16. Luisgui85

Vocabulário pesado, hein darquinho. Mas a própria OMS e o próprio PCC minimizaram a situação no começo. Quem é o seu humilde presidente pra dizer o contrário? E qual seria o benefício de colocar o país em pânico? A instabilidade só é do interesse da oposição radical. Tenho certeza que não é o...
  17. Luisgui85

Porém, infelizmente, ninguém assumiu o papel do adversário inteligente. :viraolho
  18. Luisgui85

Palmeiras, Atlético Paranaense e outros times que fecharam com a Turner. Chegaram a ter jogos sem transmissão televisiva ano passado pleiteando um contrato menos desigual em relação ao queridinho.
  19. Luisgui85

Só de te ver espumando de ódio logo às 6 da manhã, meu voto já valeu a pena. Tenha um ótimo dia.
  20. Luisgui85

Quais anúncios de jogos mais te empolgariam? - qualquer plataforma

Motorstorm Metal Gear Spider man Street Fighter Fallout Witcher E engrosso o coro pelo Vagrant Story