• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. Niko

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Carrie (1976) Resolvi tirar a poeira dos filmes que tenho guardado aqui no HD. Comecei com esses dois. Esse da Carrie com certeza um filme muito bom, nunca tinha visto, mas claro, meio que já sabia boa parte dele, pq muita gente comentou sobre ele ao longo do tempo, é meio antigo. Traz críticas...
  2. Niko

Me ajudem a comprar um console novo!

É tem gente que se preocupa e sempre tenta limpar, mas eu no seu lugar não me preocuparia, principalmente se for repassar ele depois. Eu sempre mantenho o meu limpo por fora e as beiradas, mas se for abrir acho que posso quebrar, não sei mexer.
  3. Niko

MMA - Geral e Oficial

Anderson velho, lento, sem poder. Adesanya respeitoso, com medo, travado. Luta estranha. Só tenho a esperar que, do fundo do coração o AS se aposente. Foi bem na luta, não passou vergonha, foi competitivo, apesar de quase lutar em slow motion. Já deu cara, não lute mais, o corpo claramente não...
  4. Niko

Me ajudem a comprar um console novo!

Sendo bem sincero acho que não precisa abrir pra limpar não. Console não é feito pra ser aberto pra limpar, não é igual PC. Tenho o meu desde 2014 e nunca abri, sempre dou uma limpada por fora mesmo, ali nas partes que geram muita poeira e nunca tive problema, mas tbm tenho usado pouco ele.
  5. Niko

✞ DEATH STRANDING | Gravações finalizadas

Ué, mas o Kojima não tava trabalhando no MGS V desde 2010 e o pessoal da Konami teve que acelerar o cara pra entregar o jogo em 2015? E tem um monte de gente que reclama (injustamente) que o jogo foi entregue incompleto. Kojima precisa de tempo pra trabalhar. Como sempre falo, Kojima e Kentaro...
  6. Niko

Você sempre compra roupa?

Não compro roupas novas desde 2014. Principalmente porque não tenho dinheiro, mas tambem não tenho saído muito esses últimos tempos.
  7. Niko

Once Upon a Time in Hollywood | Brad Pitt e DiCaprio no novo filme de Tarantino

Eba, Tarantino é ''Shut Up and Take my Money!''
  8. Niko

Uncharted 1 é realmente uma grande confusão.

O primeiro achei fraquinho mesmo. Agora o 2º e 3º são bem TOPS! Puta jogaços de ação, principalmente o segundo, que em minha opinião é o melhor. Sobre a história é bem sessão da tarde mesmo.
  9. Niko

Xbox One tem em torno de 41 milhões de consoles vendidos até o final de 2018

Algo que ajuda a vender consoles é ter títulos exclusivos de peso. Com a Microsoft se desfazendo da ideia de jogos exclusivos, não vejo o futuro deles melhorando não. Uma pena, pois isso deixa a Sony com mais salto alto.
  10. Niko

[DC Universe] DC TITANS (Saiu na Netflix); YOUNG JUSTICE: OUTSIDERS (Saiu); PATRULHA DO DESTINO (15/02)

Eu acompanhei as HQs e não tive problemas em aceitar essas coisas que você mencionou. Sempre levo em consideração que em uma adaptação Live Action algumas coisas simplesmente não são tão bem aceitas, ou críveis, ou fácil de fazer, como nos quadrinhos, é normal as coisas mudarem um pouco, é outro...
  11. Niko

Saiu a lista de indicados ao Oscar 2019. [+ Premiação dia 24/02]

Ia perguntar pro pessoal que já viu se o Pantera Negra é melhor que The Dark Knight de 2008. Porque eu me lembro bem, que ficou faltando a indicação do The Dark Knight naquele ano de melhor filme, eram 10 filmes indicados acho. Sei que a Marvel tá fazendo um ótimo trabalho, mas será que não...
  12. Niko

[0 pessoas surpresas]Anthem não rodará a 60 fps no PS4 Pro e Xbox One X

Sinto cheiro de downgrade e bug daqui
  13. Niko

Desses jogos, qual tem os fanboys mais chatos?

Os mais chatos que conheço são de PUGB, Fortinite e CS. Menção honrosa pra aquele fanboy enrustido da microsoft querendo pagar de nintendista, só pq sabe que a microsoft decaiu.
  14. Niko

Quais os motivos de Fortinite receber "hate"?

Acho que é por causa do estilo infantilizado e colorido. Tipo Minecraft
  15. Niko

Não consigo gostar de jogos de luta com jogabilidade no estilo MK.

Nossa, mas tá lindaço o jogo hein!
  16. Niko

Diversidade (gênero, raça, cor da pele, sexualidade) nos jogos é importante para você?

Sinceramente cago e ando pra esse tipo de coisa. Pra mim, vale mais a jogabilidade e história do jogo.
  17. Niko

Se fosse para escolher UM jogo para cada plataforma que você teve/tem, qual escolheria?

Nintendo 64 - Mario 64 NES - Street Fighter II PS2 - GTA San Andreas Xbox 360 - Red Dead Redemption PC - Call Of Duty Modern Warfare 3 PS4 - Metal Gear Solid V
  18. Niko

Precisamos falar dos chefes.

Acho que depende do jogo né. Jogos mainstreams, pra garotada mesmo, pais de familia que compram todo ano CoD eles nunca vão colocar boss final difícil. Depende muito da temática de cada jogo.
  19. Niko

PT e PSOL e o PCdoB afirmam que seus parlamentares não irão à posse de Bolsonaro.

É bom que o cheiro de chorume diminui
  20. Niko

Postem as suas opiniões controversas de jogos

Eu tenho duas opiniões bem controversas: 1- MGS V é uma obra de arte em forma de jogo. O pessoal odeia, mas a história é muito boa, o Venom Snake e a Quiet são sensacionais. Gameplay top, trilha sonora sem comentários. 2- O console da Microsoft dessa geração (Xbox One) é praticamente...