• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Muligan

[Grupo PSN] Vagas abertas

Agora com a volta da loja da psn to precisando de um grupo fixo de compartilhamento, então resolvi montar um grupo novo. Se quiserem eu mesmo posso comprar os cartões na maximum cards com minha conta do paypal, o problema é que só tenho conta no Banrrisul, então pode ficar meio difícil para...
  2. Muligan

[GRUPO] SSF4 Arcade

Estou querendo montar um grupo para comprar o dlc do arcade edition que sai dia 7 e o ultimo de roupas que saiu em janeiro. Se tiver interesse posta ai.
  3. Muligan

Controle Arcade

Alguém ja comprou um controle arcade no site http://www.fliperamabrasil.com/ ? é confiavel? é de boa qualidade?
  4. Muligan

[VENDO]Demon souls

Estou vendendo meu demon souls região 1 usado por 110$, frete gratis, em caxias do sul entrego em mãos
  5. Muligan

[Grupo]Red Dead Redemption[DLCS]

Estou abrindo um grupo para comprar todos os dlcs de red dead redemption já lançados e os que sairão futuramente, quem tiver interesse posta ai. 1°Muligan 2°hd2 3°danborges 4°rafaelfc 5°Vitord
  6. Muligan

[Grupo] Super Street Fighter 4 [+DLC]

Estou montando um grupo para comprar o pack completo de roupas do SSF4 americano, quem tiver interesse poste ai. 1°Muligan 2°OnlyMax 3°Cello- 4°Xypra 5°Xjonnhy
  7. Muligan

[VENDO/TROCO]Bayonetta e Uncharted

A principio só tenho interesse em trocar por demon souls ou star ocean, mas aceito propostas. Sou de Caxias do Sul RS Bayonetta (Americano) - 75 Uncharted (Americano) - 65 +Frete