• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. soparalokos

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

O meu apareceu movimentação agora, acho que liberaram algumas entregas, eu peguei a de 6gb e nem quero que cancelem porque com esse dólar atual acho que ia ser mais caro que um iPhone! Alias peguei um iPad 2020 e a Apple é craque demais em tablet! iPad com a pencil lá é ótimo pra ler e estudar
  2. soparalokos

9s tá preso lá na terra do coronavírus Como o mundo tá ruim e nosso presidente é débil mental , tá complicado trazer coisas de fora Agora só quando um dos dois passar ou o presidente ou o vírus
  3. soparalokos

Peguei um mi9t pro e um note 9s Te falar que o mi9t pro é um celular incrível
  4. soparalokos

Que app é? Tem um negócio que chama tutuapp é uma m**** mas depende do que for pode te ajudar
  5. soparalokos

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Minha hd guerreira do pc morreu. Fui no mercado livre procurar preços e um had de 4tb tá mais de 650 reais e uma de 2tb mais de 400! É isso mesmo? Estamos na crise dos preços das hd?
  6. soparalokos

Não, ele até funciona mas as duas contas não ficam ativas ao mesmo tempo. Agora to em dúvida se pego o mi9t - 9s ou o k30 To achando que vou cancelar o 9s e pegar um mi9t aqui no mercado livre mesmo
  7. soparalokos

Pra conseguir burlar a quarentena é fazer raids ‘ Mas pesquisei no fim‑de‑semana e ia comprar um redmi note 8 pro. Aqui no Brasil o mais barato que achei tava 1.700 Aí olhei no AliExpress e vi um note 9s por 1.100 já com uma mi band 4 e decidi arriscar Agora é esperar 6 meses até chegar e...
  8. soparalokos

E aí seus xiaominions To querendo pegar um xiaomi basicamente pra jogar Pokémon go mesmo com dual app e root Qual o melhor e mais barato xiaomi com 6gb de ram e que tenho o desbloqueio de bootloader mais simples? Vcs sabem? Obs: tenho um oneplus 5t que funciona lindamente mas não faz dual...
  9. soparalokos

Importação - Como está a situação hoje?

Vem com coronavírus de brinde
  10. soparalokos

Mozilla demitiu 70 pessoas, uma vez que a receita não relacionada à pesquisa não se materializa [+250 pessoas demitidas]

Tenho uma Panasonic com firefox os Sofri na época dos primeiros cortes (quando decidiram parar com o sistema) O sistema roda perfeito na tv ! Pena que não tem mais atualização
  11. soparalokos

Aí esse post ajudou com a desculpa, exceto pelo fato de que: Eu não corro Não tem Wi-Fi no trabalho Meu carro não tem Android auto mas a central tem bluetooth então da pra ouvir a navegação
  12. soparalokos

Acho que estamos no mesmo momento Estou indo viajar agora e pensei em pegar um Apple Watch , único jeito de rodar o ecg é pegando de fora por enquanto. Mas tava precisando de uma desculpa pra pegar
  13. soparalokos

Não sabia disso não! Valeu! Vou tentar na AliExpress
  14. soparalokos

Alguém já usou o frete priority line da Gearbest? To pensando em pegar um 7t mclaren e queria saber se esse frete é bom pra celular
  15. soparalokos

NFL 2019-2020 Draft 25/04

Lamar Jackson sozinho me eliminou já no fantasy Que cara incrível
  16. soparalokos

Ano que vem tem que deixar 6 nos playoffs 4 ficou apertado
  17. soparalokos

Era justamente os pontos que eu precisava no fantasy! Eli eu te amo!
  18. soparalokos

Dei rage cancel na minha compra do 7t Duas semanas e nada de enviarem !
  19. soparalokos

Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

Produtos da Apple de modo geral foram ficando caros e isso diminuiu muito o interesse e a base de usuários
  20. soparalokos

Comprei um 7t vamos ver quantos meses vai demorar pra chegar D=