• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. CidoLoco

#GameDevPaidMe - Galerinha que trabalha na industria resolveu abrir o salário que recebem com gamedev

Fala Pessoal, Achei interessante postar essa aqui na pasta de game dev, não achei tópicos em outras pastas. Pessoal no twitter começou a divulgar seus salários com a hashtag #GameDevPaidMe, aqui tem um video do Games From Scratch mencionando alguns tweets: TLDR: Riot paga bem, empresas...
  2. CidoLoco

[Casamento] Megane Grand Tour [+Plot Twist] [+Não vou comprar]

Plot twist: não quiseram negociar nada no preço, larguei de mão. Como era o único carro usado que me interessava (um dos únicos que me interessa no geral) mas eu preciso de um carro, to vendo um 1.0 zero km. ---------- Senhores, Venho pesquisando para me casar com um carro usado (e...
  3. CidoLoco

Roteador wifi decente

Senhores, Hoje em dia eu tenho um modem roteador de tplink que tive que comprar em uma emergência quando a bomba que a GVT me deu parou de funcionar. Esse modem é simplesmente um lixo, e agora está com problemas devido a superaquecimento (cai a conexao, da pau no wifi, etc.) Eu nunca tive...
  4. CidoLoco

Dark Souls zuadasso no PC (+ que o normal)

Senhores, Sempre joguei Dark Souls no pc sem dsfix, a maravilhosos 30 fps a 720p. Zerei o jogo duas vezes desse jeito, funcionava. A única coisa que eu tinha configurado era pra desativar o gfwl já que o lance roda na Steam. Neste final de semana, fui jogar o jogo e ele não mantém 30 fps nem...
  5. CidoLoco

Cursos GRATIS de Desenvolvimento/TI COM CERTIFICADO

Sem tempo de elaborar muito, fica a dica: http://www.brasilmaisti.com.br/index.php/pt-br/cursos-online/dashboard-cursos/start,20/limitstart,0?start=20&limitstart=0 Pelo jeito é 100% free e da certificado no final. Confira lista de cursos de programação gratuitos e online O Projeto Brasil Mais...
  6. CidoLoco

Steam Link - Review

Vi que vira e mexe aparece um pessoal com dúvida sobre o Steam Link, então resolvi postar meu review dele aqui. O que é O aparelho é basicamente uma caixinha que faz stream da tela do seu pc para qualquer dispositivo que estiver conectado na saída HDMI. A grande sacada é que ele (meio que)...
  7. CidoLoco

MBML - Paredão de texto

Eu acho que nesses 10 anos de fórum nunca cheguei a fazer um MBML, mas estou com a cabeça cheia e preciso desabafar. Wall of text: A história toda começa com um fato recente: Como já comentei algumas vezes aqui no fórum, estou nos Estados Unidos, devo ficar até dia primeiro. Estou há um mês...
  8. CidoLoco

Carro pé de boi pro dia-a-dia [+usado][+barato]

Senhores, Sempre fui um cara de motos, curto motos desde criança. Tanto que há uns anos atrás eu comprei uma Ninja 250 a qual já contei 200x por aqui como dei pt nela. O fato é que estive há alguns messes na terra dos gringos do norte com carro alugado e cá estou eu novamente, curtindo a ideia...
  9. CidoLoco

Alguem sabe se existe limite de quanta bebida (cerveja) eu posso levar para os EUA?

Pessoal, Vou viajar amanhã para a terra do Tio Sam e gostaria de levar para um colega de trabalho algumas cervejas brasileiras. Eu sei que são uma bosta, mas ele tem curiosidade de experimentar e o cara foi tri gente fina comigo. (me levou até pra dar uma banda no barco dele hahaha) Enfim, to...
  10. CidoLoco

Alguém aí anda de patins in-line? (Roller)

Então, senhoras e senhores. Em mais uma das minhas pilhas erradas, resolvi voltar a andar de in-line. "Voltar" hahaha, a ultima vez que fiz isso faz mais de 15 anos. Era um plano que eu tinha para quando voltasse pra Porto Alegre, pois parei de andar porque me mudei pra um fim de mundo sem...
  11. CidoLoco

