• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Cantalupo

"A história é ruim, mas o gameplay é excelente". Cite exemplos (qualquer geração)

Quem bom que não. Mas, pelo principio da precaução é melhor deixar explicito que discordar não é ofender = )
  2. Cantalupo

"A história é ruim, mas o gameplay é excelente". Cite exemplos (qualquer geração)

Teu post e muito bom e foi um prazer o ler aqui as 5:58 depois de acabar o trabalho. Tem um monte de coisa que eu concordo como: o caminho do videogame que tem que ser diferente do cinema(paráfrase). É claro, tem umas coisas que não me descem( acho Gaspar o cara mais pretensioso do cinema , e...
  3. Cantalupo

Por que o americano (estadunidense) médio é tão ignorante?

É porque eles tem uma cultura de que a pessoa pertence ao pais (country) em que nasce. Eu chutaria que também tem a ver com a história já que lá no começo a colonias já tinham uma cultura de independência que não foi quebrada(igual aconteceu aqui no Brasil com a vinda da família real) Lá é uma...
  4. Cantalupo

Por que o americano (estadunidense) médio é tão ignorante?

Lacrou. Ou mitou. Vc escolhe ai.
  5. Cantalupo

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

É verdade, isso do pessoal fazer essa montanha de elogios a jogabilidade é uma coisa que eu não entendo. Esse ano saiu DooM Eternal que dá de 10 nesse quesito. E sinceramente eu acho o visual pau a pau. Não vi ninguém falar do elefante na sala: quase todos o quick time são apertar quadrado...
  6. Cantalupo

Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

Assim, vcs dois estão discutindo de má fé. A Tess já tinha sido mordida e ia morrer de qualquer jeito. Ela decidiu fazer da sua morte um ato (heroico) para dispersar a atenção que estava sobre Joel e Ellie. Vc pode entender isso como um suicídio pq bater de frente com 12 soldados ao mesmo tempo...
  7. Cantalupo

HUm, te entendi agora. Era uma vez no oeste é foda pra c***lho. Ok, concordo contigo que é muito difícil trazer algo novo ao tema, vide o Conde de monte cristo que é de 1844 e já é uma obra fantástica nesse tema. Mas, eu acho que não ter como fazer algo completamente novo, não é uma desculpa...
  8. Cantalupo

A não velho, ai não concordo em nada com vc. Old Boy é completamente sobre vingança. A Ação é boa pacas mas ,secundária. A vingança meio sem motivo do antagonista e a vingança do protagonista e mesmo aquele final: Eu vou me vingar de vc te colocando dentro da minha pele! Isso sim é mostrar os...
  9. Cantalupo

Velho esse cara é uma fonte de m****. Eu já vi video dele com o titulo KOJIMA DISHES OUT TLOUS2( tradução porca minha: kojima joga a real em last of us2) Um click bait MENTIROSO pra c***lho. Até para que um cara que é diretor de videogames vai ficar lendo post de facebok pra falar m**** da...
  10. Cantalupo

Boa interpretação camarada. Acho que vc tocou em vários pontos que também me incomodaram. Esses truques baratos para humanizar a Abby foram de lascar. Eu mesmo substituiria isso por momentos em que ela duvida de sí mesma ou titubeia nas ações. O Joe chegando e dizendo o nome dele é de lascar...
  11. Cantalupo

Além do pessoal não querer pagar de otário (na real nem acho que é, a gente se decepciona com mídia o tempo todo) tem aquele mal da sociedade atual que é as pessoas atrelarem parte da personalidade ao que possuem.
  12. Cantalupo

O que poderia ter sido, não é.Um derrame figurativo. E uma ironia para o senhor e seu bait de baixa qualidade:
  13. Cantalupo

Eu lendo o pessoal dizendo que o Joel amoleceu por que viveu 5 anos em Jackson e sua realação com a Ellie o deixou diferente. put* QUE PARIU, alguêm lembra do começo do primeiro jogo? Ele com o irmão Tommy e SARA, sua filha, com quem vive a pelo menos 11 anos, larga uma família inteira para...
  14. Cantalupo

O engraçado é que os firefly não tinham chance de produzir um remédio contra a infecção da maneira idiota que eles fizeram. Eu sei que é involuntário mas, no The Last of Us, o Joe tinha razão.
  15. Cantalupo

No primeiro ele tinha o experiente Bruce Straley para ajudar e no começo da produção do 2 também. Talvez por isso o 2 seja tão inconstante. JOgos são uma arte colaborativa, poder demais na mão de um cara só quase sempre vai dar m****. Meus dois centavos sobre algo que é apenas tangente ao jogo...