• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. Sephirothrx7

Seedbox!

O que funcionou bem pra mim foi configurar o autodlrssi (no torrent leech tinha um tutorial na wiki deles) e criei filtros pra alguns jogos que eu sabia que estavam pra sair (por exemplo Resident Evil 2). Assim que o torrent é criado no sistema deles, todo mundo que tem o autodl configurado já...
  2. Sephirothrx7

[uTorrent] Dúvidas sobre abrir porta do modem

É mais vantajoso investir essa grana num seedbox. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  3. Sephirothrx7

[uTorrent] Dúvidas sobre abrir porta do modem

What. Só servidor precisa ter essas portas abertas, nós (clientes) não precisamos. No caso do torrent podemos ser os dois, por isso precisamos de uma porta aberta. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  4. Sephirothrx7

Seedbox!

Estou usando aqui e é de boa, funciona tranquilo. O bom é que não tem limite de transferência e aceita Tracker público. Só a velocidade de upload, mas diria que já é mais do que suficiente. Sobre compartilhar a conta, acho difícil dar problema. Eles te dão um endereço único pra acessar o...
  5. Sephirothrx7

Minhas considerações sobre o Dual Shock 4 no PC

Só pra dar um update sobre a garantia do DS4, liguei no suporte da Sony e daí início ao processo. Precisa ter uma conta na PSN porque eles vão pedir. Depois disso rolou alguns emails como minhas informações, número de série, nota fiscal e etc. No fim eles mandaram um código de envio pelo...
  6. Sephirothrx7

[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

Queria eu ver a McLaren nessa posição sempre. Foda que essa semana de teste não quer dizer nada, só na corrida mesmo. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  7. Sephirothrx7

Tópico de adoração à deusa Ellen Rocche [+ Fotos]

https://diversao.r7.com/carnaval-2019/sao-paulo/fotos/com-look-transparente-ellen-roche-ensaia-pela-rosas-de-ouro-em-sp-17022019 Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  8. Sephirothrx7

Bem Vindo ao Mundo Linux

Pelo que entendi, parece que não. Eles estão usando um protocolo chamado 9P, o lado Linux funciona como server e o Windows é client, também precisa do Linux rodando. Eles comentaram de suporte offline pro futuro, aí pode ser suporte a partição quem sabe. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  9. Sephirothrx7

Os 10 melhores podcasts do Brasil ( + listem os seus)

Estava vindo postar pois um colega de trabalho me indicou e achei muito bom. Sobre apps, até um tempo atrás usava o Podcast Addict, hoje estou o Pocket Casts. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  10. Sephirothrx7

Yakuza Kiwami 19 de fevereiro na steam e sem denuvo \o/

Terminei ontem o 0 e achei um jogão, primeira vez que jogo a série. Esperando o Kiwami. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  11. Sephirothrx7

Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI]

Não acho. Esse conhecido que veio da engenharia mecânica já tinha essa idade ou mais se não me engano, não sei dizer qual conhecimento ele tinha de programação antes. Ele entrou por esse programa quero ser dev. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  12. Sephirothrx7

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

https://tecnoblog.net/278692/xiaomi-pocophone-f1-homologado-anatel/amp/ Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  13. Sephirothrx7

A empresa criou um programa chamado Quero Ser Dev, acontece uma vez por ano, dá uma googlada que você encontra informações. Geralmente começa no fim do ano, mas se você quiser trabalhar em São Paulo pode ser uma forma de começar. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  14. Sephirothrx7

Aqui na empresa temos em média uns 50 devs. Lembro que um dos caras mais famosos (e contínua famosos no meio, trabalhando pra empresa de fora) era engenheiro químico por formação. Diz ele que só se esforçou e estudou igual maluco pra conseguir se destacar. Também trabalhei com um engenheiro...
  15. Sephirothrx7

Quanto tempo durou a bateria do carro de vocês?

Lembro de ter assistido alguns vídeos de oficina mecânica, eles tem um aparelho que conecta na bateria que simula a carga do carro dando partida. Se nesse momento a bateria ficar com tensão menor que 10V é porque a bateria já era. Significa que a bateria não vai ter força suficiente pra girar o...
  16. Sephirothrx7

Nissan Versa (2012-2013) - O que acham ?

Minha digníssima tem o March 1.6 e acho que usam o mesmo motor. É um projeto moderno, potente e relativamente econômico. A suspensão acho bem macia e confortável. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  17. Sephirothrx7

Bem Vindo ao Mundo Linux

E linguagem de programação Clojure. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  18. Sephirothrx7

Mini-review SSD Xingling [KingSpec Q-360]

Na última black friday do aliexpress arrisquei um SSD da marca KingSpec. Minha ideia era de ter um SSD apenas para instalar jogos e software, pois meu outro SSD com o SO vivia cheio. A principio é um SSD simples, sem memória DRAM até onde sei e com NAND TLC, que é tipo com menor durabilidade...
  19. Sephirothrx7

[OUT!!] Residência Nº2 - Propretario: Demônio - Reformada/Segundo Azar do Biólogo 生物学者の不運2

Já tinha deixado no autodl do seedbox pra baixar do torrent leech. Semeando loucamente aqui, mas devo passar.
  20. Sephirothrx7

Eletrônica Outerspace, Arduíno e afins, o que precisamos saber para começar!

Recebi o meu também faz pouco mais de uma semana, agora é dar uma fuçada. Enviado de meu XT1672 usando o Tapatalk