• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Caius Ballad

Como faz para sentir prazer nas coisas novamente?

Desde o fim do ano passado eu não sinto mais nada ao jogar games, assistir filmes/séries, praticar atividade física, sair com colegas, comer lanches, conhecer novos lugares e pessoas Tipo não libera nada de dopamina ou serotonina ou sei lá oq, eu não sinto nada mais. Antes sempre tinha um...
  2. Caius Ballad

Do estúdio que produziu Your Name (Diretor: Makoto Shinkai), Weathering With You tem novo teaser

Já dá pra sentir os feelings só com esse teaser. Prevejo outra obra-prima. Coloquem pra gerar e traduzir automaticamente as legendas, quebra o galho até alguém legendar.
  3. Caius Ballad

Ainda veremos um Zelda com esses gráficos no Nintendo Switch?

Eu sinceramente acho esse gráfico bem mais bonito do que o de Breath of The Wild. Lembrando que na época do Gamecube soltaram uma tech demo e um tempo depois lançaram Wind Waker. Porém no final da vida do GC ele recebeu Twilight Princess que se assemelhava mais aos gráficos da tech demo.
  4. Caius Ballad

Se tem uma coisa que eu não curto, são finais alternativos em J-RPGs...

Jogando esse Chrono Trigger do Steam deu vontade de fazer todos os finais. Fiz o normal e o extra "Dream Epilogue". Quando comecei novamente para fazer os outros me deu uma preguiça enorme. O save já tinha 38 horas. Basicamente você tem que vencer o último boss em momentos diferentes, várias...
  5. Caius Ballad

Nesse tópico provo que nota do Metacritic não tem valor nenhum

Olha a nota desses jogos: Chrono Cross - 94 Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - 96 Dragon Age Inquisition - 89 The Last of Us - 95 Uncharted 3 - 92 Final Fantasy VI - 92 Final Fantasy X - 92 The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II - 90 Agora a desses aqui: Ni No Kuni: Wrath of the...
  6. Caius Ballad

Na sua opinião, qual é o melhor J-RPG de cada geração?

Para mim: Terceira geração (NES, Master System,...): Dragon Quest I Quarta geração (SNES, Mega Drive,...): Chrono Trigger Quinta geração (PS1, N64, Saturn,....): Breath of Fire IV Sexta geração (PS2, Gamecube, Xbox, Dreamcast,...): Skies of Arcadia Legends Sétima geração (PS3, Wii, Xbox...
  7. Caius Ballad

Como entrar em contato com o Mercado Livre?

Olá, pessoal. Esses dias fui entrar na minha conta para procurar uma loja que comprei um produto uns tempos atrás e gostaria de comprar algo novamente com eles. Fui dar uma olhada no histórico de compras e das 8 compras que eu tinha só 4 constavam lá e não era da loja que eu queria. Depois...
  8. Caius Ballad

Se vocês fossem realmente viciados em games, tentariam parar de jogar?

No caso de não fazer mais nada com o tempo disponível mesmo. Não dedicar nada à aprimorar seu conhecimento, relações sociais, sua saúde etc. Mas também sem habilidade de virar pro-player de algum jogo e ganhar grana jogando. Tal como um alcoólatra busca tratamentos, vcs tentariam parar?
  9. Caius Ballad

Japoneses bebendo cachaça

:klol
  10. Caius Ballad

Não consigo mais assistir animes shounen

Naruto, One Piece, My Hero Academia, One Piece, Bleach, Saint Seiya, Fairy Tail, Hunter x Hunter, etc. A única exceção mesmo é One Punch Man com seu enredo inusitado que quebra o clichê do garoto fraquinho que vai treinando até derrotar todo mundo. É bem divertido de assistir e aguardo...
  11. Caius Ballad

Da franquia Rocky, os únicos que prestam são o I e II (Spoilers do I ao IV)

Que filmaço o Rocky I! Mereceu realmente o Óscar de melhor filme de 1976. Rocky II também foi um bom filme. Não tão bom quanto o primeiro mas consegue executar bem o desfecho da trama. Agora Rocky III? As únicas coisas boas do filme são a música Eye of The Tiger e a amizade entre Rocky e...
  12. Caius Ballad

(LANÇADO!) Dragalia Lost (Nintendo Mobile)

https://dragalialost.com/en/gamesystem/ Lançamento 27 de setembro nos EUA, em Hong Kong, Taiwan, Japão e Macau. No Brasil vai chegar mais tarde, porém não deve demorar. Até de outubro com certeza sai. Já dá para baixar e jogar o APK sem VPN.
  13. Caius Ballad

Digamos que você seja confinado em uma ilha deserta por dois anos com apenas um console

e somente um único jogo. Quais seriam? Já me antecipando para os engraçadões, tem energia elétrica por meio de painéis solares e geradores na ilha, internet por satélite sem ping (não me façam acrescentar mais nada!) e também uma TV. Vale single ou multiplayer.
  14. Caius Ballad

SHIN MEGAMI TENSEI Liberation Dx2 (Android e iOS)

Jogabilidade clássica - Negocie e funda novos demônios em coleção - Batalhas estratégicas por turnos - Colecione demônios, personalize seu grupo e use diferentes táticas para derrotar seus oponentes Coleção maciça de demônios - Mais de 160 demônios diferentes, da série original, para colecionar...
  15. Caius Ballad

A Capcom precisa urgentemente lançar uma coleção remasterizada com os cinco Breath of Fire

Minha franquia de J-RPGs preferida. Na época do Playstation enquanto muita gente vibrava com Final Fantasy eu passava longe só jogando BoF III e IV. Aqueles polígonos em estágios iniciais simplesmente não me desciam, além dos cenários nem serem realmente 3D. Apostando em cenários 3D e...
  16. Caius Ballad

Qual é o melhor e qual é o pior cavalo do mundo dos games?

Em termos de jogabilidade. Vale égua também. Na minha opinião: Melhor: D-horse do MGS V. Ele responde bem aos comandos, salta pequenos obstáculos e raramente fica agarrado. A física dele também é bacana e passa a sensação de peso na galopada. Pior: Agro do Shadow of The Colossus. É tenso...
  17. Caius Ballad

Mario Kart Tour (Mobile)

https://lh3.googleusercontent.com/HS2WhW3wUTDpK2YS-9MRIXcy_x06jOH3-c0KSjTVsiAu16hxUCjEfY8-SSev1iPonA=w2560-h1170
  18. Caius Ballad

As vezes eu fico impressionado com a criatividade humana (Tibia + One Piece)

Quem já jogou Tibia e sabe como o client é limitado vai entender como o trabalho dos caras é foda. Ao invés de animação só para as magias eles modificaram a animação do char rompendo com o aspecto estático do jogo. Vai ter até navio e batalhas navais. Não sei direito mas parece que são...
  19. Caius Ballad

Até que ponto esse papo de "é só não comprar" é válido?

Microtransação só é justificada pra mim quando o jogo é grátis. Agora jogo com preço cheio + várias DLCs, justifica mesmo? Claro que não. Mas se tal prática vira padrão na indústria (como cada vez mais está virando), não tem outra alternativa, pois o jogo rival do gênero também usa. E ai...
  20. Caius Ballad

Enquete: criação da pasta "jogos e dispositivos mobile" no fórum (Android e iOS)

Olá, pessoal. Esses dias fiz uma sugestão direta ao Bruno, para criar a referida pasta. Ele achou legal a ideia mas tem o receio de que ela não teria movimento o suficiente e me pediu para fazer uma enquete para servir como indicativo. Quem votar não, se puder fazer o favor de explicar o...