• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. shazao

Qual música vocês estão ouvindo agora?

2. shazao

Classic XBOX como Central de Emulação?

Wii é um investimento curioso. Penso em pegar um, mas, acho que é uma bugiganga com o Wii mote em acessar o menu.
  3. shazao

Classic XBOX como Central de Emulação?

Pensei em pegar um Classic, mas, estamos no Brasil: É caro demais um Xbox Clássico - não foi popular quanto um PS2. Nos states compensa, por conta que foi um console bastante saturado por lá e é fácil de achar periféricos, aqui é embaçado demais em investir. Olha, pensa em pegar um WiiU (que...
  4. shazao

Pq ngm me avisou q MGS2 é disparado o melhor Metal Gear Solid? Spoilers...

Saudades do MGS2 no PS2. Por mais que esqueci um pouco da trama, as, cenas e a situação do Raider e Snake passaram nesse game é memorável.
  5. shazao

Vazou o novo microsoft Edge baseado no chromium (+ Teste inside)

Usando, junto com Firefox. Ele melhorou de lá pra cá. Buscador está sendo o https://duckduckgo.com/ . É osso aceitar o Bing como buscador.
  6. shazao

Monitor Ultrawide 21:9

Tenho um há 1 ano e meio. De 29 polegadas da LG, só houve um problema, mas, só levar na garantia que resolveu. Só uso um monitor, sem adição de outro, pois ele equivale a dois.
  7. shazao

Inglês Fluente - Metodos e Materiais

Aprendi muito inglês no método "cara-a-tapa" vendo videos de assuntos que já sei e de histórias que já conheço, sabe. Pega as legendas e joga no Anki, essa dica do Google Imagens é boa pra KCT!
  8. shazao

A Microsoft já passou a SEGA em relação ao legado de Consoles?

Posso até complementar, mas se querer, a Microsoft contribuiu a um nicho diferente de jogadores, além dos consoles. MSX, DOS e Windows, teve jogos memoráveis, gráficos insuperável e jogos de nichos na época.
  9. shazao

A Microsoft já passou a SEGA em relação ao legado de Consoles?

Vish... Acho que a Microsoft teve uma sorte com os DOS games e Windows 95/98, que já engatinhou. Tanto é que a Sega até contribuiu com ports exelentes de clássicos da Sega para Windows. Nos anos 2000, o mercado está mais seguro para arriscar, diferente da Sega e Nintendo nos anos 80/90, que...
  10. shazao

[DOWNLOAD] Retroarch v1.7.6 (x64) Pré-Configurado, versão PC.

Estou com uma duvida referente a capas dos games: Em alguns games de 3DO, simplesmente não pega a Cover Art, visto que os nomes do arquivo e do game estão corretas. Gostaria de saber se há um meio de add capas sem o uso do Retroarch. Obrigado pelo tópico.
  11. shazao

Aos fãs de Metal Gear Solid...

Joguei o 3 como 1º MGS no PS2 e COMO FIQUEI NO HYPE nesse game. Fui logo pesquisar mais sobre o game, e peguei spoiler demais, que acabou fazendo desistir de jogar o de PSX e PSP. Quem sabe jogo o remake do PSX no GC. O 2 é de fato bem fraco, mas bom. Não recomendaria jogar em sequência de...
  12. shazao

Assinatura de jornal e revista

Amazon Prime?! Carai, é no app do Kindle?!
  13. shazao

Posso tomar uma advertência se eu for à uma entrevista de emprego?

Me identifiquei um pouco com vc, menos as 2 advertências kkkk Seguinte, fala a real com seu chefe, avise que ira para entrevistas, mas não deixa a peteca cair achando que será contratado. Humildade e profissionalismo em equilíbrio, essa é a ideia: Fiz isso com meu antigo chefe e ele me...
  14. shazao

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Visualmente o filme é bonito e com bom cast de atores... Problema que roteiro ruim + Star Wars não combinam. Sobre a teoria Palpatinesca: teve um post vergonhoso no Buzzfeed que uma adolescente fez uma teorias dessas que a Rey é filha/neta do Palpatine, toda empolgada em publicar. Isso foi em...
  15. shazao

Inglês Fluente - Metodos e Materiais

Mandei pelo PV. Mas aguardando feedback dele. Vamos usar esse Tópico para compartilhamento de ideias de estudo. Caso haja algum link, podemos criar um grupo no telegram.
  16. shazao

Desafio dos 52 jogos em um ano! [2020]

Vou fazer meu registro, amigo :) 14 - 16 de Janeiro 01° Sonic R - PC - 2:00 Platinei esse game no Gens Collection no PS2. Game bem quebrado, mas divertido. Para games dos anos 90, estou optando em jogar a versão do PC, atualmente.
  17. shazao

Quem aqui leva portátil para o trabalho e o que joga ? [CELULAR_NÃO_VALE]

Esse tipo de gente que faz essa pergunta perde tempo para fazer corrente idiota no Whatsapp. Já lidei com gente assim, melhor coisa é deixar a mesa limpa, sem nada associado ao console a vista e ficar na sua.
  18. shazao

As vezes o Windows trava na hora de ligar

Faz o troubleshooting da galera sugeriu e mande fotos do problemas para ilustrar o problema. Aproveite, baixe novamente e crie uma nova bootável do Windows.
  19. shazao

Qual o jogo que você mais quis gostar, deu inúmeras chances e sempre acabou desistindo?

Resident Evil Remake DarkSouls II Metal Gear Solid (por conta de Spoilers) Só Resident Evil e Metal Gear salvei os jogos posteriores.
  20. shazao

As vezes o Windows trava na hora de ligar

Certifica se a Ram está bem encaixado. Usa as teclas Crtl+Shft e Esc para abrir o gerenciador de tarefas e analise o status de disco e CPU.