• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. cidujw

Just dance 3 DLC

POR GENTILEZA COMO ADQUIRI OS DLC DESTE JOGO ALGUEM? PODE NOS AJUDAR? TEM MUITAS MUSICAS NOVAS BOMBANDO ALGUEM? POR FAVOR....
  2. cidujw

CoD: Black Ops possui problemas com o Wii LAN Adapter; vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=ykY17TIQpzs Alguem esta com esse poblema?real?
  3. cidujw

Tom Clancy's Ghost Recon saiu?

esta disponivel mesmo?alguem ja achou?
  4. cidujw

[Wii] Tom Clancys H A W X 2 [PAL]

alguem ja comprou este jogo? ja testaram? o que acharam?
  5. cidujw

Sniper Elite

O que acharam desse jogo? Ja jogaram? comentem?
  6. cidujw

New Super Mario Bros

como fazer ele rodar no cfg usbloader ? minha versao do usb e v60 meu wii esta na 4.1 o que fazer pra ele rolar?
  7. cidujw

shaun White Skateboarding

Tela Preta alguem tem soluçao? eu utilizo usbloader versao 61a3 o que fazer podem ajudar?
  8. cidujw

Greg Hastings Paintball 2

alguem esta jogando?no modo online?o que acharam?
  9. cidujw

Ip do wii

Galera estou com um poblema serio meu wii esta dando erro 52120,52131 ja sei que e meu ip que esta em conflito o que fazer?tem como zerar o ip do wii? podem mem ajudar? por favor? quero jogar online nao.da:-(
  10. cidujw

Jogos Legendados

qual a relaçao de jogos que temos legendados do wii alguem tem a relaçao?onde achar? qual jogos? para o portugues claro achei esse jogo do mario alguem sabe aonde acha? http://www.youtube.com/watch?v=iAUwrU6cJZg&feature=related
  11. cidujw

Adaptador Rede Com Fio Para Wii

alguem usa? alguem tem? e bom? vale a pena?
  12. cidujw

Wad hd

Da pra colocar wads na hd que eu tenho particionada?ja tem alguns filmes que leio no propio wii wads da pra ler pelo wad manager meu wii esta na versao 4.1
  13. cidujw

Adaptador Rede Com Fio Para Wii

Rola legal qual entrada usb usa alguem tem? Vale a pena? A conexao e boa?
  14. cidujw

Sd card

PQ SERA QUE O CARTAO SD ELE TRAVA EM VARIAS AÇOES QUANDO UTILIZADOS?JA FORMATEI JA OLHEI A TRAVA,SERA QUE É ALGUMA ISO?PQ EM ALGUNS OUTROS WII ELES FUNCIONAM DE BOA SERA,FORMATANDO O WII VAI FUNCIONAR? PODEM ME AJUDAR?NAO CONSIGO GRAVAR JOGOS DA MEMORIA DO WII PRO SD NADA[kops]
  15. cidujw

Sd card travando

Me ajudem meu sd card esta travando qualquer coisa que faço ele trava nao deixa eu atualizar meus usbloaders,quando vou usar o saves do wii ele trava tem soluçao? A trava nao esta fechada porque no pc ele funciona normal me ajudem :-(