• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. ovelha1790

[Netflix] The Umbrella Academy (adaptação HQ)

Eu vi o primeiro episódio, gostei bastante. E realmente a trilha sonora é sensacional.
  2. ovelha1790

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidades Gift Card Sony PSN BR parcelado e + Cupom 10% Games AMAZON BR na 1ª página.

Comprei o Switch com 25% de volta. Obrigado a todos os envolvidos pela minha falencia! hahaha
  3. ovelha1790

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Viram o lançamento da Fantasy Flight? "Star Wars: Outer Rim". https://fantasyflightgames.com/en/news/2019/2/8/star-wars-outer-rim/ Parece muito bom, tomara que a galápagos lance aqui.
  4. ovelha1790

SCI news - O maior clube do RS

A gente pega os reservas do avenida e consegue no máximo fazer 1x0 choradinho. Sei que grenal é outro jogo, mas se jogar o que ta jogando vai ficar feio o negócio. Ou então o Odair vai colocar todo mundo atrás, não jogar, terminar 0x0 e sair dando entrevista falando que a defesa esta arrumada...
  5. ovelha1790

Eu não quero nem ver a tremenda goleada que vamos levar no meio de março na Arena se continuar jogando assim. O inter é um amontoado, falta preparo físico, falta vontade, falta tudo praticamente. Ai tu olha o grêmio, 40 do segundo tempo, 5x0 e os cara comendo a grama. Ta louco...
  6. ovelha1790

É hoje que a gente entra na zona do rebaixamento do gauchão?
  7. ovelha1790

NFL 2018-2019 Superbowl Patriots Campeão, agora sete meses sem NFL

Cara....que jogo horrível. As defesas foram bem, mas PUTA jogo chato. Goff cagou na vara. Mcvay também. Meu jesus, esperava bem mais do RAMS
  8. ovelha1790

[Sem clubismo]: Comentários gerais de futebol: mercado, rodada, etc...

Sim, problema é se ele não jogar vai ficar com um encosto por 5 anos. Ou vai ter que se resolver judicialmente ou então pagar um valor alto para rescisão do contrato.
  9. ovelha1790

Cara, 5 anos de contrato é loucura. Com o Ganso então é pior ainda. Nunca se deve dar cinco anos de contrato, ainda mais ganhando quase 700 mil.
  10. ovelha1790

Ta certo que ele não teve muitas oportunidades, mas esse Juan Alano no que demonstrou parece ser ruim demais.
  11. ovelha1790

Falta muito pros 45pts? hahahaha
  12. ovelha1790

NFL 2018-2019 Superbowl Patriots Campeão, agora sete meses sem NFL

Que jogão! Mas PQP, de novo patriots não. Chega dessa merda. A regra da prorrogação é muito idiota, os dois times deveriam ter o mesmo número de chance. E nem vou comentar sobre as zebras pq né, é o Patriots, a gente já sabe que vai ser assim faz mó tempão. Nem vontade de ver o SB, vai dar...
  13. ovelha1790

Campeonatos estaduais: vocês gostam ou nem?

Deixa os estaduais só pros times do Interior e a competição durando o ano todo. Pros times grandes só atrapalha no planejamento, fora que não vale nada.
  14. ovelha1790

Inter vai jogar os 4 primeiros jogos do gauchão com reservas. Aqui o provavel time da estreia: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson e Iago; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.
  15. ovelha1790

PlayStation Plus | Jogos de Fevereiro de 2019 [pg 615]

Te falar que achei o mês de janeiro uma porcaria. Mas ai juntei uns amigos pra jogar o Portal Knights e te falar que é bem divertido. Tem uns chefões, tem uma história. Fechamos o jogo com +- 20 horas. Não cheguei no level máximo (que é 30) mas cheguei bem perto. Ontem matamos o chefão final do...
  16. ovelha1790

Basicamente estão investigando a gestão 2015-2016 e estão descobrindo um roubo descarado e amador. Algumas noticias: - https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/12/ministerio-publico-cumpre-mandados-contra-ex-dirigentes-do-inter.shtml -...
  17. ovelha1790

Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

Pois é, na próxima vamos jogar pelo app. Foi mais pra socializar mesmo XD