• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Monogo

O Iluminado - Estrelando Jim Carrey(feat.Skynet)

Essa porra ta ficando assustadora... Edit:Os originais, pra quem não entendeu:
  2. Monogo

Cursos Udemy em promoção pro tempo limitado.

Vim avisar aos caros foristas que uma caralhada de cursos da Udemy estão em promoção por 25 reais. Ta de 50% a 95% de desconto, ta valendo fazer aquele estrago no cartão. https://www.udemy.com/courses/
  3. Monogo

E então... quero mudar de processador.

Pois é pessoal. To querendo mudar de processador, que atualmente é um AMD FX-8120. Seria melhor pular pra Intel? Qual o melhor custo beneficio atualmente?
  4. Monogo

Opção: Excluir Conta

Entrei no perfil, vasculhei e não encontrei essa opção. Isso seria bem melhor que fazer um post aqui, pedido aos moderadores que a excluam. E sim, quero apagar a minha conta.
  5. Monogo

Dando aquela massagem gostosa no coração..(+Supino)(+Tenso!)

Igor Golushkin, de 34 anos, que competia na categoria 90 kg, tentou levantar 185 kg quando o peso escapou das suas mão e caiu sobre seu peito. Já durante a sessão de treinamento, ele havia feito um peso de 160 kg escapar, mas os ajudantes conseguiram segurar a barra. Durante a...
  6. Monogo

Canção-tema do Rio, Cidade Olímpica [ + MC Catra]

Mc Catra.... :kpensa
  7. Monogo

Olimpíadas.

Vendo agora a meninas do vôlei recebendo o ouro, escuto a musica de Vangelis - Chariots of Fire com um arranjo diferente. Alguém ai sabe que fez esse arranjo? e onde eu encontro pra baixar?
  8. Monogo

Isso merece atentado no cinema!

9. Monogo

Aeeeh!!1! Curintha!!! Oh... Wait!!!1

Câmara oficializa aumento para verba de gabinete dos deputados estadão.com.br A Câmara dos Deputados tornou oficial nesta quarta-feira, 4, um aumento de 30% na verba para gabinete dos deputados. A expectativa inicial era de um reajuste de 25%, mas o oficial foi de 30%. Dos atuais R$ 60 mil...
  10. Monogo

I, pet goat II

gTZyR-Vm538 Dissertem.
  11. Monogo

Então você quer trabalhar na indústria de Vídeo Games?

u_fr8tEQSGE&feature=player_embedded
  12. Monogo

[Star Wars News]2Pac revive com poder da tecnologia do Holograma

A7SoPVDOllk :o O 2Pac foi inteiramente recriando em CG pela Digital Domain(O Curioso Caso de Benjamin Button, Tron Legacy, Transformers)
  13. Monogo

Abobo's Big Adventure is out!!![Tributo ao Nintendinho]

A homenagem finalmente saiu! :rox http://abobosbigadventure.com/
  14. Monogo

[Sanfona NEWS] Jovem japonês conquista bicampeonato de masturbação

Jovem japonês conquista bicampeonato após passar quase 10 horas masturbando-se Atualmente, não existe um homem que goste mais de masturbação do que o japonês Masanobu Sato. O jovem de 21 anos é, pela segunda vez consecutiva, o campeão mundial de masturbação na categoria “duração”. Para...
  15. Monogo

Capa da revista Época.

Dissertem
  16. Monogo

Samurai X Trailer

5yX8WAcjL_Q
  17. Monogo

Ultima aquisição (+Aniversario)

Meu irmao fez aniversario hj, e comprei Alan Wake pra ele. :kongpositivo: E ai Tetas? foi uma boa aquisição?
  18. Monogo

Alzheimer revertido pela primeira vez

Pela primeira vez, foi revertida a doença de Alzheimer em pacientes com a doença, há mais de um ano. Os cientistas usaram a técnica de estimulação cerebral profunda, que usa elétrodos para aplicar pulsos de eletricidade diretamente no cérebro. p>Investigadores canadianos, da Universidade...