• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Muligan

Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

Confirmo minha participação então. Segue meus dados: PSN:Guilherme_Biasio email:gbmulligan@gmail.com msn:gbiasio@brturbo.com.br
  2. Muligan

Castlevania: Lords of Shadow DLC

Todo jogo tem um codigo de região do lado da caixa, esse codigo tem que bater com o dlc, se não, não funciona.
  3. Muligan

Algum Grupo PSN Fixo com vagas disponivel?

Eu estava formando um, mas não deu muito certo, pois só tenho conta no banrrisul, dai ficava ruim para o pessoal depositar, se forem formar um novo grupo to dentro.
  4. Muligan

Grupo PSN USA Compra Mass effect 2

Também tenho interesse, mas como o vladspartan disse, fica dificil voce sendo novo no forum, tem alguma referencia em algum outro lugar?
  5. Muligan

Lista de alguns jogos de RPG e 2D para Playstation 2.

Shadow Hearts Shadow Hearts Covenant Principalmente o covenant, me surpriendi bastante com esse jogo na época, o terceiro achei podre Start Ocean Till the end of time Tem varios problemas, como dublagem porca, graficos e histórias medianos, mas o sistema de combate considero um dos melhores...
  6. Muligan

Grupo de compra de jogos da psn

Eu tenho interesse nele, se forem comprar estou dentro
  7. Muligan

[Grupo PSN] Vagas abertas

O wrodrigo entrou em contato por mp, mas não confirmou nada, vamos esperar e ver se fecha o grupo
  8. Muligan

Me indiquem jogos legais e bons pro PSP

Kingdom hearts birth by sleep
  9. Muligan

Ficaria de 20$-25$ dependendo de onde for comprado o cartão, se eu for receber e fazer a compra, que por enquanto é a unica opção tem que ser depositado no banrrisul ou na minha conta do paypal.
  10. Muligan

Se eu for comprar o cartão tem que ser banrrisul ou minha conta do paypal, se alguém que tem conta em um banco de maior acesso se voluntariar para receber e fazer a compra por mim tudo bem.
  11. Muligan

Novidades de FINAL FANTASY XIII-2!

Isso explica aqueles monstros no grupo que apareceram nos ultimos videos
  12. Muligan

Estou esperando para ver se aparece mais 2 para fechar o grupo.
  13. Muligan

[idiomas] jogos ps3

Eu tinha o uncharted 2 polones que tinha pt-pt
  14. Muligan

Já adicionei, vi que voce tem marvel vs capcom 3, eu to pensando em comprar os dlcs dele, só que o meu é europeu, que região é o seu?
  15. Muligan

Tenho interesse no dlc sim, só temos que ver quem mais vai querer.
  16. Muligan

[FFXIII-2] Square-Enix ouviu o choro de TODOS?

Tomara, foi bem cansativo platinar o primeiro, seria bom ganhar algo por isso.Mas não acho que va se manter tudo, talvez alguns bonus de dinheiro e xp mais alguns itens bonus como é em mass effect
  17. Muligan

Qual? O lords of shadow comprei mas não chegou ainda
  18. Muligan

Sim, vamos esperar fechar o grupo e dai decidimos qual o metodo de escolha dos jogos e onde compraremos o cartão, quanto ao banco para depósito, só tenho conta no banrrisul, então talvez fique meio ruim para depositarem, também poderia ser por paypal.
  19. Muligan

Existe move navigation pirata?

Nunca ouvi falar em navegator pirata, mas ele não é muito mais complexo de se fabricar do que um dual shock, logo é possivel que exista sim.
  20. Muligan

Na verdade não vejo muito problema em fazer grupo com larvas,enviando seus votos de jogos para serem comprados e depositando rapido ta tudo certo.