• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Berofh Erutron

Pais ou futuros pais ateus, como vocês vão falar sobre religião aos filhos?

Vou incentiva-los a crer no ET BILO
  2. Berofh Erutron

Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

Também penso que essa informação deveria ser reservada, sinceramente me motivaria a doar se os dados não fossem publicados.
  3. Berofh Erutron

Vocês, cara...

Sábio é aquele que sabe nada saber.
  4. Berofh Erutron

Power BI - Ferramenta importantíssima.

Sabe extrair os dados do XML? Na extração você já pode criar essa condição, ou então escrever um dax que filtre texto nas consultas e exiba quantas vez ele encontrou a condição imposta, isso pode ser feito também criando uma planilha virtual. Mas têm que primeiro entender melhor essa sua...
  5. Berofh Erutron

Power BI - Ferramenta importantíssima.

Não morreu não, estava pensando nele esses dias. Ele faz sim, vc vai extrair esses dados de uma planilha?
  6. Berofh Erutron

Tópico oficial AMD Ryzen

Se Chorava em todos os tópicos de hardware do PS4 e X, todo mundo aprendeu. lol
  7. Berofh Erutron

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Será que o OP ainda responde? @Ifaller um aparelho que se propõe a proteger o seu equipamento das falhas da rede elétrica diz que: Nosso produto possui algoritmos e procedimentos para analisar a rede elétrica e só libera a energia caso ela esteja adequada! Todavia não especifica padrões de...
  8. Berofh Erutron

Explosão sinistra em Beirute - + 4 mil feridos e + 100 mortos confirmados. + 3.000 toneladas de nitrato de amônia seria a causa.

Nossa, fogos de artificio fariam uma explosão assim? Parecia um soco do Saitama.
  9. Berofh Erutron

[Eita por@& news] Grande explosão no porto do Líbano (+Chocado)

Nossa fogos de artificio fariam uma explosão assim? Parecia um soco do Saitama.
  10. Berofh Erutron

(RELIGIÃO) Respostas objetivas para experimentos impossíveis na prática

Partindo do pressuposto que o átomo, que é o limitador nessa analise, é a substancia fim do engendramento cósmico, sim! Mas como não é o caso, não!
  11. Berofh Erutron

Tópico oficial AMD Ryzen

Versão do Windows, já testou uma LTSC. Aquele lance do IRQ que comentei, se tentou ver via software, pois se não me engano um link que você postou comentava sobre um conflito com drive de rede ou som eu não lembro. Bizarro.
  12. Berofh Erutron

Tópico oficial AMD Ryzen

Cara seu problema é placa mãe ou energia. Não tem com ser outra coisa, acho que já deves ter testado outra fonte pois não li todos os post's, mas tudo indica ser ela ou a placa mãe.
  13. Berofh Erutron

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Noiz temo muito abusado com o nobre modera. Daqui a pouco ele passa a chapuleta em nós.
  14. Berofh Erutron

Pqp é o moderador, ai lascou a pouurraaaa toda, me fuuuuu Perdão mestre!
  15. Berofh Erutron

Pa vê como ta o mundo, dois bicho bravão que se defende com o rabo.