• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cantalupo

Meus pensamentos sobre Alan Wake [Aka: Canal 3]

Boa noite estou postando aqui os meus pensamentos sobre Alan Wake (dois jogos da Remedy na sequência). Qualquer critica ou sugestão( inclusive de qual é o próximo) é bem vinda = )
  2. Cantalupo

Meus Pensamentos sobre Control

Fiz um vídeo sobre Control ( a versão pra PC) colocando uns pensamentos p/ fora. Que quiser dar uma olhada é só no link, e qualquer crítica é bem vinda.
  3. Cantalupo

Podcast, Noticias e yada yada.

Olá povo Venho aqui apelar p/ vossa sapiência p/ descobrir alguns sites e podcasts sobre games. ( pode ser sobre retro-antigueiras também) Eu ultimamente só leio o ninchegamer e tó com saudade de escutar algo. Escutei por um tempo jogabilidade mas, não gosto mais dele. Enfim, qualquer dica é...
  4. Cantalupo

Já vai começar de novo... A associação de videogames com violência.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/03/13/interna-brasil,742684/mourao-sobre-suzano-jovens-estao-muito-viciados-em-videogames-violen.shtml É bom lembrar camaradas que não há NENHUM estudo longitudinal( de longa duração, acompanhado as mesmas pessoas) que mostre um...
  5. Cantalupo

O que é uma boa critica?

Então gente, tava aqui pensando com os meus botões e tenho a seguinte pergunta : Uma boa Critica é aquela super concisa ( quase um review de geladeira, beleza 7 refrigeração 10) ou é aquela que tenta passar a experiencia de quem escreve ( e por conta da subjetividade acaba perdendo poder...