• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zé Dorguinha

Sony confirma em relatório financeiro que vai continuar a portar títulos first party para o PC [-exclusivo news]

no relatório financeiro para investidores a sony disse o seguinte: “O SIE visa atingir um crescimento robusto da receita, acelerando o ciclo virtuoso que foi estabelecido para a plataforma PlayStation. Isso envolve aumentar os usuários ativos e o tempo de jogo, aprimorando os serviços de rede e...
  2. Zé Dorguinha

Notebooks Gamer Dell

Fala senhores, beleza? queria saber se alguém tem esses notebooks da dell gamer, nas linhas g3 e g5 e se poderia me dizer se são bons, os prós e contras e etc. segue os link pros entendedores...
  3. Zé Dorguinha

TOP 20 Jogos Mais Vendidos Dezembro 2019 EUA [+Exclusivos]

Foi liberado hj o top 20 dos jogos mais vendidos nos EUA pela NPD, segue a lista: Call of Duty: Modern Warfare 2019 Star Wars Jedi: Fallen Order Madden NFL 20 NBA 2K20 Luigi’s Mansion 3* Pokemon Sword* Mario Kart 8* Super Smash Bros. Ultimate* Pokemon Shield* Minecraft# Grand Theft Auto V Red...
  4. Zé Dorguinha

Sony Não Participará da E3 de 2020

Segue a notícia que foi confirmada via Twitter. <blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Confirmed: PlayStation will not be attending E3 2020 <a href="https://t.co/7LkzE2lutp">https://t.co/7LkzE2lutp</a></p>&mdash; GamesIndustry (@GIBiz) <a href="">January 13...
  5. Zé Dorguinha

Nintendo em crise? Switch 2 será um fiasco? +Preocupado

Pois eh, andei pensando nas mudanças que irão ocorrer no mundo dos games no futuro próximo, como jogos em cloud, o movimento já está sendo feito pela Microsoft com o xcloud e com o psnow pela sony, além da parceria anunciada para a sony usar a infra do azure da Microsoft. Com o mundo do stream...
  6. Zé Dorguinha

RDR 2 X Zelda BoW Vídeo Comparativo

Ano passado o mesmo usuário em questão no YouTube fez um vídeo comparativo de detalhes de IA, Interecaoa com o Cenário, Física, entre outros quesitos entre BoW e Horizon Zero Dawn, agora a mesma pessoa ataca novamente e coloca a comparar o provável Goty de 2018 contra o Goty de 2017, vejam o...
  7. Zé Dorguinha

O Switch morreu na praia! [+Preocupante]

Bom vamos a linda história, o console Nintendo Switch teve um ótimo 2017, vários jogos anunciados, alguns ports velhos mas em 2017 a Nintendo conseguiu entregar uma boa vazão de jogos e muito bons por sinal, que fizeram o Switch deslanchar, alguns eram ports, mas a esperança de que o Switch...
  8. Zé Dorguinha

[Flop News] Gran Turismo Sport vende menos que GT5 e GT6 no Japão

Gran Turismo Sport foi, por uma larga margem, o título mais vendido da semana passada no Japão. O novo jogo, que marca a estreia da Polyphony Digital na PlayStation 4, vendeu acima de 150 mil unidades em terras nipónicas. Todavia, o aparente bom resultado cai por terra quando comparámos as...
  9. Zé Dorguinha

EA fecha o estúdio Visceral

Our industry is evolving faster and more dramatically than ever before. The games we want to play and spend time with, the experiences we want to have in those games, and the way we play…all those things are continually changing. So is the way games are made. In this fast-moving space, we are...
  10. Zé Dorguinha

Game Critic Awards: Melhores da E3 2017 [+Mario Odyssey/Kingdom Battle Humilham]

2017 Winners The 38 global media outlets that vote on the Game Critics Awards are happy to announce the winners for E3 2017: For a list of facts including a breakdown of wins by publisher and platform, click here. Best of Show Super Mario Odyssey(Nintendo for Nintendo Switch) Best Original...
  11. Zé Dorguinha

