• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. METALMANIAC

Homens tem músculos, mulheres tem língua ( treta Eduardo Bolsonaro x ex namorada)

Como diz Emílio Surita; _ Jamais provoque a ira de uma mulher... é preferível levar um nocaute do Mike Tyson a enfrentar a ira de uma mulher. ... E não é que ele pode ter razão? Eduardo Bolsonaro fez um comentário no Twitter, sobre uma ex namorada, que foi vista frequentando balada LGBT...
  2. METALMANIAC

...quando o querer não é poder...

...Nunca tinha ouvido falar nesse cidadão... https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Dan_Bilzerian Hj um amigo meu mandou fotos dele curtindo a vida... PQP, pensei o quanto o mundo é mesmo um lugar desigual... Esse cara tem absolutamente o melhor do mundo que o $$$ pode comprar. Vc sonha em poder ter...
  3. METALMANIAC

Vc gosta de colecionar, mas não mora no Japão?... então chora...

Aqui vc deixa deixa as calças por um controle original de ps2.. Lá no Japão, a feira de sucatas(ou não), vc paga 2 dólares num console GC... Tristeza nascer num país lixo desses onde td que é retrô, qualquer console , custa um rim...
  4. METALMANIAC

CB 300 2011... vale a pena?

Nunca tive moto, vou precisar tirar habilitação. Gostaria de saber se esse modelo no geral é uma boa compra... O dono está com ela há 2 meses apenas e aparentemente ela está bem conservada. Ta no nome dele. Só que ele não tem carta, pois comprou a motoca pra não usar o carro pro trabalho, mas...
  5. METALMANIAC

Pra quem usa Adobe CS e Ilustrator... onde comprar por preço "justo"?

Uma cliente quer esses dois softwares pra eu instalar na máquina dela, pois ela começou a estudar arquitetura. Antigamente eu sei que dava pra pegar uma versão crackeada, que mesmo desabilitando as atualizações, depois de algum tempo o programa pedia pra ativar novamente. Por esse motivo eu...
  6. METALMANIAC

Sobre cartuchos repro (Master System)

Sabe aquele console que vc não tem alguns títulos por serem absurdamente caros ? Pois é, não sou grande colecionador, na verdade sou dos mais simplórios. Porém eu tenho alguns cartuchos de Master System que andam encostados. São joguetes de futiba, volei, basquete. Não dou importancia pra esse...
  7. METALMANIAC

Pode isso, Arnaldo? ( ML PS4 PRO novo 1399,00)

https://perfil.mercadolivre.com.br/SEUGAMEIMPORTADO2018 Como tem gente que acredita nisso? Segundo o "vendedor", vc paga e o console , ele chega "para o vendedor" e vc recebe depois de 25 dias. Segundo ele, risco ZERO de taxação... Vontade de denunciar :kpensa
  8. METALMANIAC

Vendo PS3 SLIM 2501a 160 GB 8 jogos, caixa e manual.

Console PS3 SLIM modelo 2501a com HD de 500 GB travado. Acompanha caixa, manual, e 8 jogos, 1 controle original . -Dark Souls -Heavy Rain -Dead Space -GTA IV -LBP 2 -Binary Domain -Bayonetta -Sonic Preço: 650,00 Entrego no bairro da Mooca ou Belenzinho( Metrô)...
  9. METALMANIAC

Consoles mais caros que um saco de batatas... huebr?

