• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Zé do Cx Jr

Cebolão no paredão [desafio pro BrunoOS / meta 1k doações = atualização dos Kongs / 2k = banimento do Tumortinhas10]

Há muitos anos o povo tetudiano ACLAMA por uma atualização na maior marca do fórum: os EmotiKongs. Numa tentativa de puxar isso, até lancei esse tópico: Fantástica Fábrica de Kongs 2.0 Até que saiu muita coisa. No intuito de não deixar OS depreciar seu próprio patrimônio, lanço aqui o desafio...
  2. Rodrigo Zé do Cx Jr

Eu vivi pra ver a bancarrota da esquerda caviar lixosa e nojenta.

Estão todos, um a um, sendo abatidos. >> Keffera nojenta não consegue mais aparecer em nada. Na rua é vaiada. No YT metralhadora de deslike; >> Boicote em show da Anitta, além de 2k likes e 250k deslikes em vídeo promocional da Renault que é garota propaganda. >> Fim do programa Amor e Sexo...
  3. Rodrigo Zé do Cx Jr

A saga do retro console do Zé [TV BOX RETRO]

Fiquei na dúvida se postava na pasta retro (mas o que posto aqui não é só de game antigo) ou hardware (aí fujo do tema games antigos) então resolvi postar aqui. Aliás, já dei a ideia genial de multitópico, que seria um mesmo tópico presente em 2 pastas ou até mais, dependendo o caso. Enfim...
  4. Rodrigo Zé do Cx Jr

E esse Caio Coppolla? Fenômeno [Edgarx lixo Fefedido asqueroso ADEUS ESQUERDA CAVIAR!]

Conheci há pouquíssimo tempo, tetando pelo Youtube... O guri é um fenômeno, foda demais. Só não entendo o cosplay de Kaka, mas foda-se.
  5. Rodrigo Zé do Cx Jr

EnxadristeirOS - quem aqui joga xadrez?

Não fui na pasta esportes pois não considero um esporte. Então medonhos... Sempre tive vontade de aprender, mas essa vontade era inferior a preguiça. Parte disso era pra melhorar minha concentração e estimular o cérebro com atividades as quais não estava habituado. Eis que semana passada, do...
  6. Rodrigo Zé do Cx Jr

Plebiscito Forulesco sobre a posse de armas [sou contra]

Confesso que não tenho grande ciência sobre o tema e posso falar merda aqui, um dos objetivos do tópico é justamente aprimorar meu conhecimento, então não reparem qualquer merda. O teor do decreto é o seguinte: !!!!!LEMBRANDO QUE É POSSE E NÃO PORTE!!!!! Desnecessário explicar que não...
  7. Rodrigo Zé do Cx Jr

Curso de desenvolvimento de app / Android

Tetudos nojentos, vi no YT propaganda dessa porra: Curso de desenvolvimento de apps / Udemy Segundo eles serve até pra quem não sabe NADA de desenvolvimento, como o meu caso. Já manifestei aqui interesse em botar pra rodar um projeto, algo que entendo com grande potencial, mas esbarrei...
  8. Rodrigo Zé do Cx Jr

Se transferir pro Redrid Malal seria a última chance do menino Neysea ser o melhor do mundo?

Ainda se fala nisso. Em meu ver, um precisa do outro e não existe ninguém à altura - sobretudo em características - pra substituir CR7 no Real a não ser Neymar. Isso se não viesse outra estrela, tipo Hazard, pra disputar com o lek huezileiro o posto de dono do time. Dicertão.
  9. Rodrigo Zé do Cx Jr

[se fere minha demência serei rezistenssia] Onde estão?

Quedê a Fernanda Lima e Manu? Quedê aquela priminha de 17 anos que quer fazer resistência pedindo Iphone de presente pra mãe? Quedê os mamadores hipócritas, que se dizem preocupados com causas humanitárias mas na verdade estão com medo de perder a teta? Eu não vejo mais falar em resistência...
  10. Rodrigo Zé do Cx Jr

Top 3 políticos brasileiros que tus mais odeiam. [+ranking do ódio do bain][Lula DISPARA. Surpresa?]

