• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

Resultados da Busca

1. Sol da manhã

Minha visão sobre constituir família.

Eu penso em meu futuro sem nenhuma criança atazanando na minha orelha
  2. Sol da manhã

Não teve Downgrade, teve Update gigantesco (((((BRUTAL)))))

Não teve Downgrade, teve Update gigantesco (((((BRUTAL)))))
  3. Sol da manhã

[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega (Será que Sonic Mania vai virar cartoon oficial este ano?)

Exato, quando eu vi esse cena eu vibrei de felicidade em ver que pensaram no Sonic lá do começo que sempre salvou os animais e tem seu jeito "humano" de agir e proteger. haha foi de cortar o coração
  4. Sol da manhã

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Esse conceito de Android com adaptador HDMI é daora fora os Controles soltos se não fosse por isso eu acho que teria menos vendas mas continuaria sendo coisa grande por justamente terem IPS da Nintendo
  5. Sol da manhã

[Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega (Será que Sonic Mania vai virar cartoon oficial este ano?)

Eu acho que o Sonic Moderno nem é problema, problema é que o cabeça do Time atualmente é todo torto e desde o Colors o Sonic virou um tiozão sem graça pra caramba, sinto falta do Sonic mais "Herói" do Unleashed que ainda tinha aquele jeito adorável e que se importava de vdd com as coisas sem...
  6. Sol da manhã

Como a Ubisoft consegue lançar tantos jogos por geração?

Eu só quero outro jogo 2D frenético do Rayman, dps que encostei no Origins e Legends eu não tive mais vontade de jogar os antigos
  7. Sol da manhã

Equipe de LoL é acusada de machismo em jogo contra mulheres

Eu vejo o pessoal batendo na tecla de ser da Russia, qq tem av?
  8. Sol da manhã

Esse Modern Combat Free é totalmente P2W, fui jogar a versão Steam que tinha eu estava com UMA PISTOLA enquanto meu inimigo estava totalmente equipado com escudo, pistola de tiro em sequência e uma roupa totalmente cobrindo seu corpo, fechei, desinstalei e nunca mais encostei. Gostava dos...
  9. Sol da manhã

De verdade, eu espero que não seja mais nada relacionado com Sonic Mania, acho que já deu a milkagem desse produto e a Sega tem que mandar pra frente, claro que pode ser algo parecido com OVA/Mania Adventures mas espero que seja com conteúdo novo
  10. Sol da manhã

Anthem tem loadings de quase 4 minutos

Até que sim mas parece que nesse ano os PC batatões irão sofrer pois irão desativar o suporte para 32bits e DirectX9 agora será apenas possível DX10/11 e 64bits na parte de sistema não vejo mt problema o problema msm vai ficar no DirectX9
  11. Sol da manhã

Fogos? eu disse estabilidade pois qro ver se vai ficar como o 3Ds que mesmo respirando por aparelho ganha Update de estabilidade :kclassic
  12. Sol da manhã

Foi apenas ironia 60Fps e Full HD já é excelente Vamos ver até quando Switch irá ganhar estabilidade
  13. Sol da manhã

E 120Fps Cravados
  14. Sol da manhã

Exército dos EUA vai criar armas atualizáveis via software. PQ?

Exército dos EUA vai criar armas atualizáveis via software. PQ?
  15. Sol da manhã

Um futuro triste iminente

Eu to vendo essa história do Crack3 e o Chief e bicho é mt triste ver um cara como ele
  16. Sol da manhã

Só conheço a Platinum por causa de Metal Gear Rising: Revengeance na vdd o nome da empresa pois conhecer msm não conheço Penso cmg msm que Nier:Automata só ganhou holofote por causa da personagem com visual bem Gothic Lolita e da sua traseira a jogabilidade foi bônus isso não desmerecendo o...
  17. Sol da manhã

Sobre o GoG e Nintendo Switch, talvez seja para disponibilizar esses jogos antigaços na plataforma. Sobre o Switch eu só consigo enxergar um Portátil Parrudo que consegue dar um tranco e rodar coisas grandes.
  18. Sol da manhã

Pq Hyrule Warriors roda no Old3Ds/2Ds mas Fire Emblem Warriors apenas nos NEWs?