Meio de abril eu comprei um ps4 pro branco para meu irmão... pesquisei bastante e achei numa loja no shop Oriental . Paguei 1680. O preto custava 1650. Ontem passei nessa mesma loja, perguntei por curiosidade... 1950 o console preto... o branco, qdo chegar, pra mais de 2k. WTF???? tudo isso por...
  10. METALMANIAC

PSVITA Henkaku 3.60 Oled 8Gb caixa, manuais VENDIDO

Aparelho em muito bom estado, tela sem detalhes. R$ 650,00 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/psvita-oled-henkaku-3-6-3g-oled-caixa-8-gb-482463750
  11. METALMANIAC

Sobre encontrar as demos na PSN

Ná época do PS3 eu encontrava facilmente as demos dos jogos na PSN. Não sei se estou caducando...rs, mas tenho ps4 desde 2014 e sempre que entro na PSN pra procurar demos, ou mesmo na parte de Pesquisa, sempre acabo perdendo tempo pra encontrar. Na PSN BR eu vou lá em " Demonstrações" e escolho...
  12. METALMANIAC

Ryzen 3 2200g Minecraft

Seguinte : Montei uma configuração como diz o titulo, APU Ryzen 3 2200g. 4 Gb DDR 4 , mobo ASUS PRIME B350-A Windows 10 PRO original atualizado. Depois que o windows terminou a atualização , em gerenciador de dispositivos, o windows instalou driver de vídeo genérico. Pois bem, fui no site da...
  13. METALMANIAC

Vc pagaria qtos US$ num próximo console?

Tava pensando... PS3 em sua época custava 599 dólares... A Sony confiou muito na "onda e sucesso estrondoso" do PS2 , e sofreu um bocado até "secar" a placa do PS3, retirando a compatibilidade de hw com o PS2 aos poucos... Precisou fazer isso rapidamente, já que o X360 era tão parrudo qto, e...
  14. METALMANIAC

Sprites esburacados... Snes PPU ruim?

Depois de muito tempo ter comprado os capacitores e cristal para meu guerreiro (Snes SHVC 01), resolvi por a mão na massa e desfazer a transcodificação, voltando para NTSC e troquei todos os capacitores da placa, que apresentava imagem distorcida, principalmente os capacitores do sinal de...
  15. METALMANIAC

Cintroen DS3 2012... o que acham?

Meu irmão ta de olho nesse carro. Tirando os aspectos do estado do carro, alguém aqui tem ou já teve ? o que acham a respeito? Acho o carro lindão, mas deixando a estética e o conjunto do motor turbo 1.6 de lado, há alguma coisa de "negativo" no carro? Preço do seguro, manutenção? Ele tem um...
  16. METALMANIAC

Ajuda ... senha conta PSN Japon

Seguinte: Eu tinha PSN Japao e qdo meu PS3 Fat foi pro vale da morte, com o PS3 que comprei depois, não consegui mais logar na conta, pois foi justamente qdo a PSN foi hackeada. Acontece que tento redefinir a senha pelo site da PSN JP, mas mesmo com o site traduzido pelo google, não consigo...
  17. METALMANIAC

Doom PS4... valeu a pena ??

Seguinte. Grana curta pra jogo novo, vou encarar um joguete de mais de 1 ano de lançamento. Quem jogou esse novo DOOM( Bethesda), o que achou? Vi alguns reviews , falaram muito bem da parte gráfica, mas tb criticaram alguns ambientes repetitivos e que as x podem ser cansativos, desanimadores...
  18. METALMANIAC

Troco Wolfstein : The New Order, por Until Dawn.

Em perfeitas condições. Podemos combinar num metro em SP.
  19. METALMANIAC

Tinder... transar ou não transar? ... dúvida, cilada ou trap?

Entre encontros e desencontros, conheci alguma moleres nesses app, tipo Tinder e Happn. A maioria não deu em nada, mas com algumas rolou transa , mesmo com pouca afinidade da minha parte. Mas preciso ter um mínimo de papo pra transar... Comi somente uma delas no primeiro encontro, mas foi depois...
  20. METALMANIAC

Será que a guerra ou peste são ruins, desnecessárias?

Somos 7 bilhoes de pessoas... A tecnologia ta "roubando" mão de obra e a tendência é continuar acelerando cada vez mais, sem mensurarmos a consequencia disso, qdo algumas décadas, alcançarmos o patamar de 10 bilhoes de habitantes... Eu trabalhava com um cara que eu achava bem inteligente, um...