• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. themax

Jogos DIGITAIS em suas versões FÍSICAS raras

Cuphead eles prometeram a mídia física e até hoje nada... Estou com esperança que saia quando vier aquele DLC da personagem feminina. Hellblade você pode encontrar na Play-Asia.com também. Tem por 114 reais a versão de PS4. Mesmo pagando o frete sai mais barato que comprar no ML.
  2. themax

Desses jogos, qual tem os fanboys mais chatos?

Ué, cadê os fãs de Dark Souls?
  3. themax

Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

Os caras pegam muito pesado com o Tammy, por isso seria difícil ela se manifestar por aqui.
  4. themax

Melhor você ficar preocupado com as unhas...
  5. themax

RDR2 é merecedor de um lugar DIVINO ?

Olha... eu nem joguei GTAIV e acho que é melhor que RDR2... Acabei de terminar os epílogos... que coisa mais anti-climática. O jogo graficamente é ótimo, riqueza de detalhes absurda. Mas a jogabilidade é horrível. Atirar é um parto. A perda de tempo para cruzar de um ponto a outro para chegar...
  6. themax

7. themax

Cara... já vão fechar o Fórum do Uol Jogos... melhor prestigiar o Outerspace enquanto há tempo!
  8. themax

The Witcher 3 - Discussão sobre a missão do Barão Sanguinário( contém spoilers)

Pode ser porquê você não deve ter filhos ou não achou uma alma gêmea... ou não sofreu problemas com pais alcoólatras. Empatia depende um pouco das experiências que você passou.
  9. themax

Duvida, ainda existe espaço para lojas fisicas?

O sogro do meu irmão abriu uma loja em cada shopping da minha cidade. São 5 no total e todas com bastante movimento. Um dia (10 anos ou mais) pode acabar, mas não vejo isso acontecer tão cedo. A próxima geração ainda terá mídia física ou seja, mais vida para estas lojas.
  10. themax

Tomb raider perdeu a relevância?

Trilogia Tomb Raider Nova >>>>> Resto Eu curti muito este reboot da Lara, agora tem que dar um tempo para dar saudade e lançar mais uma outra trilogia.
  11. themax

Termos que NINGUÉM suporta mais ler/ouvir.

- Cloud Processing - Aways online - Lula livre - Lula preso
  12. themax

Se fosse pra começar agora, vcs jogariam WOW ou TESO?

Só entrei para saber o que era "TESO"
  13. themax

A contradição da mídia digital

Prefiro mídia física. E, no meu caso, estes são os MEUS pontos: - Consigo revender - Não gasto franquia de download - Não dependo da minha internet horrível - Empresto / troco - Além de enfeitar minha estante, consigo ver com facilidade toda a biblioteca e joga-la em poucos minutos após...
  14. themax

Games que você nunca jogou mas um dia gostaria

Cyberpunk 2077 :coolface
  15. themax

God of War 4 (Brasileiro) tem audio em inglês?

E é tão bem feito que mostra os nomes dos dubladores referentes a língua escolhida nos créditos iniciais do jogo.
  16. themax

Provavelmente a maioria aqui era na época...
  17. themax

Já tivemos esta discussão por aqui. A Tammy é mais máscula que este garoto.
  18. themax

Disgaea 2 - Tópico Oficial

19. themax

Parei para analisar meus jogos e percebi...

Aqui está o problema: I rest my case. Brincadeiras a parte, foi o que o @Kamui Senketsu disse acima. Seu gosto está mudando. Tente o God of War novo. O jogo envelheceu o suficiente para você entender que aquela zona dos jogos anteriores não é mais o que te atrai. Pelas entrevistas que o...