Pode ser alguém que já esteve na política mas não está mais, até morto. E sem mimimi, aqui é pra destilar o ódio pra cima dessas PRAGAS. Somente huezileiros! O negócio é o seguinte: citem 3 políticos, em ordem crescente (do mais odiado pro menos). Mais odiado = 10 pontos 2º = 5 pontos 3º = 2...
  11. Rodrigo Zé do Cx Jr

Busca da OS (pra variar)

Antes tinha como entrar no meu painel e ver somente os tópicos iniciados por mim, hoje não consigo. Pesquisar por pasta sei que é uma utopia, até então nem tinha como. Indo nos filtros, marcando a opção "publicado por" e "somente títulos" abre todos os meus posts e não somente os tópicos...
  12. Rodrigo Zé do Cx Jr

Por dentro (por dentro mesmo) de RE4.

Fiquei na dúvida se postava aqui ou na pasta retro... Resolvi postar aqui mesmo pois quando vê esse "método" pode existir pra games mais atuais. Descobri canal MasterReset, um gurizão com um português nojento mas esforçado e foda pra caralho em RE4, através desse vídeo: O cara manja demais...
  13. Rodrigo Zé do Cx Jr

[Maioridade] concurso pra assinatura comemorativa dos meus 18 anos de fórum.

Como já é de praxe aqui no fórum, dou a ilustre oportunidade de um de vocês, meus súditos e sugadores do saco escrotal, fazerem a minha assinatura e até mesmo ter uma menção durante 1 ano ininterrupto. Concurso - assinatura 16 anos de fórum Ganhador: @Pockett Concurso - assinatura 17 anos de...
  14. Rodrigo Zé do Cx Jr

Vi o filme Cadáver ontem e fica aqui uma boa dica...

... Uma boa dica pra se matar. Lixo fétido. Fétido e atômico. Como podem fazer um filme tão LIXO como esse? Nojento demais, um dos piores filmes que vi na minha vida. Escroto em último nível! Se fosse um time? Binter. Se fosse um político? Lula. Se fosse um fórum? Lol. Se fosse um user de...
  15. Rodrigo Zé do Cx Jr

Hoje é meu aniverçaril ME VENEREM DESGRAÇADOS!

3.5 HOJE VAI TER UMA FESTAAAAAA POST VOU MITAAAA MINHA ROLAAAAA PRA VOSCEEEEEEEEEE É O MEU ANIVERÇAAARIIIIL PRO ZÉ VAMO REZAAAAA NOSSO MITO VAI BENZEEEEEEE
  16. Rodrigo Zé do Cx Jr

Atenção, refugiados da Lol! Vocês tem uma única missão: trazer pra cá o mito JOSÉ SIMS.

Pra quem não me conhece, sou uma das maiores lendas daqui da OS, recinto webal o qual destilo divindade há 18 anos. Sejam bem-vindos, deixem a demência uolística pra lá e cumpram uma única missão: trazer pra cá o melhor usuário da ex casa de vocês, José SIMS.
  17. Rodrigo Zé do Cx Jr

Mim ajudain urgente aqui MATEMÁTICA LOGARÍTIMO

Caras, é meio urgente... Sou coaching de um estagiário e o guri ta tomando pau na faculdade! Agradeço demais pela solução dessa bagaça e se não for pedir muito, uma breve explicação de como a bagaça funfa, faz tempo demais e não lembro de porra nenhuma. Seria solução da B) e da C), a A) ao...
  18. Rodrigo Zé do Cx Jr

Macho tripé devorador de ppk também chora vendo filme... Eu nunca tinha chorado no cinema até ver isso:

Eu não imaginava que aos 34 anos, sendo 17 meetando aqui nessa porra de fórum, choraria no cinema. Pqp caras, que filme do caralho, vão se foder.
  19. Rodrigo Zé do Cx Jr

Conheçam Diego Quinteiro (primo do PC Siqueira): o mais legítimo e cancerígeno integrante da esquerda caviar.

Nesse tópico sobre o retardado do PC Siqueira https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pc-siqueira-faz-tatuagem-nova-e-%C3%A9-xingado-na-internet-foi-corneado-corneou.491253/page-18#post-16285855 Tem esse "tópico oficial" da esquerda caviar...
  20. Rodrigo Zé do Cx Jr

Adevogaydos mim ajudão

Qual é a desses paranue de revisional de prestação de carro? Já vi casos de conhecidos reduzindo a prestação pela metade... Por outro lado, há quem diga que entra tipo numa lista afro descendente e dificilmente consegue outro financiamento na vida. É bimba ou bomba?