• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. edvokias

[mbml] Criança de 5 anos não faz isso.

mbml fresquinho, aconteceu aqui faz 10 minutos. Meu irmão chega do serviço e fala que tem um cara vendendo uma camera de 800 por 200. Opa vamo lá ver! Quando chego, 2 caras numa hyundai preta com uma camerazinha mixuruca falsificada da sony. Nem dei bola, e o cara foi falando um monte de...
  2. edvokias

Presente de Aniversario de Casamento.

Fala amicows! Seguinte, esse domingo meus pais farão 23 anos de casados. Sempre fui duro, mas esse ano tenho uma graninha disponível só que não faço a mínima idéia do que dar. Não quero uma coisa muito cara, pode ser um presente bem simples, só pra marcar a data, pois na outra semana é...
  3. edvokias

[MBML] Problemas com irmão.

Fala pessoal, venho aqui pedir, mais uma vez, a ajuda de vocês. Meu irmão é um cara ótimo, só que ele precisa tomar uma chacoalhada sabe? Parece que ele aceita tudo, fica parado, esperando a ação dos outros para tomar a sua. Ultimamente ele está com alguns problemas no trabalho e isso...
  4. edvokias

[MBML] Vou virar monge.

Olá pessoal, nunca criei um mbml antes, tudo tem sua vez. Pois bem Vou virar monge. Sério...nunca falei tão serio na vida. Vou terminar meus estudos e desistir de seguir na corrida de ratos. Sempre fui uma pessoa de gênio ruim (chato mesmo, não aguento falsidade, superficialidade), nunca...
  5. edvokias

Camisa para corrida.

Eu sempre corro de shorts e camisa em clima normal, só que ultimamente tem feito um clima louco e está alternando dias bem quentes com dias gelados e é aí que mora o problema, eu sou friolento bagarai. Queria saber se alguem sabe o nome daquela camisa de manga longa que fica colada no corpo e...
  6. edvokias

Ajuda no upgrade do meu PC.

Fala amicows. Bom, venho aqui pedir uma ajuda pra vcs, antes de tudo dexa eu esclarecer um ponto: -Não entendo P* nenhuma de hardware, por isso to aquio pedindo uma ajudinha pra vcs :D Seguinte, eu to doidão pra jogar Bad Company 2 (entre outros da geração) só que eu sei que vou...
  7. edvokias

Quais são as metas da sua vida?

Fala aí pessoal! A pergunta é simples, quais são as metas que vcs têm na vida?? Tanto profissional como pessoal, não importa. Eu lembro que meu prof. de administração perguntou isso na faculdade e é interessante pq nós percebemos algumas diferenças entre pensamentos. Eu lembro que no dia...