• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. Jailcante

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Tive que pesquisar pra saber daonde veio esse Leo. Veio do arcade Red Earth, que nunca foi portado pra vgs (talvez por isso não seja tão conhecido). Personagem também apareceu no Capcom Fighting Evolution:
  2. Jailcante

E já anunciaram a skin que vem depois das 4 Mech: Leo para o Alex - dia 15/03: Essa era uma falha que estava rolando nessas skin da Battle extra, não anunciavam as que viriam depois, pra gente saber se valeria investir nas atuais ou esperar a próxima. Bem, agora já anunciaram todas próximas...
  3. Jailcante

Sony deve focar mais no Multiplayer com o PS5

Sim, porque isso deu super certo com a MS e o XOne...
  4. Jailcante

Vc tem jogo lacrado ou original repetido?

Jogo repetido: Adventure Island - Tenho o cartucho do Nes, mas baixei ele no WiiU também (no WiiU baixei pq tem saves, mas mesmo com saves não fechei o diacho do jogo hehe.) CoD 3, WaW, MW3 e BO1 - Wii e PS3 CoD MW1 - Wii, PS3 e PS4 CoD BO2 - WiiU e PS3 CoD Ghosts - WiiU e PS4 RE1 Remake, RE0 e...
  5. Jailcante

Todos Mechs voltarão ao Battle Extra dia 22/02 (depois do Balrog Gustman): O da Juri já tenho (ainda bem). Os outros 3 pegaria o do Zangief facin facin. Problema é que não tenho muito lugar pra pegar FM, e estou aguardando o Airman do Rashidf voltar. Não sei como vai ser....
  6. Jailcante

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Realmente, NUNCA entendi aquele design do Kintaro no MK9. Ficou bizarro. Maior monstrão lá com cara de gatinho.
  7. Jailcante

[Rumor] Scalebound exclusivo do Switch?

Não sei se o X9 pode ser tão impossível assim. Ela lançou a coletânea dos X então, pelo menos, deve estar testando pra ver se a série pode voltar (se o público respondeu com a carteira com a coletânea, então existe uma grande possibilidade de um novo). Até porque não sei se vale a pena ela...
  8. Jailcante

Bem que queria um Legends 3, ou um pack com o Legends 1 e 2 remasterzados/remekeados. (Mas que não seja exclusivo da Nintendo)
  9. Jailcante

4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Lutas Rolando!!!

Ok. No aguardo. Acho que podem se considerar ambos na próxima fase, já que quem perder, vai lutar comigo e eu sou nulo na competição. hehehe
  10. Jailcante

Megaman? Megaman teve jogos cancelados, mas a Capcom ressuscitou a série com as coletâneas e Megaman 11. Acho que próximo deve ser o X9 e não os que ela cancelou. De qualquer forma, não creio que seja exclusivo da Nintendo, devem continuar sendo multis.
  11. Jailcante

Vc tem jogo lacrado ou original repetido?

Lacrado só tenho o Mario Kart DS e New Super Mario Bros do DS e o Super Mario Advanced do GBA. Como não tenho esses portáteis, não abri os jogos. E comprei porque achei eles no Extra por uns 20 paus cada um (faz tempo, uns 7 anos atrás).
  12. Jailcante

Scalebound era single player, MS tá focada em multiplayer pra poder ficar falando quantos sanduiches os personagens comeram, ou quantos tiros deram no jogo ou quantas zumbis foram mortos e etc.
  13. Jailcante

Achei que poderia ser algum agora no EVO, mas ser for em Março, de boas. Então, deve sair em Março-Maio-Julho-Setembro-Novembro.
  14. Jailcante

Um futuro triste iminente

Futuro iminente é o digital. Agora não exclusivamente esse modelo do GamePass já que é de aluguel que você tem que ter um HD pra baixar os jogos. Quando se fala no modelo 'Netflix' se fala em poder ver filmes (ou jogar, no caso aqui) em qualquer lugar sem precisar de uma máquina específica...
  15. Jailcante

Nando Moura in rage com a PSN [e com razão]

Compro cartão de PSN da Sony o tempo todo, nunca tive esse tipo de problema, quando tiver reclamo com a Sony.
  16. Jailcante

Nando Moura in rage com a PSN [e com razão]

Esse cara tá sempre em rage com alguma coisa... Esfria a periquita aí, cara.
  17. Jailcante

4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Lutas Rolando!!!

Só uma pergunta: Os perdedores tem que esperar o dia 22/02 pra marcarem as lutas, ou assim que as lutas ocorrerem já podem marcar? Tô no aguardo da luta do Vargas_Jr x KonSpartan.
  18. Jailcante

Não teve anúncio nenhum na EVO, então só Deus sabe quando. Pelo menos, mais um personagem a Capcom deve anunciar (em algum momento). Mas Kira afirma que vai ser mais 5 esse ano. E tava jogando o modo história de novo (no modo extra agora), e bem que a Capcom poderia liberar os cenários de lá...
  19. Jailcante

Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Já tinha comprado o RE2 mês passado. Resolvi comprar o RE4 e RE7 semana passada. O RE Revelations 2 já tenho faz um tempo. RE1R e RE0 no PS4 tenho os digitais.
  20. Jailcante

[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

Vídeo decifrando algumas coisas. - Jade fala pra Baraka que ele morre no futuro (D'Vorah o mata no MKX), o que comprova que o Baraka do jogo veio do passado. - Baraka se refera a Kitana como 'Kitana Kahn'. No vídeo fala que esse deve ser o sobrenome dela, já que ela é imperadora em Netherealm...