• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. tylenol

+ROGUE SQUADRON - Star Wars Squadrons

Após o jogo ter vazado no site do Xbox, a EA resolveu tornar oficial o anúncio de Star Wars: Squadrons. De acordo com o anúncio no Twitter, um trailer de revelação será divulgado na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. fonte: https://ovicio.com.br/ea-anuncia-star-wars-squadrons-oficialmente/
  2. tylenol

Tópico da migração

Depois de ver as Specs dos 2 consoles Xbox/PS5 você pretende migrar de plataforma ?
  3. tylenol

State of Xbox 24/09

Microsoft anunciou, de última hora, que realizará uma Inside Xbox Live ao vivo nesta terça-feira (24), às 19h (horário de Brasília). A empresa prometeu revelar novidades durante a transmissão sobre o evento X019, The Outer Worlds, Ghost Recon Breakpoint, Xbox Game Pas, projeto xCloud e mais...
  4. tylenol

Controle ASTRO C40 TR PS4/PC

Pessoal estou vendendo esse controle ASTRO lançado no final de 2018, com pouco tempo de uso. Valor: 700,00 R$
  5. tylenol

Vendo Nintendo Switch - GREY +SD 128GB +SXOS (vendido)

Pessoal, estou vendendo esse lindo Nintendo Switch, com pouco uso, acompanha; - Cartão microSD 128GB Classe 10 100mb/s - Desbloqueio SXOS - Chave e Clip - 20 Jogos no Cartão SD. - Case e Pelicula. Console todo original, pouco tempo de uso, com caixa e acessórios de fabrica. Valor: 1.950 R$ +...
  6. tylenol

Teaser do novo jogo da Ubisoft +Splinter Cell

:coolface
  7. tylenol

-SNES mini Uma versão “Copa 2018” de International SuperStar Soccer

https://fortegomba.wordpress.com/2018/05/21/copa-do-mundo-da-russia-2018/ O jogo da Copa do Mundo de 2018 ficou disponível para download há pouco mais de uma semana e, mesmo não sendo exatamente AQUELE game disponível em outros anos, com Eliminatórias e tudo mais, logo se tornou uma febre. Pois...
  8. tylenol

E3 GIFS 2016

Sério tetas, estou decepcionado. O que é a E3 sem os GIFS pesadões que fazem seu browser travar ?
  9. tylenol

[Me dê o seu celular Pegasus!!] Cavaleiros do Zodiaco +MOBILE

A Bandai Namco em parceria como a SEGA vão lançar mais um jogo de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) paraAndroid e iOS. Chamado de Saint Seiya Zodiac Brave, o game será um RPG com combates em turnos e estrelado pelos guerreiros de Atena. O que chama atenção no game, além de ser baseado no...
  10. tylenol

Yoshida reafirma que não há chance do PS4 ganhar retrocompatibilidade para rodar jogos de PS3

Em junho, o chefe do PlayStation na Europa, Jim Ryan, havia dito que o PS4 não teria retrocompatibilidade com PS3. “Nós temos experiência com retrocompatibilidade. O primeiro modelo do PS3 era retro compatível com PS2, e era um recurso bastante requisitado…mas atualmente não é mais muito...
  11. tylenol

[Duvidas] PSN, LIVE e STEAM +Direitos do Consumidor

Conhecendo as 3 principais plataformas de compras de jogos, reparei que as mesmas não me enviam Notas Fiscais dos jogos que compro, recebo apenas e-mails de confirmação de compra, não deveriam principalmente a PSN e LIVE Brasileira emitirem esse comprovante ? Serviria para consultar tributações...
  12. tylenol

[PS4] Multiplayer Local 2-4 Players +indicação

Olá pessoal, passando essa tarde jogando com os amigos TowerFall, estávamos procurando outros jogos com a mesma premissa, gostaria de indicações de jogos 4-Players competitivos.
  13. tylenol

GIF'S E3 2015

Que vergonha, lembro que todo ano tinha um tópico assim. Vamos lá pessoal, travar nossos navegadores.
  14. tylenol

A Sony PSN está de sacanagem!!!

Agindo de má fé com os clientes, além de pagar cada vez mais caro nos jogos lançamentos agora todos os cartões de crédito estão sendo desvinculados para compras de JOGOS e DLCs então automaticamente força o cliente comprar os cards à vista, e pior de tudo não tem de valores a baixo de R$50,00 e...
  15. tylenol

Venda de Filhotes +Opinião

Hoje olhando uns grupos de Venda no Face me deparo com um anuncio de um cachorro, no qual a dona queria trocar o filhote em um celular. Me senti um pouco incomodado com o anuncio, senti que a vida desse animal domestico tenha sido banalizada. Alguém aqui já comprou filhotes ou adotou ? O que...
  16. tylenol

Qual foi o seu ultimo jogo terminado nesse ano ?

Conforme o título, acabei de zerar o GTA V no ps4. Joguei na calma, comprei algumas propriedades e conclui a maioria das sides missions. Não tenho muito o que falar do jogo que todos conhecem. E vocês ? Qual o ultimo jogou que terminou esse ano ?
  17. tylenol

MSI GTX 970 4G

Pessoal estou vendendo essa linda placa - 970 MSI qualquer duvida, estou a disposição. :kjoinha PS. Não tenho interesse em outra VGA, aceito trocas de preferência em Notebook ou PS4. VENDIDA...
  18. tylenol

+Master Race (-Gamepad)| Um descaso com os controles.

Olá pessoal. No inicio de 2014 vendi o meu PS4 com o intuito de dar um UP no meu pc e jogar na minha tv da sala como sempre fiz, vi apenas beneficio, qualidade gráfica superior, FPS, STEAM entre outros que estamos que vemos todos os dias. Na SALE desse ano resolvi comprar varios jogos, entre...
  19. tylenol

[TROCA] Key Watch Dogs - Uplay

Olá pessoal, brevemente estarei recebendo uma key do watch dogs, caso alguém tenha interesse aceito propostas de troca.
  20. tylenol

PSN caindo +Alguem ?

Tentando pernoitar jogando online BF4 ou Killzone e os mesmos caindo a casa 15 ou 20 minutos. Deixei um teste de Ping para o Google e nenhuma perda de pacote, alguém mais está tendo o mesmo problema nessa semana ?