• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. Hellyaz Malluko

PES 2019 Lacrado para PS4 - R$ 120,00

Vendo PES 2019 lacrado para PS4. Moro em BH e posso levar no Minas Shopping ou Shopping Estação. Valor: 120,00 Frete grátis por carta registrada.
  2. Hellyaz Malluko

Vendo ou troco Sunset Overdrive Lacrado R$20,00 + frete.

Galera é isso! Estou com o game lacrado aqui e vi que tb tem no gamepass :facepalm Dessa forma, estou passando. Jogo lacrado 20 + Frete ou troco por algum outro jogo que não tenha no gamepass e que ainda não tenha jogado. :kjoinha
  3. Hellyaz Malluko

Inovação = Diversão?

Vi este tópico no NeoGaf e decidi trazer para cá para ver a opinião dos users Brazucas. Segue a descrição traduzida: Então, a palavra inovação tem sido uma palavra de efeito de jogo por pelo menos uma década, eu diria, e você frequentemente a vê usada em resenhas de jogos, discussões...
  4. Hellyaz Malluko

Consulta sobre valores de PS3 Fat na caixa e Super Nes

Colegas, comprei para minha coleção mas o bicho pegou para o meu lado e preciso fazer grana. Sabem dizer, na média, quanto posso pedir neles? Vou tentar vender pela OLX pois entregarei em mãos e acho mais prático assim. O PS3 tá funcionando 100%, tem manual e caixa até em bom estado, 2...
  5. Hellyaz Malluko

Vendido

Vendido
  6. Hellyaz Malluko

Procuro filmes (usados) em UHD para comprar.

Pessoal, estou com um Xbox One X e quero testar algum filme 4K nele. Olhando no mercado livre, os valores estão muito elevados e ainda não acho que compense tanto gastar quase 200 reais. Se alguém tiver interesse em vender algum filme de sua coleção, me avise.
  7. Hellyaz Malluko

Procuro filmes (usados) em UHD para comprar.

Repetido.
  8. Hellyaz Malluko

Vendo jogos Xbox One Lacrados (Sunset Overdrive, Gears Ultimate e Dishonored 2)

Frete por carta registrada (10 reais). Dishonored 2 - 60 reais Gears Ultimate - 20 reais Sunset - 20 reais Os jogos estão lacrados.
  9. Hellyaz Malluko

Licença Office 365 Home - Compra compartilhada

Galera, comprei uma licença para 5 PCs e tenho 3 disponíveis. A licença é válida por 1 ano. Link para referencia do produto...
  10. Hellyaz Malluko

Vendido

Mais direto impossível. Celular lacrado e com nota fiscal. Preferencia para quem for de BH e puder pegar em mãos.
  11. Hellyaz Malluko

Vendo S8+ Dourado lacrado com nota fiscal - 2.850,00

Pessoal, estou vendendo um S8 Plus Dourado, lacrado, com nota fiscal emitida em 11/11. Sou de BH e priorizo entrega em mãos.
  12. Hellyaz Malluko

Controle Arcade Qanba Obsidian compatível com PS4, PS3 e PC

Pessoal, comprei esse controle em NY não tem duas semanas. Não me adaptei pois jogo tekken no teclado e creio que um hitbox seria mais indicado para mim. O controle está praticamente novo e já guardado na caixa. Estou pedindo 1200 reais nele. Como a caixa é grande, prioridade é entrega em...
  13. Hellyaz Malluko

Vendo ingresso MONDIAL DE LA BIÈRE para o dia 14/10 - Sábado

Pessoal, sou de BH e não poderei ir ao evento. O ingresso é para o dia 14/10 - Sábado. É um ingresso de inteira e já está esgotado. Estou passando pelo valor de 120 reais. Que é o valor de face do ingresso. Não estou cobrando a taxa de conveniência que tive de pagar. Como o ingresso é gerado...
  14. Hellyaz Malluko

Vendo Absolute Sandman Vol 1 e 3 - NOVOS - Em inglês

Pessoal, to precisando de grana e resolvi passar algumas coisas para frente. Tenho os livros 1 e 3, importados e lacrados. Detalhe, um livro veio com a fita da loja que comprei para prender o plástico que envolve o livro. Como os livros são enormes (bem maiores que a versão nacional), creio...
  15. Hellyaz Malluko

PS4 Nacional com 20 jogos - 2.000,00 para entrega em BH

Tenho este PS4 e está totalmente parado aqui em casa, já que jogo praticamente tudo no PC. Vou viajar no próximo mês e preciso juntar uma grana para comprar dólares. Do contrário, continuaria com ele para jogar os exclusivos que estão para sair. Priorizo entrega em BH, pois poderá realizar...
  16. Hellyaz Malluko

Vendo PES 2017 para PS4 por 140 + frete

É isso galera, tô com o jogo lacrado e nacional para vender. Tá impecável. Depois posto fotos.
  17. Hellyaz Malluko

Troco Uncharted 4 por Dark Souls 3

Terminei o Uncharted e gostaria de trocar pelo Dark Souls 3. Sou de BH e posso entregar em mãos depois das 18hs Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  18. Hellyaz Malluko

Vendo The Evil Within Xbox one Lacrado ou troco por jogo de PS4

É isso, estou com alguns títulos lacrados aqui e tô passando por 70 reais + frete ou troco por jogos de PS4 que eu ainda não tenha jogado.
  19. Hellyaz Malluko

Pesquisa de preço N64 completo

Pessoal, to precisando levantar uma grana e terei de me desfazer do meu precioso. :( Gostaria de saber o quanto poderei pedir nele aqui em minha cidade, pois a caixa é grande e acaba ficando inviável vender para outros estados. Abaixo imagens de tudo que irá na venda:
  20. Hellyaz Malluko

Vendo ou troco Call of duty Ghosts para PS4.

Então galera, o título já diz tudo. Para venda, peço 100 reais. O jogo tá em excelente estado.