Playstation Now Com Jogos de PS4 no PC

As many of you know, PlayStation Now lets you stream hundreds of PS3 games — currently 483 to be exact — to your PS4 and Windows PC. We’re excited to announce that PS Now’s catalog is set to grow even further, as we’ll be expanding to include a new platform: PlayStation 4 games. All of the...
  12. Zé Dorguinha

Comparação dos Detalhes dos Jogos Zelda BoW x Horizon ZD

Não sei se já foi postado, mas seguem duas comparações de detalhes do mundo do jogo, desde física, IA ente outras coisas. Tirem suas próprias conclusões!!
  13. Zé Dorguinha

Switch foi o Console da Nintendo com Melhor Lançamento na América

The New York Times recently had the opportunity to interview Nintendo of America president Reggie Fils-Aime. We’ll be seeing the publication’s full discussion soon, but reporter Nick Wingfield shared some information about Switch’s sales early. Switch’s first 2-day sales in the Americas –...
  14. Zé Dorguinha

Dúvida Idiota - 3DS Cartão SD?

Senhores, boa tarde, tenho uma dúvida um pouco idiota. Meu 3DS é da primeira leva, mais especificamente este aqui: Ele vem com um cartão SD, agora não sei se é Micro SD ou SD de 2GB e eu estou querendo trocar o cartão dele por um maior. Alguém que já trocou poderia indicar um cartão bom e sabe...
  15. Zé Dorguinha

Então no fim das contas...A Sony enrabou a Capcom?

Aparentemente a Capcom perdeu milhões de dólares em vendas de Street Fighter V em troca dos milhões que a Sony pagou (incluso o marketing do game) a ela. Em uma jogada pífia de tentar ter algum jogo de luta e poder concorrer com Killer Instinct, SFV foi um fracasso em vendas e em críticas em...
  16. Zé Dorguinha

E as Steam Machines?

Pessoal, fiquei com uma dúvida, e as Steam Machines que alguns pregavam que seria o sucesso absoluto e que mataria de vez os consoles? Passou o lançamento delas e nem ouvi falar, na verdade nunca escuto? Flopou bonito, como eu previ. Até o Vita que falam que está morto tem muito mais fòlego que...
  17. Zé Dorguinha

Daqui há 10 anos, quem serão as 3 grandes do mercado de games?

Fala galera, tópico de especulação, daqui há 10 anos, quais empresas vocês acham que ainda serão grandes no mercado de games em termos de hardware, hoje em dia temos Microsoft e Sony com os respectivos Xbox e Playstation, mas e daqui há 10 anos? Aqui vão as que eu acho que serão as 3 grandes...
  18. Zé Dorguinha

Ze Dorg Recomenda: Hatoful Boyfriend Ps4/Vita

Senhores, venho aqui recomendar um super jogo para o nosso ps4, e por sinal, bem barato, apenas 20 reais, valendo cada centavo gasto: Hatoful Boyfriend. Sim amigos, não se deixem engSenhores, venho aqui recomendar um super jogo para o nosso ps4, e por sinal, bem barato, apenas 20 reais...
  19. Zé Dorguinha

Ready at Dawn vai publicar seus próprios jogos! [+adeus Sony]

Ready At Dawn has named Paul Sams as its new CEO as it seeks to publish its own games. The studio, best known this year for PS4 exclusive The Order: 1886, wants to create its own ‘transmedia IP’ and is on the hunt for investors. Sams - the longtime COO of Blizzard - will lead the company’s new...
  20. Zé Dorguinha

O que vocês esperam das 3 grandes na E3?

Xbox - Gameplay de Scalebound mostrando detalhes do jogo. - Gears 1 Remake, esse já está mais do que óbvio que teremos, e que seja com lançamento para este ano. - Halo 5 mostrando detalhes da história. - Banjo! - Battletoads sendo revivido de alguma forma, acho que já é certeza que teremos, só...