• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. find

Bando de viados!

Queridos! Saiam do armário! Seus bandos de viados! Eu me assumo e ainda mais quando estou na rua! Por mais viados no mundo! [emoji3590] Quem da OS é viado? ---------------------------------------------------------------------- Bolsonaro constrangia convidados e dizia que máscara "é coisa de...
  2. find

Carlos Alberto Decotelli é flamenguista?

Pessoas, estou com essa dúvida se o nomeado ministro da educação é torcedor do flamengo. Não estou perguntando no tópico oficial do clube pois recentemente recebi um warning por emitir minha opinião sobre a pessoa de Bolsonaro fora da pasta política, deixei claro que não era um comentário sobre...
  3. find

Como vai o andamento das denúncias?

Como estou sem permissão de enviar MP para moderação e a moderação vem trancando tópicos de cobranças, segue o questionamento. Fiz diversas denuncias a moderação, cobrei em um tópico na pasta na qual moderação respondeu pedindo paciência (faz quase 1 mês) e quase agora se fechou um tópico que...
  4. find

É permitido destilar ódio a determinado grupo?

Moderação, Faz dias que reportei um tópico que convoca em CAIXA ALTA usuários para destilar ódio, generalizando determinado grupo de pessoas. Normal dentro da lei do pais discordância mas nas regras do fórum acredito que discurso de ódio não são permitidas. No entanto o tópico continua aberto...
  5. find

Tópico das antrolas e quem!

Tem um tópico da OS que é +- do tipo perguntando se já postaram bêbado na OS. Nesses mais de 10 anos de fórum nunca entrei nesse tópico e nunca postei bêbado! Continuo sem entrar nesse tópico! Quem coda não transa e quem transa não coda! Amo vocês! Moderas se quiserem mandem a advertência...
  6. find

Feminismo Caviar

Pessoas queridas, Alguém aqui é Feminista Caviar e ou conhece alguém que é? Só conheço a mim. Tapatalk.
  7. find

Pescados em rede local.

Pessoas queridas, Como jogo pescados por navio de bandeira caveira em rede local? Nem lembro mais o nome daquele programa do tempo de lan house. Minha cheirosa quer me derrotar em AoE. Tapatalk.
  8. find

Lá vamos denovo! Console X PC estes argumentos!

Pessoas, Decidi postar aqui esse conteúdo de sempre por acreditar ser a sessão mais imparcial em relação ao assunto. O que dizem de tais argumentos? Uma placa de video 2070 é 3k um ps4 ou xbox one é 1,5k computador é muito mais barato (ôooooooooooooooooooooooo) o novo playstation tem...
  9. find

Microsoft Store Aplicativos

Pessoas, Alguém sabe como baixar/extrair o executável de aplicativos da Microsoft Store Aplicativos no Windows 10 desktop? Como se faz pelo Android com o apk, mas quero fazer para o Windows 10 versão desktop. Obrigado. Tapatalk.
  10. find

[Grupo Whatsapp] PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral

Pessoas, @LucianoBraga tu poderia fixar esse tópico. Na hora da necessidade é que vem as ideias, estou aqui desesperado com problema no Master Race as 2h da madrugada e lembrei que diversas sessões tem grupo de Whatspapp onde é mais dinâmico o dialogo, envio de fotos, videos e informações na...
  11. find

[HELP] Fui tirar a bateria e veio tudo!

Pessoal, Ajuda ae desesperada! Fui tirar a bateria para resetar a CMOS pois troquei de processador e como um PCI fica bem ao lado não tinha muito espaço, forcei um pouquinho (pouco mesmo) e além da bateria veio o suporte na qual a encaixa. Como coloco tudo novamente? Não quero perder minha...
  12. find

Despedida

Pessoas, Como acredito que esse é o tópico mais geral da OS, deixo aqui minha despedida. Perdão pelos meus erros e obrigado por tudo. Tapatalk.
  13. find

[Tópico Oficial] [OUT] [Jogos]

Pessoal, Vamos concentrar os [OUT] em um único tópico, assim fica mais fácil saber o que já saiu.
  14. find

Atualmente tudo no cinema é essa política.

Incrível como ainda não estão lacrando com este filme. Elas vão amar: heroína enquanto o homem fica cuidando da casa e obedecendo ordens bem matriarcado (vide os gritos de ordem no final do trailer).
  15. find

Freestyle.mp3

Pessoas, Afim de muitos Freestyle, do tipo great hits, no formato mp3 e gratuito. Não achei. Será que ninguém curte? Me indiquem, pf. Tapatalk.
  16. find

(Partição de Recuperação) do Gerenciamento do Computador?

Pessoas, @billpower , @Versao , @moura08 No meu notebook e em um dos meus desktop o Disco 0 (onde está instalado o Windows) possui 'Reservado pelo Sistema', a Unidade (C:) e Partição de Recuperação, porém meu outro desktop não. Como faço para criar essa Partição de Recuperação no...
  17. find

C:\Users\Find\Saved Games

Pessoas, Mudei o local da pasta 'C:\Users\Find\Saved Games' para uma unidade de disco. A pasta sumiu e no está a unidade de disco. Como faço para desfazer sem precisar reinstalar o Windows ou usar algum ponto de recuperação. Quando coloco em Propriedades da unidade e seleciono 'Restaurar...
  18. find

Intel Pentium G4560 X Intel Pentium G4600 ?

Pessoas, @billpower , @Versao , @moura08 , @xipister , @jnr_05 Estou com R$ 200 de credito na Kabum, então a compra só pode ser com eles. Para meu 2o Master Race que vou colocar uma GTX 1060: Intel Pentium G4560 (no momento sem estoque) X Intel Pentium G4600 ? Praticamente não consegui...
  19. find

Morreu Gira

A banda Nação Zumbi anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), o falecimento do ex-integrante Gira em publicação no Facebook. Percussionista natural de Peixinhos, em Olinda, nascido Givanildo, Gira esteve presente na gênese do grupo pernambucano liderado por Chico Science, tocando uma das três...
  20. find

Gabinete Corsair 380T

Pessoas, Onde encontro esse gabinete para pronta entrega? Dias que procuro na internet e está esgotado em todos os lugares, até na Amazon e Ebay.