• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Água Mineral

Façam suas apostas para o próximo GTA

Passados 6 anos do lançamento de GTA V e agora que a febre de RDR 2 deu uma esfriada, chegou a hora de pensarmos qual será o próximo passo da Rockstar para com a série GTA. Paira no ar uma certa incógnita sobre este assunto, como desde o último GTA a série tem ficado de molho por tanto tempo...
  2. Água Mineral

Conceito de novo console da Sega - Cosmus

Como todos já sabem, o último console lançado pela Sega foi o Dreamcast em 1998, com a empresa anunciando oficialmente sua saída do setor de hardware em 2001, quando passou a se dedicar apenas no desenvolvimento e publicação de jogos em diversos sistemas existentes. No entanto, até hoje vários...
  3. Água Mineral

Listona de lançamentos do Vita 2019

Sei que pra maioria o Vita já está morto e enterrado faz anos, mas para aqueles que ainda suportam o portátil ele ta respirando. Eu que peguei o meu esses dias fui pesquisar se ainda vai sair alguma coisa. Obs: A "lista" da vergonha, fica como uma citação de honra antes do sepultamento Obs 2...
  4. Água Mineral

Dúvida PS Vita

tem como saber quando a bateria ta completamente carregada ou ver a porcentagem no sistema ? eu deixo ele carregando mas não tem nenhum aviso quando a bateria ta full, assim é perigoso viciar
  5. Água Mineral

Os reboots são algo bom ou ruim ?

"Reboot ou reinicialização[1] designa uma nova versão de uma obra de ficção. Um reboot difere do remake e da prequela, que normalmente, são consistentes com o cânone previamente estabelecido. O remake se propõe a refazer um filme ou série de TV, mantendo personagens, eventos, ou mesmo toda a...
  6. Água Mineral

Sony lança uma nova categoria: Aniversário do anúncio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o jogo demora tanto pra lançar que ta fazendo até aniversário
  7. Água Mineral

[Tópico Oficial] Crackdown 3 (XBOX ONE)

Crackdown 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa com um estilo sandbox (não linear) para Xbox One e Windows 10. Está a ser dirigido pelo criador da série David Jones. Lançamento: 15 de Fevereiro de 2019 (No mesmo dia, o game estará disponível para os assinantes da Xbox Game Pass.)...
  8. Água Mineral

Sombras da Guerra - Impressões

Estou impressionado positivamente com o game. Terra Média: Sombras da Guerra, é literalmente a evolução do estilo clássico de games de aventura. Aqui não tem segmentos de caminhada e partes que tiram o controle do jogador. O jogo te apresenta uma cinematic e depois disso é você no controle do...
  9. Água Mineral

Amazon Br flopou ?

Ué, não era esse site que dizia que ia derrubar as gigantes brasileiras ? Entrei la pra procurar uns itens e achei risível. Se eles fossem fodas como dizem teria pelo menos o Killzone Mercenary que to procurando...
  10. Água Mineral

Essa geração tive a impressão que

todos os jogos tem quase os mesmos gráficos... Com exceção de uma dúzia que tiveram uma direção de arte diferenciada como GoW, Ratchet e Clank, NFS 2015 e U4. Mas no geral a maioria dos jogos são muito parecidos, as árvores são iguais, os inimigos morrem iguais, os objetos reagem iguais, os...
  11. Água Mineral

Quais jogos dessa gen você vai querer rejogar daqui 10 anos ?

A galera costuma perguntar "quais os melhores jogos dessa geração", mas eu vou além... Para saber se um jogo é bom de verdade ele tem que ser atemporal, como por exemplo Killzone 2 e GTA IV que vira e mexe me bate aquela vontade incontrolável de jogar. Por isso quero saber, qual jogo dessa...
  12. Água Mineral

[CARRO ANTIGO] Renault 19 sedan vale a pena ?

To com a oportunidade de pegar um desse, modelo RT 94 1.8 no precinho, conservado, segundo dono (era do pai passou pro filho), 120,000 km rodados... Enfim, preciso de um carro pra ir trabalhar pego rodovia todo dia e me apareceu esse aí Alguém que já teve ou conhece desse carro me deem suas...
  13. Água Mineral

Existe jogo de futebol que controla só um jogador ?

Seria bacana um jogo de futebol que você controla um jogador em terceira pessoa invés do time interio em top-down, já existe isso ? Será que daria certo ?
  14. Água Mineral

OnRush flopou ?

Incrível como o jogo já lançou e nunca vi ninguém comentando sobre essa bomba
  15. Água Mineral

O que aconteceu com a física dos jogos ?

Hoje resolvi baixar Star Wars The Force Unleashed e logo de cara o jogo me impressionou com a física, até mesmo o movimento da capa chamou atenção, tudo reage e responde bem aos poderes, como vocês podem ver nas capturas abaixo: plantas arvores Uma pequena comparação que achei de um jogo da...
  16. Água Mineral

Xbox Design Lab - Poste seu controle personalizado

eae galera, esse tópico é mais como uma brincadeira para descontrair... o jogo é o seguinte, o Xbox Design Lab permite criar um controle personalizado, então postem o controle que você criaria para ser seu, ou caso já tenha criado mostre aí seu design. link...
  17. Água Mineral

Troquei meu PS4 por um Xbox One

Pra que criar um tópico desse ? Bom, muito se prega por aí que o PS4 é a oitava maravilha do mundo, então vou contar aqui se valeu a pena. Vários motivos me levaram a isso, mas talvez o príncipal seja: o PS4 não me cativou. O PS4 tomou um rumo muito diferente de seu predecessor, o PS3 trazia...
  18. Água Mineral

Arrependimento de entrar atrasado na geração

No lançamento do PS4 preferi não comprar o mesmo, ainda estava muito empolgado com o PS3 que não liguei para a novidade do PS4. Foi passando os anos e o PS3 ainda supria todas as minha necessidades, tinha muito jogo e eu não desgrudava de certos jogos online. Até que chegou 2017 e senti que...
  19. Água Mineral

Ajuda com uma troca

Fala pessoal, queria uma ajuda aqui Vou trocar meu GoW, vcs acham que vale mais a pena trocar por Uncharted Lost Legacy + AC Origins ou Monster Hunter World ? Desde já agradeço