• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JonattanAgra

Champions of Norrath: Um sincero tributo

Be a Champion Resolvi fazer um tópico sobre esse game, pois devido ao "revival" da vinda eminente de um novo Baldurs Gate: Dark Alliance, e por gostar muito desse game que pra mim é um dos meus preferidos, vim humildemente tentar exemplificar o por que que Champions of Norrath e sua sequência...
  2. JonattanAgra

:Indicações de bons games do ps2

Olá a todos, sei que já deve ter algus posts assim por aqui, mas, atualmente me "desfiz" do console PS2 slim, e estou jogando pelo emulador PCSX2, cujo está satisfatório pra muitos jogos. Como nunca me adentrei na gama de jogos do PS2 e sei q existem ótimos jogos nele, resolvi pedir indicações...
  3. JonattanAgra

Roguelike - Para amantes de dificuldade

Geralmente curto jogar meus games, em altas dificuldades, gosto da sensação de ir em uma aventura arriscada, cheia de perigos ao redor e ter que me sobressair com poucos recursos ( ou a total falta deles ), e ainda assim, superar as barreiras impostas seja pelo level design ou inimigos de um...
  4. JonattanAgra

Fan made Shenmue HD project !!

Estava eu perambulando pela net, quando me deparo com esse projeto, que tá sendo feito por um cara apenas e tá mandando muito bem, pelo jeito. Segue as informações q eu consegui pegar: Site Coreano com informações, screenshots e vídeos...
  5. JonattanAgra

[Tópico Provisório] Video Games Live! (Live from San Diego)

Tá rolando nesse EXATO momento. Ninguém ta ligado?? http://www.twitch.tv/twitch
  6. JonattanAgra

MIASMATA : Indie open world survival.

Alguém soube da existência deste novo open world indie? Me parece ser bem atraente, o que acham meus camaradas? Divaguem sobre:
  7. JonattanAgra

Euro Truck Simulator 2 ( Siga bem Caminhoneiro Feelings )

Alguém está jogando/ já jogou? Pois estou realmente empolgado com esse simulador, fiz o tópico, pois vi pouca informação dele por aqui. Se alguém já o fez, desculpe-me. Se não jogaram, o que acham de tentar? Se já jogam, compartilhem experiências ou dicas e etc. ( o sistema de pegar rádios...
  8. JonattanAgra

Meu Canal de Streaming de Retro Games:

Hey Gentleman's! Bem, achei melhor fazer um tópico para divulgar, mesmo que seja temporário, sobre uma empreitada que estava a tempos tentando fazer aqui. Um canal de Streaming sobre retro/underrated games pra moçada interagir, ( é, confesso o tópico de "underrated games" realmente me deixou...
  9. JonattanAgra

"Desbravando Underrated Games - PS1"

Hey fellas, como estão? Como eu adoro caçar essas raridades de games (Jogos Obscuros/Underrated), vou, tentar humildemente postar alguns games obscuros que possuo, e compartilhar informações com todos. Espero que sirva de ajuda a todos que desejam garimpar por aí estes fósseis. Realmente vou...