• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Resultados da Busca

1. doutordoom

Uncharted 1 é realmente uma grande confusão.

Bom você colocar "Tomb Rider" em spoiler. Outro jogo baseado em aventuras com toque de sobrenatural. Só lembrar quem Lara enfrenta no fim do primeiro jogo. Logo, não se trata de algo sem sentido no roteiro e sim uma inspiração clara em filmes como Indiana Jones. Puxando da memória aqui: Algo...
  2. doutordoom

Início não. Metal Gear já tinha uma narrativa cinematográfica fazia tempo. Fora outros exemplos como God of War. O que Uncharted fez, especificamente no segundo jogo, foi elevar esse estilo a um novo patamar onde jogabilidade e narrativa estavam entrelaçados de maneira muito mais fluida...
  3. doutordoom

Bom jogo. Na época teve seu impacto. A história é totalmente inspirada em filmes de aventura como Indiana Jones (sempre uma pitada de sobrenatural na trama).
  4. doutordoom

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Bom... Pra quem quer o caminho mais fácil é uma era de praticidades. Nem reclamo. Todavia, gosto de descobrir tudo sozinho quando estou jogando. Desafio, pra mim, faz parte da diversão. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  5. doutordoom

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Hoje tudo é fácil. Sofri pra caramba na época pra aprender a terminar com Hunk. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  6. doutordoom

Qual era a revista de videogames preferida de vocês?

Eu gostava do Capitão Ninja ha ha ha Mas tinha até esquecido dele. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  7. doutordoom

Ahhhh... Ainda teve EGM. Gostava muito também. Essa apareceu bem depois. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  8. doutordoom

Super Game Power. Gostava dos personagens (só fui descobrir que eram Fake anos depois). Ação Games eu comprava, mas sempre achei pobre de conteúdo. Eu lia essas revistas de cabo a rabo. Era bom demais. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  9. doutordoom

Saiu a lista de indicados ao Oscar 2019. [+ Premiação dia 24/02]

Não temo como discordar que as manchetes são sensacionalistas. Por preguiça não te mandei o link do estudo e coloquei o da primeira manchete que eu vi. O estudo em si vale a pena ser lido Armamento dos inimigos: O Último Jedi e a politização estratégica da cultura pop através da manipulação...
  10. doutordoom

Bill... Só alguns dos exemplos do que eu escrevi antes: Você diz que eu tenho bloqueio lógico e logo depois afirma algo que eu nem passei perto de afirmar. Mais do que isso, ignorou completamente o que eu escrevi. Seu problema, como de tantos outros, é que tenta supor o que se passa na...
  11. doutordoom

Só de ver a primeira e a última frase do seu post já vi que não leu ou não entendeu nada que escrevi. Interessante as suposições em relação a mim. Estamos compartilhando uma vida juntos e não estou sabendo? Que decepção... Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  12. doutordoom

Surpresa: Sony anuncia filme do Venom para o ano que vem

Inteligência, experiência e o fato do Aranha conhecer bem as fraquezas do simbionte. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  13. doutordoom

Surpresa: Sony anuncia filme do Venom para o ano que vem

Um dos adversários mais difíceis, pois é mais forte que o Aranha e não acionava o sentido de Aranha. Normalmente o Aranha apanhava bastante pra vencer usando arma sônica ou até truques para enganar simbionte. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  14. doutordoom

Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Sempre ruim perder para time dos Curintia. Mesmo assim, Felipão não é técnico de ficar perdendo clássico. Se perdeu esse não deve perder outros no campeonato. Ele vai ficar remoendo a derrota até dar o troco. Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
  15. doutordoom

Então existe bloqueio dos dois lados. Você assume que as pessoas se comportam de um jeito, eu estou dizendo que todos são influenciados de alguma maneira. É óbvio que a base da estrutura dos nossos pontos de vista são diferentes. Você diz que está se repetindo.... Ok. Então repita os exemplos...
  16. doutordoom

Homem um soco - OT

Apareceu. Está virando um ermitão.
  17. doutordoom

De que associação você fala? Como você sabe que esse pessoal aqui está associado ao mesmo grupo? https://www.rottentomatoes.com/m/black_panther_2018/reviews/?type=top_critics E que prova você teria de que eles se preocupam tanto com o que os outros escrevem? Como você acha que isso...
  18. doutordoom

É... Eu confrontei sua opinião com a de vários profissionais da área e seu argumento é de maneira geral desqualificar todo mundo e basicamente colocar todos no mesmo balaio. Não dá pra ir muito além, pois a discussão se perderia sobre como grupos e classes de pessoas se comportam de acordo com o...
  19. doutordoom

O grande ponto aqui, na minha mais sincera opinião, é que Pantera não brilha para grande parte das pessoas que são contra as mensagens que ele promove. É uma especulação do mesmo nível que você e outros estão fazendo. Mas não vou tentar entender o que se passa nas cabeças das pessoas. Prefiro...
  20. doutordoom

Claro... Pois ao invés de dar crédito (diferente de por a mão no fogo) pela crítica, devemos dar crédito a opinião de cinema de usuários de fórum de videogame, pois eles sim são capazes de ver o que ninguém mais vê. Nota de site? Pantera Afro é lacrador e sjw? Eu ri ha ha ha Sim, eu sei que...