• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Nolifeking

Indicação de Tvbox

Não achei tópico oficial, se tiver, podem enviar o link que eu posto lá. Pessoal, estou precisando de uma indicação de uma boa tvbox. Tenho uma Aquarius tvbox há uns dois anos e o android dela é muito antigo e de celular. A maioria dos aplicativos não tenho como instalar ou são versões...
  2. Nolifeking

[Compro] The Last of Us e Heavy Rain/ Beyond Two Souls Collection PS4

Estou atrás dos jogos The Last of Us e Heavy Rain/ Beyond Two Souls Collection de PS4. Ambos as versões em PTBR. De preferência que morem em SP e tenham disponibilidade de entrega em mãos. Quem estiver querendo passar para frente, se fizerem um preço bacana, eu compro. Tapeando do Tapatalk
  3. Nolifeking

Ajuda com compra incorreta na PSN

Pessoal, um amigo meu comprou incorretamente a expansão do jogo do Naruto pensando que estava comprando o jogo. Tem como ele conseguir a devolução desses valores e da expansão e comprar o jogo? Tem algum e-mail ou telefone onde ele possa entrar em contato?
  4. Nolifeking

Dark Souls 2 - Ajuda

Ola, pessoal, beleza? Instalei no meu RGH o Dark Souls Scholar of the Sin, na primeira vez ele rodou belezinha. Só que agora ele está rodando somente em inglês? Já testei todos os jogos que são em português e eles ainda estão em português. Somente o Dark Souls que está em inglês. Até troquei...