[Speedruns] IT'S OVER :( - AGDQ 2016 - Awesome Games Done Quick - 3 a 10 de janeiro

Fala pessoal, Criando o tópico pra quem for acompanhar o AGDQ 2016, começa no próximo domingo, dia 3. Já saiu a agenda: https://gamesdonequick.com/schedule O que é: Maratona de speedruns, no qual o objetivo é terminar jogos o mais rápido possível (e arrecadar fundos para fins de caridade). Vai...
  12. CidoLoco

Houve alguma atualização no 360 que ferre com xkey?

Srs, desculpem poluir a pasta com dúvida sobre console velho. Pesquisei na internet mas não achei nada. Passei os ultimos 2 meses fora de casa, cheguei no Domingo. Fui dar uma jogadinha no meu 360 com xiscake mas o lance não funciona mais. O disco de mídia não carrega. Alguém sabe se teve...
  13. CidoLoco

Experiências na gringolandia - T-Bone

Como comentei há um tempo atrás, estava com viagem marcada para a gringolandia. Pois então aqui estou há 1 semana e meia e finalmente resolvi provar um lance que tinha muita curiosidade: o famoso corte de carne "t-bone": 370g de carne, o bifão maior que minha mão. E um queijinho pra...
  14. CidoLoco

Vou para os U, S and A. Dicas?

Srs, Sras. Vou para os EUA em duas semanas à trabalho, ficarei dois meses. Estarei hospedado em Clearwater, FL. Nunca viajei para o exterior muito menos fui para este cu de mundo. Dicas? Qualquer coisa serve, desde o processo de entrada no país até lugares onde ir. Vou ficar tempo pra c***lho...
  15. CidoLoco

[riiiiiiiiiiidge racerrrrrrrrrr] alguém ainda joga rr6? (x360)

É velho, e jogo de lançamento mas eu curto muito. Finalmente consegui fazer todas as corridas do jogo, e só pra me fuder fiquei com 99% do jogo. O 1% que resta é só jogando online. Alguém pilha de jogar? Meu gamertag é CidoLoco
  16. CidoLoco

Alguém aí já comprou móvel online? (prazo de entrega)

Srs e sras, Achei no site da Mobly o rack perfeito para colocar no meu AP. Tamanho, cor e etc. O problema é: os caras querem 39 fucking dias para entregar esta porra. Não, pior: 39 fucking dias ÚTEIS para entregar esta bosta. Ou seja, quase 2 meses. Alguém aí com experiência em comprar móvel...
  17. CidoLoco

[+Refluxo][+Gastrite] Problema de esôfago, estômago, etc. Quem tem?

Fala pessoal, Ultimamente meus problemas de esôfago têm me causado muitos problemas, queria compartilhar um pouco a respeito e ouvir de quem já teve/tem algo semelhante. (principalmente em relação à alergia... tem resumo no final hahaha) Resumindo: Tenho esofagite em grau D (numa escala de A...
  18. CidoLoco

H2R no dyno

Não sei se já postaram. Vídeo da H2R no dyno, a partir de 2:50 a coisa esquenta. :eek::eek::eek:
  19. CidoLoco

Dúvida para os manjadores de elétrica [+Gambi]

Fala pessoal. Comprei meu apartamento, um ap usado e velho, dentro do meu alcance financeiro de fudido. Estou fazendo uma reforma básica nele, e isso envolve trocar os espelhos das tomadas e interruptores. O cara que morava lá é engenheiro elétrico, e ele refez a elétrica do apartamento. O...
  20. CidoLoco

Corsa Sedan 2003 por 15k, vale?

Buenas pessoal, Pintou a oportunidade de pegar um Corsa Sedan 2003 por uns 15k, vale a pena? O carro é o modelo mais completo, com ar condicionado, trava elétrica, direção hidráulica, vidro anti-esmagamento, alarme na chave e etc. O único contra é ele ser 1.0. É 4p, prata, gasolina, segundo...